kiedis Postado Junho 15, 2011 às 00:33 Autor Postado Junho 15, 2011 às 00:33 (editado) alancristian Vlw parceiro pela força ai abraçãop rafadetoneitor de boa parceiro pode deixar que naum vou abaadonar o relato naum ,essa semana vou tirar fotos pra postar pra fazer a comparação no final do ciclo. Treino hoje de costa e biceps Treino foi meio ruim por causa dos colaterais deve ter cido pq aumentei as capsulas pra 3 e os colaterais hoje bateram mais forte ! PUMP = Normal FORÇA = NORMAL DISPOSICAO = Ruim COLATERAIS = Varios Dor de barriga durante todo o dia, ansia de vomito durante todo o dia, dores de cabeça durante todo o dia, insonia da porra. FADIGA =Nada a me pesei hoje 80,5 kg Obs:Pesei de mãnha sem tomar café tava no jejum Editado Junho 15, 2011 às 00:38 por kiedis
jiujiteiro_10 Postado Junho 15, 2011 às 02:08 Postado Junho 15, 2011 às 02:08 quanto a insonia,se vc toma 12 da noite n vai consegui dormi de jeito nenhum tenta manda mais cedo,to com bastante nauseas tbm,e olha q nem to mandando creatina,se nao era pra ta pior
WhiteHorse Postado Junho 15, 2011 às 21:52 Postado Junho 15, 2011 às 21:52 Fala Kiedis! Recebi tua mp, apesar de não ter mandado o site da rx fit..hehe. mas nada que o google não resolva. Vlw pela ajuda irmão. Vou pedir mais h-drol e assim que souber que vai chegar, vou começar no mesmo estilo seu (2-3-3-3-3-3). Já tenho 1 frasco alí parado só esperando a hora do abate, hehe... Então, vai postando ae que to acompanhando tb. E manda as fotos prometidas, antes e depois do ciclo. Bom treino e sucesso no objetivo.
kiedis Postado Junho 16, 2011 às 00:34 Autor Postado Junho 16, 2011 às 00:34 WhiteHorse Vlw parceiro pela força ai bons ganhos no seu relato também abração! Treino hoje de Ombro e Perna Treino foi ruim por causa dos colaterais novamente nem fiz perna pq naum guentei :lol: PUMP = Normal FORÇA = NORMAL DISPOSICAO = Ruim COLATERAIS = Varios Dor de barriga durante todo o dia, ansia de vomito durante todo o dia, dores de cabeça durante todo o dia, insonia da porra nem dormi a noite passada quando tava pegando no sono vinha os pesadelos monstros deu até vontade de parar com o ciclo mais vou até o final :lol: . FADIGA =BASTANTE
brunobernades Postado Junho 16, 2011 às 00:49 Postado Junho 16, 2011 às 00:49 Cara na questão da insonia manda um ZMA. Agora no restante dos colaterais se passar desse fds eu suspenderia o uso, pq se vc esta passando mal, é pq o corpo ta rejeitando o produto, então pense melhor para não se arrepender depois!!! Flwss
kiedis Postado Junho 16, 2011 às 01:24 Autor Postado Junho 16, 2011 às 01:24 (editado) brunobernades vou esperar até sabado se continuar os colaterais eu paro se naum continuar prosigo com o ciclo, muito obrigada ai parceiro pelas dicas abraço! Editado Junho 16, 2011 às 01:25 por kiedis
WhiteHorse Postado Junho 16, 2011 às 03:04 Postado Junho 16, 2011 às 03:04 brunobernades vou esperar até sabado se continuar os colaterais eu paro se naum continuar prosigo com o ciclo, muito obrigada ai parceiro pelas dicas abraço! concordo com o brunobernardes...melhor suspender pq seu organismo já tá rejeitando, ou pode ser também que vc não esteja se alimentando bem. Receita pra acabar com a insônia: comparecer com a namorada e capotar em seguida, hehe.. recomendo.. abraços
kiedis Postado Junho 17, 2011 às 00:07 Autor Postado Junho 17, 2011 às 00:07 (editado) Treino hoje de Peito e Triceps Treino foi bom os colaterais sumiram graças a deus rsrs tava com Medo de parar o ciclo ,hoje minha mãe veio me perguntar o que é que eu to tomando que tem uma semana que eu to diferente com a cara fechada que to estressado demais que to parecendo um monstro kkkkk!! PUMP = Normal FORÇA = ótima DISPOSICAO = Normal COLATERAIS = Zero Graças a deus FADIGA =Nada Editado Junho 17, 2011 às 00:22 por kiedis
WhiteHorse Postado Junho 17, 2011 às 00:53 Postado Junho 17, 2011 às 00:53 Pô, agora to indeciso também. Me disseram qua já pararam de fabricar o h-drol e a maioria que está no mercado é falsificada.. o que tenho aqui é do mesmo lote que relataram mais cedo (Lote 54297 Exp 03/13). Um brother que comprou junto e já usou disse que deu caimbra na perna de colateral, nada mais, nem a famosa dor nas costas... agora to pensando se compro outro na RX FIT, conforme recomendado pelo Kiedis, ou compro o Halovar e faço como ele.. aqui em Brasília encontrei por 170,00. O quê vcs sugerem rapaziada? Abraços
GuiM Postado Junho 18, 2011 às 01:34 Postado Junho 18, 2011 às 01:34 Acho q nao da nd nao, nem sabia q tinha parado de fabricar, EU mandaria.
