Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, cara, já que o tratamento é longo (6 meses), prefiro ir empurrando com a dieta do jeito que tá, hiperinsulêmica e com algumas gorduras a mais, preciso disso pra crescer. Quando tiver mais pro fim do tratamento o verão vai ter chegado e já aproveito pra fazer um cutting, daí corte essas porras toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

quando eu fiz o último tratamento a roche fazia poucos dias que tinha encerrado essa garantia aí, fiquei puto kkkkkk

mas também nem precisei refazer o tratamento, já tinha feito com o genério isotretinoina, e prefiro o roacutam original da roche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão útil quanto Roacutan, é beber no mínimo 2 Litros de água por dia, ter uma dieta rica, usar protetor solar e algum produto para limpar o rosto, isso sim que é um santo remédio para a pele e para espinhas ! Não garanto que as suas espinhas vão desaparecer do nada de um dia pro outro, mas vai diminuindo bastante com o tempo '  :)

Pelo menos no meu caso né ...

 

Só cuidado para não usar essa porra e logo depois beber Álcool, já teve caso de um cara (amigo do meu irmão, inclusive) que morreu por causa disso ...

 

Abraços 

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana antes de fazer 15 anos eu comecei a tomar Roacutan. Eu tinha muita espinha, pelo corpo todo e pelo resto tambem.

Gastava cerca de 140 reais para tomar 2 caixas por mês (uma de 20g e outra de 10g). Tinha que tirar sangue todo mês e assinar um monte de termos de responsabilidade. Eu tomei por 10 meses (tinha uma Acne muito forte e nenhum remedio ou pomada adiantava). No 6°/7° mês, minha pele já estava lisa e até hoje (três anos depois), nunca mais tive uma Acne tão forte. O máximo que aconteceu foi aparecer uma ou outra espinha pelo rosto mas, no dia seguinte ja nao tinha mais.

O problema é que a bula do medicamento é uma coisa assustadora, fala de simples sangramento labial (meu único sintoma), passando por defeito nos rins (e dependendo da sua suplementação, isso poderá ser um enorme problema para vc) até tentativa de suicídio.
O meu médico perguntou o que eu queria fazer, ele deu várias alternativas e explicou muito bem do Roacutan. 
Realmente, é um investimento que vale a pena porém, acho que você terá que suspender completamente a suplementação por um tempo e, deixar de fazer muitas coisas por causa do remédio. Tem que ver como seu corpo se adapta (no primeiro mês comecei com 20g e depois fui para 30g).

Ps: O tempo médio de tratamento é de 1 ano. Se começar a tomar muito cedo, pode ser que nunca mais volte (meu caso) ou que uns anos depois vc tenha que tomar novamente. 

 

Editado por Valenca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eae galera alguem me tira uma duvida aki sobre se vale a pena começar a Treinar tomando Roacutan, tenho 16 anos e estou tomando esse remedio a 1 mes e to pensando em começar a treinar. Mas tava pesquisando um pouco sobre o roacutan e alguns relatos disseram que voce sente muitas dores musculares e sua recuperação e bem lenta, ai fiquei meio em duvida em se vale a pena treinar tomando roacutan (mesmo sem suplementos durante o tratamento, apenas com uma boa dieta)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera alguem me tira uma duvida aki sobre se vale a pena começar a Treinar tomando Roacutan, tenho 16 anos e estou tomando esse remedio a 1 mes e to pensando em começar a treinar. Mas tava pesquisando um pouco sobre o roacutan e alguns relatos disseram que voce sente muitas dores musculares e sua recuperação e bem lenta, ai fiquei meio em duvida em se vale a pena treinar tomando roacutan (mesmo sem suplementos durante o tratamento, apenas com uma boa dieta)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...