Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, da uma lida na bula.
Lembro que ela diz algo sobre mudanças de peso. Mas enfim, não acho que seja algo significativo - ou que deva se levar em conta.

Estou no ultimo mês de tratamento com roacutan, e tirando esses efeitos colaterais clássicos já esperados pelo uso da droga, eu só senti um atraso na recuperação muscular e um pouco mais de dores nas articulações - o que tem grandes chances de nem ser culpa da droga.

Boa sorte aí, velho!
E nem te esquenta que tu não vai perder o que ganhou até agora - ah não ser que você deixe isso acontecer, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou no tratamento,mas por enquanto nao perdi peso algum.
Os unicos sintomas foram resecamento dos labios(a minha boca abriu dois cortes) e sangramento nasal durante a noite.
Mas isso eh por conta da hipervitaminose A,uma vez q o remedio ja possui grande quantidade de vitamina A.
Mas eh so diminuir a ingestao de alimentos com muita vitamina A que os sintomas diminuem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá ! Estou tomando o roacutan (aquele remédio para espinhas) e vou parar daqui a 6 meses de usa-lo. O problema é que minha dermatologista falou para não fazer uso de suplementos nem durante e nem depois do tratamento que faz as espinhas voltarem! O que vocês acham ? Alguém ja usou esse remédio e suplementou depois ? Ela disse que tem 2 casos assim tratando com ela..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei o Roacutan, então por experiencia própria,  quando eu suplemento(Whey) durante mais ou menos de um 1 a 2 meses acaba vindo umas espinhas, ai passo uns secativos no rosto e fico sem suplementar durante 2 semanas no máximo que o rosto ja volta o normal. O meu dermatologista disse que a vitamina B12 acaba fazendo as espinhas voltarem. E isso é de pessoa pra pessoa, tenho amigos que tomam suplemento e não nasce espinhas e outros tomam e nascem muitas espinhas, depende muito da sua genética e da sua alimentação.(lembrando que eu suplementei apenas após o tratamento, não sei como é durante, mas não recomendo no começo por que se isso influenciar no seu corpo vai acabar estourando mais espinhas do que era pra ter)

Editado por xipsord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Evite suplementos com muita vitamina A, se não me engano é deste composto que a substancia do roacutan é "extraida"

 

de resto o basicao (whey, creatina, etc) caso voce nao tenha nenhum problema hepatico, daria para mandar sussegado

 

PS: Não esqueça de fazer exames de função hepatica todo mês enquanto usa roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...