alancristian Postado Junho 18, 2011 às 13:56 Postado Junho 18, 2011 às 13:56 compra no RX recomendo, geral comprou com ele, apesar das 'duvidas' mas é original sim
WhiteHorse Postado Junho 18, 2011 às 18:47 Postado Junho 18, 2011 às 18:47 massa.. pedí ontem mais 1 hdrol e peguei 1 creatina pra aproveitar o frete.. vlw pelas dicas galera. abs
jiujiteiro_10 Postado Junho 18, 2011 às 18:58 Postado Junho 18, 2011 às 18:58 ve se guarda pra tpc a creatina,se toma ela no ciclo,vai sobrecarrega muito o seu figado,vai começa a tida nausea,ansia de vomito falo isso por experiencia propria
WhiteHorse Postado Junho 20, 2011 às 00:58 Postado Junho 20, 2011 às 00:58 ve se guarda pra tpc a creatina,se toma ela no ciclo,vai sobrecarrega muito o seu figado,vai começa a tida nausea,ansia de vomito falo isso por experiencia propria sim, isso mesmo q vou fazer. Andei lendo sobre a Creatina CEE da primaforce e parece que é boa mesmo. Vc conhece? Só usei creatina 1x na vida e espero que essa ae valha a pena, ainda mais pelo preço.. na rx tava 120,00. Costuma ser mais cara por aê. abs e vlw pela dica
Fabricius Postado Junho 20, 2011 às 17:56 Postado Junho 20, 2011 às 17:56 Acompanhando tmb brou, pois eu tô pensando em fazer um ciclo final do ano... Só uma pergunta: no ciclo de Hdrol, precisa tomar algum protetor hepático?
kiedis Postado Junho 21, 2011 às 14:00 Autor Postado Junho 21, 2011 às 14:00 Fabricius eu naum to tomando nenhum protetor hepético naum rs ato pensando em tomar silimarina pro figado! Treino de ontem peito e triceps nada de mais no treino vou esperar a terceira semana acabar se naum ganhar muito segunda que vem aumento pra 4 capsulas pra ver no que vai dar! PUMP = Normal FORÇA = Normal DISPOSICAO = ruim COLATERAIS =nenhum FADIGA =Nada
Fabricius Postado Junho 21, 2011 às 19:53 Postado Junho 21, 2011 às 19:53 Fabricius eu naum to tomando nenhum protetor hepético naum rs ato pensando em tomar silimarina pro figado! Treino de ontem peito e triceps nada de mais no treino vou esperar a terceira semana acabar se naum ganhar muito segunda que vem aumento pra 4 capsulas pra ver no que vai dar! PUMP = Normal FORÇA = Normal DISPOSICAO = ruim COLATERAIS =nenhum FADIGA =Nada Kiedes, mas vc tá com o fígado bacana né?Uns 2/3 meses atrás eu tinha feito um check-up e minha médica tinha dito para assim que eu terminar o pote de creatina, dar uma parada, pois meu fígado tava um "pouquinho" comprometido...Daí eu tava pensando em tomar um protetor hepático antes, e depois do ciclo H-drol...O que vc acha?
