Postado 27/05/2011 às 14:44 05/27, 2011 Ae galera, Já tomei o shpercharge e agora estou tomando o jack3d. Não tomei mais nenhum NO2. Qual deles é considerado o melhor? Existe algum NO2 nacional bom? abs
Postado 27/05/2011 às 14:53 05/27, 2011 Nunca usei pre-treino mas estão falando muito do 1MR. Tenho vontade de experimentar esse.
Postado 27/05/2011 às 15:19 05/27, 2011 Comecei hoje com o jack3d... nota de 0 a 10, nota 8... também to na semana de adapitação... vamos ver na segunda... meu próximo será o 1mr quando acabar o ajck pessoal fala que é melhor que o jack3d... a fórmula dele contem amis nutrientes... abraços EAT BIG, LIFT BIG, GET BIG. Voltando a rotina ~ in OFF Em breve novidades pro mundo da MAROMBA.
Postado 27/05/2011 às 15:44 05/27, 2011 NO nacional não vale a pena. São muito caros pelo que oferecem. Quanto ao melhor Pré-treino, isso é difícil de afirmar. Depende da pessoa; alguns se adaptam bem a X produto outros a Y. Tem muitos bons produtos no mercado, é questão de você listar os mais bem falados e experimentar. Aqui vai uma pequena lista dos que eu lembro de cabeça: 1MR (BPI Sports); Jack3d (USP Labs); Assualt (Muscle Pharm); NO Shotgun MHF-1 (VPX); NO Shotgun V3 (VPX); NO-Explode (BSN); Superpump MAX (Gaspari Nutrition); White Flood (Controlled Labs); Juggernaut (Infinite Labs). Esses são os que eu lembro agora, mas tem vários outros. EDIT: Plutosign, você tem razão. Tinha esquecido do White Flood, e esse Juggernaut eu não conheço, mas adicionei à lista. EDIT2: Acabei de olhar a tabela do Juggernaut e não gostei. Achei underdosed. Editado 27/05/2011 às 16:30 05/27, 2011 por 2drafael (veja o histórico de edições) Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 27/05/2011 às 16:12 05/27, 2011 Com certeza o White Flood da controlled labs e o Juggernaut da infinite labs entrariam nessa....lista
Postado 27/05/2011 às 16:12 05/27, 2011 já tomei jack3d e no momento estou tomando 1MR.São diferentes o jack3d me deixo mais pilhado mais focado e suadeira impressionante parecia que eu tinha tomado banho e o 1MR da um pump e uma força inacreditavel.
Postado 27/05/2011 às 18:48 05/27, 2011 Um produto que eu NUNCA vi no Brasil, e que também nunca vi mais ninguém tomando, nem vendendo por essas bandas é o Plasmatic: https://www.estnutrition.com/products/plasmaticep.html Quando fui aos EUA ano passado, perguntei pro consultor de uma loja gigante de suplementos que tinha por lá o que ele me recomendava de pré-treino? Se era Jack, se era Shotgun, se era Nano Vapor... Ele me disse: "Forget all this shit!" Foram exatamente essas palavras, e depois começou a me convencer a levar o tal do Plasmatic. Como eu sou desconfiado com vendedor, acabei comprando 1 Plasmatic e 1 Jack3d... Pra quê... perto do Plasmatic o Jack3d tem o mesmo efeito de um placebo. Com o Plasmatic percebi um gás absurdo, uma vontade enorme de comer os pesos, muita sudorese, muita concentração e vontade de fazer sempre mais uma repetição. A vascularização com o Plasmatic foi INSANA, cresci como nunca antes. Entre os produtos pré-treino que já utilizei (Nitrix, Jack e Plasmatic), o Plasmatic é INFINITAMENTE superior. Bem, estou indo pros EUA mês que vem, se alguém quiser um pra testar, me avisa por MP que eu tento trazer uma ou duas unidades a mais na minha bagagem. Até! 27 anos - 1,81m - 85kg - BF: 17% Growing - Dieta: Proteína: 2,5g/kg - Gordura: 1,0g/kg - Carb: 5,0g/kg Treino ABC 2x - 3x Aeróbico Média Intensidade Tópico com relato da dieta:
Postado 28/05/2011 às 00:19 05/28, 2011 Supermoderador Tem alguns na minha assinatura que eu experimentei, mas lembre-se que tem pré-treino que cada um se da melhor do que os outros. Tem gente que odeia o Anadraulic, jack3d, etc e no meu corpo vai muito bem Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar