Postado 6/06/2011 às 23:11 06/6, 2011 boom estou aki para qe algueeem me ajudaa, bom a um tempo atras comeceei a academia fiqeei 3 meses malhando pesado msm mas nã viero bons resultado aee resolvi parar por um tempo ae fiqei 2-3 meses parado aee resolvi voltar agora ae queria uma ajuda doqe deveria tomar paraa qe não so defina maais qe criaa maais passa muscular como no peito e braço, boom teenho 17 anos altura; 1,80 peso;77kg Obrigado .
Postado 6/06/2011 às 23:29 06/6, 2011 Cara a area que vc tem que visitar é nutrição e treino, depois de muita pesquisa la, vc volta pra ca e ve como usar os suples que tem em mente!! Flwss
Postado 6/06/2011 às 23:30 06/6, 2011 Você deve tomar um Shake chamado "vergonha na cara e começe a pesquisar" . tu precisa é comer comida e não suplementar =)
Postado 7/06/2011 às 00:45 06/7, 2011 Supermoderador Massa vem de comida, suplemento apenas ajuda. Começa fazendo uma dieta hipercalórica (não tenha medo de comer, mas coma com qualidade). Quando acertar isso e o treino (cada um cresce com treino diferente << volume alto ou baixo, etc, depende do corpo>>, não existe formula mágica nesse caso tb), vc já vai começar a ter resultados e dai começa a ver o que tomar de suplemento pela frente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/06/2011 às 01:27 06/7, 2011 O melhor remédio, além de treino, alimentação e descanso, é determinaçã e paciencia, que os resultados não são tão rápidos quanto o pessoal espera
Crie uma conta ou entre para comentar