Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estatura, Não Há Nada A Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 17 anos e 1,73 eu to me sentindo um anão e queria ser mais alto, não tem nada que eu possa fazer que ajude a crescer?

é verdade que se cresce até os 21?

Postado
  • Autor

todos meus amigos tem mais de 1,80 é muito ruim ser o mais baixinho, até os guris da 6º serie tão do meu tamanho :angry:

Postado

Senão me engano é verdade mesmo que o homem cresce até os 21 , também tenho 17 anos e é agora que estou começando a crescer , tinha 1,73 há uns 2 meses atrás agora ja tenho 1,75 , e no meu caso até mesmo os pelos estão crescendo pois quase não tenho pelo na perna e nem no rosto , só agora mesmo que ta começando a crescer , acho que é porque entrei tarde na puberdade sei lá , o certo mesmo é ir em um médico , ele provavelmente vai estipular uma altura que você possa alcançar .

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor

nesses ultimos 3 meses eu cresci 1 cm ¬¬

eu vou no médico pra pedir um raio X pra ver minha idade óssea, se já estiver desenvolvida mesmo só resta procurar tenis mais altos rsrs

Postado

Acho q eu queria ser mais baixo.

Acreditaria se eu dizesse que tenho 16 anos e 1,81?

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

tenho 1,67 queria chegar aos 1,70 mas ta dificil aceitar :( , no bb não tem nenhum baixinho quase :(

ja passei do período de crescimento já, isso tem relação com a parentesco genético dos pais e avós.

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Eu cheguei em 1,84m com 18 anos e depois não cresci mais...

Obs.: O q foi essa pérola q o cara disse lá em cima hein! Kkkkkkkkk.

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

A questão é, q este GH q ele se referiu lá em cima, alem de caro, só pode ser utlizado em raras situações, alem de uma ampla pesquisa na genética familiar. Nada de casos de diabetes, hipotireoidismo, entre outros problemas endódrinos.

Fora q possui ainda 17 anos, e não acredito q algum médico capacitado irá te passar isto, pois vc não tem nenhum problema sério de crescimento/estrutura óssea.

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

porra é tenso dos meu primos aki eu sou o menor tbm --' 1.70 queria ter 1.80 no minimo tenho 18 anos, nao sei se cresço mais por causa da musculaçao etc... mais nao tem muito oque eu possa fazer agora neh.

Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.

Postado

começa a ciclar com gh somatropina que voce cresce em altura

Mais um da série: Comentários que não deveriam ser feitos.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.