Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Sobre Maconha E Viadagem.

Juazeiro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem é homo ou tem tendencia vai defender, quem é maconheiro vai defender. A maioria vai atacar. Então melhor proibi esses tópicos tb.

edit: devia ter sido em sugestão. :tired:

Editado por Juazeiro
Postado

tá com medo de virar viado ou maconheiro?

kkk

é pq esse tipo de assunto parece politica e religião. O assunto abordado fica em LOOP e só gerando discução que não chega a lugar nenhum. :guitar:

Postado (editado)

...é algo que acredito nao ser tao simples de resolver...principalmente na questão da maconha que é considerada uma "dorga"...pois muitos iriam cair matando diretamente na área de E.A's...e sobre a parte de viadagem, infelizmente se tornou algo "natural" e nao vou me extender sobre esse assunto(bibas) para nao tomar ban...abs e tente se contentar...

Editado por thithix
Postado

um amigo meu eh fervorosamente contra o uso de drogas, mas é a favor da legalização das mesmas pq ele pensa q o estado n deveria restringir a LIBERDADE de nenhum adulto de consumir o bem entender.

achar q esse tipo de discussão é : gays/moderninhos x conservadores ou maocnheiros x resto da sociedade é muito simplista

Postado

Mano, é muito simples. Se você não gosta de debater não entra no tópico.

Não entendo porque várias pessoas que não querem debater e entram no tópico.

Tem também algumas pessoas que entram e ao invéz de mostrar sua opinião entram pra falar merda e agredir quem está debatendo.

Postado

Mais um indeciso.

Você quer tópico de coisas engraçadas pra ficar rindo e dizendo. ''lol''

Como o Pengo costuam dizer, tem o fórum da xuxa. hahaha

São assuntos polêmicos o espertão.

O tópico sobre homo é devido ao MEC autorizar algo polêmico.

O da maconha nem preciso dizer nada.

Postado

Quem é homo ou tem tendencia vai defender, quem é maconheiro vai defender.

"Quem és tu que queres julgar, com vista que só alcança um palmo, coisas que estão a mil milhas?"

Na real que alguém com a cabeça tão fechada devia ser banido do fórum...

da sociedade...

do planeta...

Postado (editado)

Quem é homo ou tem tendencia vai defender, quem é maconheiro vai defender.

"Quem és tu que queres julgar, com vista que só alcança um palmo, coisas que estão a mil milhas?"

Na real que alguém com a cabeça tão fechada devia ser banido do fórum...

da sociedade...

do planeta...

I agree with you.

Ja debatemos saudavelmente sobre um assunto distante da sociedade comum e com muito preconceito enraizado, pq não podemos abordar essas questões da mesma forma, quem não gosta, não participa.

Edit: obrigado

Editado por BodyEngineering
Postado

I agree if you.

Ja debatemos saudavelmente sobre um assunto distante da sociedade comum e com muito preconceito enraizado, pq não podemos abordar essas questões da mesma forma, quem não gosta, não participa.

*with

ass:. Prof. Pasquale

Postado

Teacher Pasquale,

AHUShsuAhusaihaHhaius

Solução simples e eficiente -> Crie tópicos do seu interesse, entre em tópicos do seu interesse.

Postado

Tenho.

De onde eu venho não existe essa distinção entre as pessoas. De onde eu venho o homem tem honra e respeita a diferença e pensamento do outro. Não se mete nas questões pessoais do outro, salvo quando requisitado. De onde eu venho as relações sexuais dos outros são problemas deles, assim como o que eu faço é problema meu.

Se um homossexual respeita um hetero e o hereto respeita o homo, não há razão de não poderem "jogar futebol e tomar uma saidera".

Postado

axo inutil fica debatendo isso , quem é a favor vai defender a maconha e quem nao é vai ser contra . E na minha opiniao o pessoal pode fazer protestos q nao vai adiantar , o governo nao vai libera a maconha

Postado

axo inutil fica debatendo isso , quem é a favor vai defender a maconha e quem nao é vai ser contra . E na minha opiniao o pessoal pode fazer protestos q nao vai adiantar , o governo nao vai libera a maconha

eu não sei por que as pessoas ainda dizem isso se o mesmo processo já aconteceu em vários outros lugares.

é questão de tempo e reorganização social, mas acontecerá.

Postado

eu não sei por que as pessoas ainda dizem isso se o mesmo processo já aconteceu em vários outros lugares.

é questão de tempo e reorganização social, mas acontecerá.

vamos ver , mas na minha opiniao eu axo impossivel disso acontecer

Postado

Vem neguinho defender maconha num forum que o principal assunto é saude. Faça-me o favor. Observem que o forum não é só hipertrofia. Tem muita gente que vem aqui querendo perder peso. Já vi vários relatos, fotos sobre isso. O assunto aqui no contexto geral é saúde com especialidade em hipertrofia. Apologia as drogas é crime se vocês não sabem. E essa cara com assinatura de um cara fumando deve ser mais um maconheirosonho de merda. E todo mundo sabe que maconha prejudica hipertrofia.

Outra coisa:

Eu não acho bonito, normal, saudável e muito menos aceitável um homem beijar na boca de outro. WTF.

No assunto de debater o que o MEC faz, isso é um assunto a ser debatido sim, concordo pois é nosso dinheiro que financia isso. Mas pode ser que esse assunto entre no contexto politico o que é proibido.

Mais uma vez cada tribo vai defender seus interesses ou dá o anel ou fumar o baseado na praça.

Postado

Vem neguinho defender maconha num forum que o principal assunto é saude. Faça-me o favor. Observem que o forum não é só hipertrofia. Tem muita gente que vem aqui querendo perder peso. Já vi vários relatos, fotos sobre isso. O assunto aqui no contexto geral é saúde com especialidade em hipertrofia. Apologia as drogas é crime se vocês não sabem. E essa cara com assinatura de um cara fumando deve ser mais um maconheirosonho de merda. E todo mundo sabe que maconha prejudica hipertrofia.

Outra coisa:

Eu não acho bonito, normal, saudável e muito menos aceitável um homem beijar na boca de outro. WTF.

No assunto de debater o que o MEC faz, isso é um assunto a ser debatido sim, concordo pois é nosso dinheiro que financia isso. Mas pode ser que esse assunto entre no contexto politico o que é proibido.

Mais uma vez cada tribo vai defender seus interesses ou dá o anel ou fumar o baseado na praça.

Já disse, se não quer discutir não le mano, é difícil?

E sobre o forum ser de saúde, nos estamos no OFFTOPIC, area que se discute OUTROS assuntos.

"E todo mundo sabe que maconha prejudica hipertrofia" IDAI MANO, mesmo que for verdade então você não faz mais porra nenhuma porque atrapalha a hipertrofia?

Postado

Melhor fechar o tópico, sei lá.

Apologia as drogas, mas aqui fala-se abertamente sobre outras drogas como anabolizantes.

Difícil você querer colocar ''lei'' na internet sobre o livre arbitrio.

Racismo preconceito todas essas coisas são consideradas crimes, no entanto há locais que ela está presente pesadamente em comentários super agressivos, é crime mas quem controla isso... agora se for maneira de conscientizar que está fazendo apologia tudo bem, mas é impossível esse tipo de consciência na ''internet''.

Postado

Então aproveita e fecha a área de "Esteróides Anabolizantes".

Fritz não deturpe o entendimento sobre a aba Esteroides Anabolizantes.

Se você não sabe, essa área não faz apologia ao uso de anabolizantes, mas uma abertura ao entendimento quanto ao seu uso.

Essa parte do forúm tenta concientizar sobre os riscos do uso e amenizar os danos de um mal uso.

Quando vem cara com 16, 17 anos postando que quer tomar bla bla bla saiba que a primeira resposta é VOCÊ NÃO DEVE FAZER ISSO NESSA IDADE... POR N MOTIVOS

Quando o cara resolve tomar o aasunto abordado é como vai tomar e principalmente TPC. Nessa área não existe venda nem apologia ao uso.

Resumindo Anabolizante é um medicamento e não um veneno. É vendido legalemnte em farmácias para pessoas que realmente precisam do medicamento.

Não dá lombra, dependência e nem faz o cara roubar, assaltar, matar gente pra conseguir usar.

Postado

Juazeiro tu só fala merda no fórum, criou um tópico uma vez falando que ficou broxa por causa de m-drol, perdeu a mulher não conseguia nem dar mais umazinha e mais um monte de merda pagando um sapo fudido agora vem aqui e cria um tópico realmente inútil que nem a tua cara, seu merda vai bater punheta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...