Ir para conteúdo

Duvida Na Minha Suplementação

Lucas.SN

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Primeiro tópico meu aqi no fórum, e estou com dúvida na suplementação que devo fazer.

Estou querendo perder peso e diminuir o percentual de gordura.

Estou fazendo dieta e treino natação 5x por semana e musculação 3x.

Estou tomando o NO Shotgun MHF1 a uma semana, me recomendaram falaram que era bom para dar energia e perda de peso, porém não sei se estou fazendo certo, queria saber se ele é eficáz para o meu caso e se eu deveria tomar alguma outra coisa, como um Lipo 6 black algo assim.

valeu galera

• Supermoderador
Postado

Arruma a dieta que vc vai perder peso assim, não vai ser suplemento sozinho que vai fazer alguma coisa. Ele tem alguns estimulantes neles (eu pessoalmente duvido que seja o suficiente para fazer grande diferenca no metabolismo), mas ja que vc comprou toma sem problemas.

Se nao der muito resultado (e nesse caso eu daria merito para a dieta, pois com dieta pra perda de peso vc vai ter que perder peso seguindo ela + exercicios), compra termogenico mais forte

Postado (editado)

Se voce fizer isso é bem provavel que fique com insonia por causa da alta concentraçao de cafeina.. prejudicaria voce ja que voce faz tanta coisa por semana(nataçao e musculaçao) e necessita de um otimo descanso

Editado por Rafolks~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...