Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estatura, Não Há Nada A Fazer?

JokerJP

Posts Recomendados

Postado

Senão me engano é verdade mesmo que o homem cresce até os 21 , também tenho 17 anos e é agora que estou começando a crescer , tinha 1,73 há uns 2 meses atrás agora ja tenho 1,75 , e no meu caso até mesmo os pelos estão crescendo pois quase não tenho pelo na perna e nem no rosto , só agora mesmo que ta começando a crescer , acho que é porque entrei tarde na puberdade sei lá , o certo mesmo é ir em um médico , ele provavelmente vai estipular uma altura que você possa alcançar .

Postado

nesses ultimos 3 meses eu cresci 1 cm ¬¬

eu vou no médico pra pedir um raio X pra ver minha idade óssea, se já estiver desenvolvida mesmo só resta procurar tenis mais altos rsrs

Postado (editado)

tb tenho vontade d ser mais alto...

o pessoal la da minha turma e td mais alto q eu :crying_anim:

Editado por Thor13
Postado (editado)

tenho 1,67 queria chegar aos 1,70 mas ta dificil aceitar :( , no bb não tem nenhum baixinho quase :(

ja passei do período de crescimento já, isso tem relação com a parentesco genético dos pais e avós.

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

Eu cheguei em 1,84m com 18 anos e depois não cresci mais...

Obs.: O q foi essa pérola q o cara disse lá em cima hein! Kkkkkkkkk.

Editado por ligabo
Postado

Consulte um médico para utilizar GH.

Tenho um primo q tinha 1.65m e queria entrar na AFA, após uma consulta e 9 meses utilizando GH ele foi para 1.75m.

Postado (editado)

A questão é, q este GH q ele se referiu lá em cima, alem de caro, só pode ser utlizado em raras situações, alem de uma ampla pesquisa na genética familiar. Nada de casos de diabetes, hipotireoidismo, entre outros problemas endódrinos.

Fora q possui ainda 17 anos, e não acredito q algum médico capacitado irá te passar isto, pois vc não tem nenhum problema sério de crescimento/estrutura óssea.

Editado por ligabo
Postado

porra é tenso dos meu primos aki eu sou o menor tbm --' 1.70 queria ter 1.80 no minimo tenho 18 anos, nao sei se cresço mais por causa da musculaçao etc... mais nao tem muito oque eu possa fazer agora neh.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...