Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtreing ?sintomas

Gugu

Posts Recomendados

Postado

Sei que tem um tópico falando do assunto mas ja esta fechado e tenho algumas duvidas .perdi a força e o interrese pelo treino muito cançasso, sono ,mas o detale é que isso aconteçeu quando parei de tomar a suplementaçao e nao tomo mais nada so alimentaçao ,tambem rola um dsanimo pois malho a 1 ano e nao ganhei quase nada de massa talves seja isso ,se puderem ajudar beleza

Postado

Quantas vezes voce treina por semana? Qual duracao do treino?

Como esta sua alimentacao? Seu sono?

Existem 'n' variaveis cara, voce tem que analisar uma a uma e ver onde esta o problema. Talvez 1 semana de descanco te faca bem.

Postado

Gugu

Na minha opniao, acredito que nao seja um over training, afinal, nao é tao simples assim, nao sao todos que conseguem treinar nao tao pesado a ponto de chegar ao "over" do musculo.

garanto que algum outro fator de sua rotina esta falhando, ou o descanso, horas de sono, alimentacao ou treino.

detalhe sua rotina que ficará mais facil de ajudarmos.

Bons treinos.

Postado (editado)

Eu mesmo as vezes me sinto indisposto ao longo do dia, mais de segunda a sexta meu sono é apenas 6hrs ou até menos, e mesmo assim obtenho resultados (não tenho outra saida), as vezes consigo melhorar a rotina do dia, e me sinto 'melhor',

mais nem sempre é assim.

E cuidado com o vicio de 'suplementação', pré treinos principalmente! Quando acaba a gente pensa "Agora que

não vai mesmo" e realmente acontece isso porque você fica desanimado por estar sem nada, mais a verdade é que

é uma maravilha ficar sem suplemento e investir na dieta para ter ganhos mais sólidos. Mais cedo ou mais

tarde você vai voltar com alguma 'coisinha', não se preocupe com isto. Se possivel durma mais, e pense positivo

mesmo estando sem suplementação (creio que o problema está ai).

Overtraining é ultimo caso, se a rotina estiver ok.

Editado por WhitePump
Postado

Treino de segunda á sexta.durmo de 5 á 6 horas por dia (trampo á noite)mas sempre foi assim e sempre me senti super disposto .o meu instrutor começou a passar uns treino loco (piramide) com peso maximo treinei assim durante 1 mes e depois que me deu eses problemas á e junto com isto terminou meus suplementos (nano vapor +whey)ou seja estou treinando limpo talves seja psicologico.sempre tive problemas de ganho de peso os unicos kilos que ganhei foi num ciclo de m-drol +-5 kilos mas isto ja faz uns seis meses depois nao ganhei mais kilo algum ,estou pensando em faser un ciclo de duratestom pra da uma animada. Vale pela atençao ai galera

Treino de segunda á sexta.durmo de 5 á 6 horas por dia (trampo á noite)mas sempre foi assim e sempre me senti super disposto .o meu instrutor começou a passar uns treino loco (piramide) com peso maximo treinei assim durante 1 mes e depois que me deu eses problemas á e junto com isto terminou meus suplementos (nano vapor +whey)ou seja estou treinando limpo talves seja psicologico.sempre tive problemas de ganho de peso os unicos kilos que ganhei foi num ciclo de m-drol +-5 kilos mas isto ja faz uns seis meses depois nao ganhei mais kilo algum ,estou pensando em faser un ciclo de duratestom pra da uma animada. Vale pela atençao ai galera

Postado (editado)

Eu acho que o problema deve estar na alimentação, ou descanso mesmo...

Eu não aconselharia fazer ciclo se não está conseguindo ter um bom desempenho sem AEs !!

Resolve o problema, quando estiver 100% pode pensar em ciclo ;)

Editado por HE-MAN
Postado

Overtraining nem é muscular, os sintomas de over são psicológicos. O negócio é ver os fatores estressantes do dia a dia, mas principalmente mudar de perspectiva quanto ao treinamento. Essa de treinar por um ano e meio e único ganho significativo sido por ciclo de m-drol, pra mim demonstra um desespero frente a um certo objetivo.

Postado

O meu instrutor insiste em faser piramide apesar de eu estar meio "sequelado"ja falei que quero voltar a fser 3 *10 mas ele fala que o problema nao é o treino e sim psicologico .acho que vou tomar uma creatina pra ve se da uma melhorada e depois penso em clicar com dura.valeu

O meu instrutor insiste em faser piramide apesar de eu estar meio "sequelado"ja falei que quero voltar a fser 3 *10 mas ele fala que o problema nao é o treino e sim psicologico .acho que vou tomar uma creatina pra ve se da uma melhorada e depois penso em clicar com dura.valeu

Postado (editado)

Usar AE's para dar uma 'animada', é bobeira hein amigo?

O que adianta ficar animado durante, e 2x pior pós?

"na questão de desanimo".

Pensa bem...

E o instrutor não é seu pai/mãe, se você um dia ter conhecimento e saber o que é

melhor pra você, faça, porque o que eu mais vejo em academia é instrutor que não

sabem nada alem de olhar as menininhas. Na minha é assim.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

Dam hibiki:nao é desespero nao sei quanto á voce mas se treino é por um onjetivo o meu é ganho de massa imagine se voce treinasse durante 1 ano e nao tivesse ganho nada do seu objetivo voce com certeza pensaria em desistir ou tomar algo mais forte

Postado

Dam hibiki:nao é desespero nao sei quanto á voce mas se treino é por um onjetivo o meu é ganho de massa imagine se voce treinasse durante 1 ano e nao tivesse ganho nada do seu objetivo voce com certeza pensaria em desistir ou tomar algo mais forte

ou estudar um pouquinho pra ver o porque de nao dar certo.Melhor nao é?

Postado

Wheit.pump:o problema é que eu treino com o instrutor mas ele treina loucamente claro ele tem 10 anos de academia entao ele acha que tenho que seguir o ritimo dele eu ergo 60 no supino ele ergue 150 entao ele sempre manda coloca mais 5 mais 10 k claro pra ele nao e nada esses kilo á mais

Postado

Pelo visto vc é torturado lá, não treina de acordo.

Isto não ta certo, tem coisa errada ai. O que você sente, pode

ser por varios fatores, inclusive este que você acabou de falar.

Mais de qlq forma, usar AE's não seria a solução.

Postado

Bom vou tenta conter esse meu desanimo e irei tomar uma creatina só pra engana o psicologico e pensar positivo .valeu pelas opinioes pelomenos desta vez nao teve ignorantes pra esculachar como na maioria da vezes aconteçe

Whit-pump:na verdade eu acho demais mesmo o treino que o instrutor me passa ate um outro camarada que malha lá falou que o pessoal comenta do nosso treino que é loucura e que por isso eu nao desenvolvo ou seja estou só queimando e nao ganhando .pode ser isso que tenha afetado o meu psicologico e nao ter vontade de treinar e ate mesmo a força ter diminuido .

Whit-pump:na verdade eu acho demais mesmo o treino que o instrutor me passa ate um outro camarada que malha lá falou que o pessoal comenta do nosso treino que é loucura e que por isso eu nao desenvolvo ou seja estou só queimando e nao ganhando .pode ser isso que tenha afetado o meu psicologico e nao ter vontade de treinar e ate mesmo a força ter diminuido .

Postado

Isso pode acontecer mesmo, muda a sua rotina de treino por conta propria (e da uma estudada), ou regule você mesmo os pesos que consiga fazer até a falha, talvez coloca muita carga faz tudo errado e cansa muito. Vc ja dorme pouco, dependendo da estrutura do seu treino tlvz nao chega a descansar o suficiente tb e complica tudo.

Postado

Whitepump:oque voce acha deste treno que faço com o instrutor:ex:supino,faço 12,10,8,6 começo com peso relativamente baixo e vou aumentando até a carga maxima que consigo erguer,na sua opiniao esse jeito de treinar é para aumento de massa ou só quiema gordura como o pessoal fala?

Whitepump:oque voce acha deste treno que faço com o instrutor:ex:supino,faço 12,10,8,6 começo com peso relativamente baixo e vou aumentando até a carga maxima que consigo erguer,na sua opiniao esse jeito de treinar é para aumento de massa ou só quiema gordura como o pessoal fala?

Postado

Aumento de massa, queima de gordura (dieta + aeróbicos) o que controla isto é (isto) e não o treino.

12*10*8*6 é interessante, desde que esteja com pesos 'ideais' sem forçar o que não consegue (roubando).

Mais depende tb do seu treino ao todo, no geral.. e os dias de descanço. Não vejo malicia nesta serie,

porem se o peso ta pesando muito no final chegando ao ponto de você fazer errado/ficar quebrado, tem que mudar.

Postado

Whitepump: e oque voce acha de tomar creatina ?

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Gugu meu amigo , todos já lhe deram a receita para você possivelmente ter resultados e qual é?

1º Você ficou viciado em suplementos e provou isso ao dizer que quando acaba vem todos os "sintomas" de um over.

2º Pra você ficar assim concerteza como disse o He-man , sua alimentação não deve estar de acordo e sua rotina de treino e cota diaria de calorias , proteinas e carbos não devem estar sendo alcançadas.

3º Seu descanço também deve estar sendo ruim , mais mesmo assim com uma dieta feita de forma correta pode-se ter bons ganhos ( isso não é uma apologia a não mais ligarmos para o descanço).

4º Seu treino deve ser bem intenso ao ponto de vem você nem aguentar , quem são seus intrutores ? Eles são formados? Eles treinam ou são aqueles franguinhos que estudaram e ganharam diploma ou então aquelas baleias que só comem e desfrutam de um diploma que conseguiram estudando?

5º Por favor posta pra gente como esta sua alimentação durante seu dia e sua rotina de treino na área de treinamento, pois ninguém aqui tem bola de cristal e isso nem ajuda nada rsrsrsrsrsrs.

Desculpa se fui bem direto mas não da pra ficar supondo nada, vá na área de treinamento e poste seu treino , na área de nutrição e post sua dieta e ai concerteza sua duvida será tirada e você saberá o que fazer.

Editado por Rodrigo1985
Postado

Isto fica por sua conta, pode ajudar "se o problema for psicologico (suplementação)", mais por sua rotina

ser grande pode não ser exatamente só isso, e sim 'tudo no geral' como o rodrigo falou ai, então tem

que organizar tudo pra descobrir onde ta o erro e consertar para alcançar seus objetivos.

Mais ctz uma creatina no seu caso é melhor que um AE.

Postado (editado)

Vou explicar uma coisa sobre psicológico: O que é psicológico não se engana, pode parecer até possível enganar o que é de sintoma psicológico porque ele é deslocado aparecendo de outra forma. Tentar enganar o psicológico é falho, já que o sintoma psicológico por si é parte de um engano. Não acredito em consciência governando a vida, a vida está muito longe de ser consciente, no entanto eu acredito em responsabilidade para com a própria vida, e para isso exige uma certa necessidade de, ao invés de tentar livrar-se dos males que nos atormenta, reconhecê-los como algo com que precisa lidar.

Como o pessoal acima está dizendo, se as coisas não estão dando certo é por diferentes fatores, alimentação, dependência de suplemento, excesso de treino, falta de descanso, execução do exercício com baixa amplitude. Por vezes é melhor treinar pouco e treinando bem com poucos resultados que treinar muito, treinando mal e sem resultados.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Pode cre galera voçes tem razao minha rotina é enorme vou tentar me organizar melhor acredito qiue so pelo fato de trabalhar a noite e dormir pouco durante o dia ja é o bastante para bagunça tudo valeu

Postado

Pode cre galera voçes tem razao minha rotina é enorme vou tentar me organizar melhor acredito qiue so pelo fato de trabalhar a noite e dormir pouco durante o dia ja é o bastante para bagunça tudo valeu

Postado

Eu tenho uma dúvida, não sei se é porque eu só tenho 15 anos, mais de um tempo pra cá eu não sinto muita mudança no meu corpo. Penso as vezes que eu não pego pesado o suficiente ou que é o sono mais eu não tenho certeza. Eu tomava wehy protein ai eu parei, não sei se é isso, e agora ?

Postado (editado)

Eu tenho uma dúvida, não sei se é porque eu só tenho 15 anos, mais de um tempo pra cá eu não sinto muita mudança no meu corpo. Penso as vezes que eu não pego pesado o suficiente ou que é o sono mais eu não tenho certeza. Eu tomava wehy protein ai eu parei, não sei se é isso, e agora ?

Quando você diz 'pegar pesado' se refere a levantar peso ? Porque se for somente isto... ta um pouco errado, o pegar pesado deve ser tudo um pouco "treino, descanço e dieta" como a grande parte fala. Sua dieta esta ok? é para ganho de massa? Como está o seu descanço? E o treino, qual o problema dele? Procure sempre ta variando ele, de 4-6 semanas.. ou 2 mêses, ja é o tempo suficiente para variar a rotina do corpo, uma rotina (de treino) nunca ajudaria o melhor desenvolvimento.

A idade não creio que seja o problema, você está em fase de crescimento.. (agora só não pode exagerar muito na gym pela idade)...

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...