Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xipsord

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xipsord postou

  1. Se você fez isso mesmo que eu entendi, apenas recomendo uns exames.
  2. Se eu pega o A ja to feliz, na vdd MUITO FELIZ.
  3. só paro de comer quando minha mãe reclama EIUHEUIHEIUHEIUIHIUHIUEH
  4. Tava procurando um pouquinho como é a execução do Terra pra não começar errando. Etc, aprendendo né, até que me deparo com isso, namoral ainda não parei de rir; Vo começa a fala isso pra todo mundo.
  5. vo coloca essa foto no tópico "Dá pra chegar natural?"! UIHIUEHE
  6. Normal isso cara, tipo minhas costas são bem menores que todos os meus outros músculos.
  7. Tipo, não ter nenhuma espinha é foda, mas a pele melhora muito, não desanima não! Se você tiver uma boa dieta sem muitos processados é bem difícil ter espinhas. Faz mais ou menos um mês que to sem nenhuma espinha no rosto. Relaxa que o remédio ajuda bastante. Antigamente eu tinha a testa lotada de espinha, hoje quando nasce uma é raro.
  8. Eu já usei o Roacutan, então por experiencia própria, quando eu suplemento(Whey) durante mais ou menos de um 1 a 2 meses acaba vindo umas espinhas, ai passo uns secativos no rosto e fico sem suplementar durante 2 semanas no máximo que o rosto ja volta o normal. O meu dermatologista disse que a vitamina B12 acaba fazendo as espinhas voltarem. E isso é de pessoa pra pessoa, tenho amigos que tomam suplemento e não nasce espinhas e outros tomam e nascem muitas espinhas, depende muito da sua genética e da sua alimentação.(lembrando que eu suplementei apenas após o tratamento, não sei como é durante, mas não recomendo no começo por que se isso influenciar no seu corpo vai acabar estourando mais espinhas do que era pra ter)
  9. Veja se seus exames estão ok e se você fizer o ciclo com uma droga pouco hepatoxica ajuda. E é bom da um tempo do remédio antes do ciclo né;
  10. Opinião minha: Não. 1 ano de treino é muito pouco, eu treino a 2,5 e acho pouco tempo pra ciclar.
  11. Se quer saber de evolução em 1 mês de academia? ou se começo a dieta faz um mês? (porque se for o primeiro mês esquece os resultados por enquanto é muito breve pra pensar nisso.)
  12. Cara, chapar 1 vx por semana fode. EIHEUIHEUIHEUIHEUIHEUIH, to com esse problema, quando eu paro de beber os ganhos dão uma aparecida, ai quando começo ir pra balada de sábado, fode tudo. Faz um dieta de boa ai, nem precisa de termogênico, faz bem devagar, perdendo de pouco em pouco que da pra salvar bastante MM ( eu acho).
  13. Do frango ao fisiculturista: http://www.youtube.com/watch?v=SFM3jadjdYM#t=16
  14. Olá gostaria de ter um pouco a opinião de vocês. Já tomei whey da probiótica(não lembro qual), já tomei o Gold da Optimun e meu pote do HydroBuilder (ON) ta acabando ai surgiu a duvida para o próximo. VP2 Whey Protein Isolate ou AllMax Isoflex? Os dois tem o mesmo Preço de importação, 40 dólares. E surgiu essa duvida.
  15. Olá, eu gostaria de saber mais sobre esse suplemento o TestAlpha e gostaria de saber onde ele se encaixa(oque ele seria) e se tem algum efeito colateral e se vale a pena? Porque pelo que procurei e eu entendi que ele aumenta seus níveis de testosterona apenas.
  16. vlw ai velho (: vo importa essa semana jaa.
  17. Gostaria de saber se alguém tem alguma lista dos suplementos que não podem ser importados. E gostaria de saber se posso importar o lipo6 black ultra concetrate? Obrigado desde já.
  18. Olá acho que vou importar algo pela HD essa semana, e queria perguntar se pode importar o lipo6 black ultra concentrate ? Não da nada em importar esse produto ?(meu cut começa em junho e gostei muito do produto)
×
×
  • Criar Novo...