Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assault?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Vou pagar 240,só que provavelmente só mes que vem

meu hemorage acabou agora...

dinheiro ta complicado aqui..rsrs

Postado
  Em 19/05/2011 em 09:10, krebz disse:

Mais barato ainda é comprar vc mesmo, só tem o risco de taxarem e virar o mesmo preço dos vendedores

PS: O suplemento é bom com 1 scoop inteiro, isso diminui para 20 doses apenas o pote e isso faz um buraco na carteira

Isso que é foda, mas pelo menos pra mim vai ser bom porque andei lendo uns relatos que ele da um pump maneiro e um cado de desempenho no treino. Como meu treino é 3x por semana vai render mais de um mês, ae já da sensação de que durou muito mais xD

Acho que no meu caso vale a pena, pra quem treino 5x por semana se torna bem carinho mesmo...

Mas acho que vale a pena testar pelo que ouvi dizer dele.

Postado
  • Autor
  Em 19/05/2011 em 02:47, rodmarinho disse:

240 com frete?

vendedor aqui do forúm é mais barato...

É o proximo que vo mandar depois do shotgun...

eu nao compro pela internet amigo

compro em uma loja de suplementos

abraço

Postado

Já pedi o meu... Mês que vem ele tá chegando... Andei pesquisando e muita gente tem falado bem, estou tomando o Jacked mas ele não me deixa dormir direito.

Postado

muitos sites brasileiros conheçidos estão vendendo esse produto agora . Porem estou com medo de que seja mais uma versao "nacional" igual ao Super charge e o lipo 6 . Só esperando os relatos mesmo pra eu comprar...

Editado por Rafolks~

Postado

Duvido que seja, primeiro pq aqui só é liberado a creatina mono e ainda tem muitas outras substância que não entram aqui. Melhor não arriscar, além do mais por esse preço (199,00) da pra comprar com vendedores na internet.

Postado
  • Autor

LOL

obviamente ele nao esta na pratileira

vende tudo la,jack3d,hemorage,supercharge xtreme entre outros

mas ele deixa tudo no carro ou atraz do balcao,nao a mostra

Editado por diggoskt

• 1 ano depois...
Postado

Assault muito bom recomendo, como o krebz falo 1 scoop inteiro ou o dobro da recomendada, pra mim foi o melhor pre-treino ate agora,

Postado

Errado, na verdade por menos que isso ele aparece aqui na porta de casa embrulhadinho e bonitinho com a formulação gringa...

Em 02/02/2013 em 12:58, Genshi disse:

Só se vc morar nos EUA.

Postado
  Em 02/02/2013 em 13:20, Glauber19 disse:

Errado, na verdade por menos que isso ele aparece aqui na porta de casa embrulhadinho e bonitinho com a formulação gringa...

Só se for fake.... E com 32 servings, o de 60 servings nos EUA custa pelo menos US$60, sem frete e taxação já ficaria R$120,00

Postado

O de 32 doses sai facilmente por no máximo 42 obamas...

E dificilmente é taxado.

A taxação do de 60 doses nao ficaria nisso...

Se nao sabe importar, nao sai falando bobeira mano...

E te garanto que nao venderao Assault de 64 doses no BR por 190...

Sabe qto custou 1 Shotgun + 1 Synthesize + frete esses dias? 105 Reais

Fica a dica...

Postado
  Em 02/02/2013 em 13:33, Glauber19 disse:

O de 32 doses sai facilmente por no máximo 42 obamas...

E dificilmente é taxado.

A taxação do de 60 doses nao ficaria nisso...

Se nao sabe importar, nao sai falando bobeira mano...

E te garanto que nao venderao Assault de 64 doses no BR por 190...

Sabe qto custou 1 Shotgun + 1 Synthesize + frete esses dias? 105 Reais

Fica a dica...

Todos os suplementos que tenho comprado fora está vindo com taxação de 60%, a maré vermelha não está deixando passar nada na aduana, a não ser que vc dê sorte, mas muita sorte, pois o produto vem descrito fora da caixa e é classificado como medicamento ou suplemento.

O frete sempre dependerá do peso da mercadoria, um Assault 32 servings tem aproximadamente 1Kg, que daria em torno de US$15,00 apenas de frete, aí já são R$30,00 só de frete.

Postado

Entao vc ta fazendo merda cara, tem coisa errada, to recebendo tudo sem taxação, mais de 15 encomendas seguidas sem taxação , tem 2 que estao atrasadas (acredito que foram taxadas)

Essa semana com 26 dias entregaram 2 Concrets 48 doses

Ontem com 22 dias entregaram 1 Whey On.

2 Syntha-6 2,91lbs sairam a 42 obamas com frete (cada um) e foram entregues esse mes sem taxas...

Reveja o site onde vc anda comprando e busque por cupons.

Postado
  Em 02/02/2013 em 13:50, Glauber19 disse:

Entao vc ta fazendo merda cara, tem coisa errada, to recebendo tudo sem taxação, mais de 15 encomendas seguidas sem taxação , tem 2 que estao atrasadas (acredito que foram taxadas)

Essa semana com 26 dias entregaram 2 Concrets 48 doses

Ontem com 22 dias entregaram 1 Whey On.

2 Syntha-6 2,91lbs sairam a 42 obamas com frete (cada um) e foram entregues esse mes sem taxas...

Reveja o site onde vc anda comprando e busque por cupons.

Huahuahuahuahua.... Não estou fazendo merda amiguinho.

Compro no site há mais de 10 anos, inclusive deve ser o mesmo q vc compra e utilizo os cupons de desconto.

Mas desde que começou a maré vermelha não tive a sorte de passar batido em nenhuma compra, vc é que deve estar dando uma puta sorte.

Postado
  Em 19/05/2011 em 09:10, krebz disse:

Mais barato ainda é comprar vc mesmo, só tem o risco de taxarem e virar o mesmo preço dos vendedores

PS: O suplemento é bom com 1 scoop inteiro, isso diminui para 20 doses apenas o pote e isso faz um buraco na carteira

Eu já importei e mesmo taxando ainda sai mais barato "um pouco" do que nas lojas por ai.

Sobre as dosagens, é isso mesmo, apesar dele ser muito bom, termina rápido.

Postado
  Em 19/05/2011 em 01:37, diggoskt disse:

Vou pagar 240,só que provavelmente só mes que vem

meu hemorage acabou agora...

dinheiro ta complicado aqui..rsrs

O que achou do Hemo rage cara?

Quanto ao tópico.. eu recomendo MUITO o assault.. acho que foi o melhor pré-treino que usei até hoje (talvez porque tenha sido o primeiro e hoje meu corpo já está quase imune aos PW hehe) mas enfim.. realmente o que falam sobre os conservantes e corantes é verdade.. prepare-se para eventuais dores de barriga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.