kiedis Postado Junho 22, 2011 às 03:00 Autor Postado Junho 22, 2011 às 03:00 Fabricius tem 1 mês que eu parei de toamr creatina meu figado entaum deve ta sobrecarregado vou ver se compro silimarina pra tomar! Treino hoje Costa e Biceps nada de mais no treino esperando acabar a seman pra me pesar ! PUMP = Normal FORÇA = Normal DISPOSICAO = ruim COLATERAIS =nenhum FADIGA =Nada
brunobernades Postado Junho 22, 2011 às 03:37 Postado Junho 22, 2011 às 03:37 Cara nada a ver esse parada da creatina!!!! Tem muita gente que compra aquelas de 1kg e manda sem intervalo, imagina se fosse prejudicial, o cara ta precisando de transplante ja.uhahua Umas semanas atras apareceu um post falando do uso durante 2 anos sem pausa e disse que não é prejudicial, foi feito uma pesquisa, ai teve alguns users que disseram estar usando por 1 ano ja, agora vão continuar!!!! Flwsss
jiujiteiro_10 Postado Junho 22, 2011 às 04:14 Postado Junho 22, 2011 às 04:14 mas falam q sobrecarrega demais o figado durante o ciclo,eu estava pensando em manda durante o ciclo pra da um up na força
brunobernades Postado Junho 22, 2011 às 05:35 Postado Junho 22, 2011 às 05:35 Cara os PH's sim danificam e muito o figado, ja a creatina se for para forçar algo seria mais os rins. Mas geral não usa a crea no ciclo pq vc estaria forçando o organismo num todo, e pra que a creatina se vc ja esta em um ciclo, e outra cara, onde vc viu creatina dar força?? Mas na TPC é muito indicada pra ajudar a consolidar os ganhos, mas use ela por no minino 3 meses sem pausa, menos que isso pra mim é mijar creatina atoa. Flwss
Fornezão Postado Junho 27, 2011 às 21:18 Postado Junho 27, 2011 às 21:18 Bom galera sou novo,e queria saber qual dos dois são melhor para ciclar o hdrol ou o dianabol?
brunobernades Postado Junho 27, 2011 às 22:20 Postado Junho 27, 2011 às 22:20 Bom galera sou novo,e queria saber qual dos dois são melhor para ciclar o hdrol ou o dianabol? É so pesquisar cara...
guilherme.rg Postado Junho 29, 2011 às 03:04 Postado Junho 29, 2011 às 03:04 cade o cara, parou de postar pq?
kiedis Postado Julho 2, 2011 às 00:21 Autor Postado Julho 2, 2011 às 00:21 guilherme.rg Tava sem net,vim aqui avisar que desde o dia 23 pegei uma gripe e até hoje to com a gripe e acabei tendo que parar com o ciclo no inicio da quarta semana so tomei um pote, quando tava tomando so tinha ganhado 1 kg,por isso que digo a quem pretende fazer um ciclo com h-drol naum faça parta logo pros anabolizantes ou pro m-drol os ganhos com o h-drol são muito poucos ja perdi 4 kg com essa gripe :o !
WhiteHorse Postado Julho 2, 2011 às 05:18 Postado Julho 2, 2011 às 05:18 guilherme.rg Tava sem net,vim aqui avisar que desde o dia 23 pegei uma gripe e até hoje to com a gripe e acabei tendo que parar com o ciclo no inicio da quarta semana so tomei um pote, quando tava tomando so tinha ganhado 1 kg,por isso que digo a quem pretende fazer um ciclo com h-drol naum faça parta logo pros anabolizantes ou pro m-drol os ganhos com o h-drol são muito poucos ja perdi 4 kg com essa gripe :o ! vc deve ter ganho pouco porque tomou somente 1 e nao sei como andava sua alimentacao. Certamente a perda depois da gripe deveu-se a pouca alimentacao aliada a falta de treino. To tomando h-drol, fechando a segunda semana e ja ganhei 2kg. mas to comendo bem tb, e mandando proteina e malto apos. Nada alem disso. Acho que a disciplina eh fundamental em qualquer projeto. Abs
kiedis Postado Julho 2, 2011 às 21:08 Autor Postado Julho 2, 2011 às 21:08 WhiteHorse é parceiro durante o ciclo a alimentação tava ótima tava tomando whey malto mais depois que adoeci a alimentção ficou quase 0 pq tudo que eu comia vomitava foi foda to com 1 pote vou deixar mais pra frente vlw abração!
WhiteHorse Postado Julho 3, 2011 às 06:17 Postado Julho 3, 2011 às 06:17 WhiteHorse é parceiro durante o ciclo a alimentação tava ótima tava tomando whey malto mais depois que adoeci a alimentção ficou quase 0 pq tudo que eu comia vomitava foi foda to com 1 pote vou deixar mais pra frente vlw abração! nao sei bem, mas se vc ja estiver bem te aconselharia continuar, mas n entendo bem deste assunto... e se vc perdeu peso devido a poucos dias doente, deve ganha-los de volta, fica sussa.. soh voltar a comer bem. Desiste nao irmao, continua. abs e sorte ae
guilherme.rg Postado Julho 3, 2011 às 19:43 Postado Julho 3, 2011 às 19:43 porra cara, boa sorte na suA recuperação ae.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora