Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Nova-primeira Parte- Avaliem Aí Please

AnaCarolina

Posts Recomendados

Postado

Troquei de instrutor, agora minha série vai ser ABC 2X e estou parando os aeróbicos ( eu sei que pra hipertrofiar tem q parar mas é q me divirto, mas vou parar...) Avaliem a primeira parte A da mina série e vejam se agora tá bom ou ainda não.

Série A- quadríceps, posterior, panturrilha e abdomem

1- hach machine 3X10 80/80Kg + isometria na parede 30"( não vou fazer a isomentria, fiz 2 meses à toa, risquei da ficha)

2- agachamento unilateral no Smith 3 X 10 45/45 Kg +3X10 no step sem carga e bombeia 10

3- cadeira extensora unilateral 3X10 bombeando 3 - 40Kg

4- cadeira flexora 3x10 60 Kg - progressivo bombeando- começa bombeando 1 e vai até bombear 10

5- mesa flexora unilateral - 3X10 bombeando 3 - 30 Kg

6- cadeira solear- 3X10 bombeando 3 - 25 Kg de cada lado

7- panturilha em pé na máquina - 3X20 bombeando 3 60Kg

8- elevação de quadril unilateral com a bola- caneleira de 10 Kg em cada perna progressivo de 1 até 10 bombeando( vou explicar: apoia um calcanhar na bola e a outra perna estica pra cima, eleva e conta 1, depois 1,2; depois 1,2,3,...)

9- abdominal na máquina 3X10 30 Kg

10- abdominal infra ( vela ) com a bola ( prendendo entre os pés) e caneleira de 3 kg em cada perna

OBS. Achei micro, pareceu que nem malhei nada, só a elevação de quadril na bola é que achei meio dfícil pra se equilibrar mas estou melhorando. Pensei em aumentar a repetição na panturrilha, fazer mais 3X20 com pés abduzidos na máquina (o em pé) e colocar mais um de posterior tipo agachamento terra com perna estendida (peso morto). O q vcs acham? Não tenho nada de panturrilha e preciso muito aumentar posterior. Me ajudem aí, digam se esse intrutor é melhor, se melhorou, se tá bom e se mudo ou naum. Valeu!

Postado
Troquei de instrutor, agora minha série vai ser ABC 2X e estou parando os aeróbicos ( eu sei que pra hipertrofiar tem q parar mas é q me divirto, mas vou parar...) Avaliem a primeira parte A da mina série e vejam se agora tá bom ou ainda não.

Série A- quadríceps, posterior, panturrilha e abdomem

1- hach machine 3X10 80/80Kg + isometria na parede 30"( não vou fazer a isomentria, fiz 2 meses à toa, risquei da ficha)

2- agachamento unilateral no Smith 3 X 10 45/45 Kg +3X10 no step sem carga e bombeia 10

3- cadeira extensora unilateral 3X10 bombeando 3 - 40Kg

4- cadeira flexora 3x10 60 Kg - progressivo bombeando- começa bombeando 1 e vai até bombear 10

5- mesa flexora unilateral - 3X10 bombeando 3 - 30 Kg

6- cadeira solear- 3X10 bombeando 3 - 25 Kg de cada lado

7- panturilha em pé na máquina - 3X20 bombeando 3 60Kg

8- elevação de quadril unilateral com a bola- caneleira de 10 Kg em cada perna progressivo de 1 até 10 bombeando( vou explicar: apoia um calcanhar na bola e a outra perna estica pra cima, eleva e conta 1, depois 1,2; depois 1,2,3,...)

9- abdominal na máquina 3X10 30 Kg

10- abdominal infra ( vela ) com a bola ( prendendo entre os pés) e caneleira de 3 kg em cada perna

OBS. Achei micro, pareceu que nem malhei nada, só a elevação de quadril na bola é que achei meio dfícil pra se equilibrar mas estou melhorando. Pensei em aumentar a repetição na panturrilha, fazer mais 3X20 com pés abduzidos na máquina (o em pé) e colocar mais um de posterior tipo agachamento terra com perna estendida (peso morto). O q vcs acham? Não tenho nada de panturrilha e preciso muito aumentar posterior. Me ajudem aí, digam se esse intrutor é melhor, se melhorou, se tá bom e se mudo ou naum. Valeu!

pengo, bronco, guilherme ou alguem q entenda d treino feminino ajudem ana carolina, eu ñ opino pelo motivo d ñ entender d treino feminino, infelizmente.

Postado

ah,antes de vcs avaliarem, fiquei sem graça pra fazer a série de vcs na academia, achei que ia pegar mal. esse inst. vai fazer comigo periodização. Duas semanas com essa série, falta a B e a C, sem aerobico e local liberada, depois uma semana de 15 a 20 bem mais leve e liberada aerobicos e local e depois uma semana muito pesada, o máximo, só musculação e mais nada.

Ah, a local da academia está repetindo o mesmo grupo muscular dias seguidos, isso tá errado, né? Eu malhei quadríceps 3 dias seguidos na local, sendo que terça e quarta o mesmo exercício - flexão de quadril, isso cataboliza, né?Tá errado, naum tá? to com dor no quadríceps e o pior: se fosse dor pra ganhar musculo, ótimo! Mas acho q esse pessoal tá viajando...Melhor eu fazer na local o mesmo musculo q fizer na musculação naquele dia e no outro naum né?

por favor, Pengo, guilherme etc ajuda aí!

Postado
ah,antes de vcs avaliarem, fiquei sem graça pra fazer a série de vcs na academia, achei que ia pegar mal. esse inst. vai fazer comigo periodização. Duas semanas com essa série, falta a B e a C, sem aerobico e local liberada, depois uma semana de 15 a 20 bem mais leve e liberada aerobicos e local e depois uma semana muito pesada, o máximo, só musculação e mais nada.

Ah, a local da academia está repetindo o mesmo grupo muscular dias seguidos, isso tá errado, né? Eu malhei quadríceps 3 dias seguidos na local, sendo que terça e quarta o mesmo exercício - flexão de quadril, isso cataboliza, né?Tá errado, naum tá? to com dor no quadríceps e o pior: se fosse dor pra ganhar musculo, ótimo! Mas acho q esse pessoal tá viajando...Melhor eu fazer na local o mesmo musculo q fizer na musculação naquele dia e no outro naum né?

por favor, Pengo, guilherme etc ajuda aí!

SO EM VC TA MALHANDO 2 DIAS SEGUIDOS, JA CATABOLIZA, IMAGINE 3 DIAS.....

MENINA Q INSTRUTOR FDP, APOSTO Q ELE DEVE SER UM MERO ESTAGIARIO, SE FOSSE LA NA ACADEMIA O DONO JA SABERIA DO Q SE PASSA, ELE ESTARIA COM SEUS DIAS CONTADOS.

Postado

Oi Ana Carolina não posso lhe ajudar muito já que não entendo muito de treino feminino, mas sua serie de A aparentemente não está volumosa, pois meu exercio para os musculos inferiores são no total 6 (nesse dia malho ombro e trapezio também, mas não sei se mulher malha eles também) como vc malha o gluteo também por ser mulher acho que esses 10 estão de bom tamanho, sobre malhar na localizada os mesmos musculos no dia seguinte vai impedir o crescimento deles o ideal é vc fazer ABC de forma que na localizada vc malhe no mesmo dia então vc poderia diminuir a intensidade no treino das maquinas e pegar pesado na localizada já que é no mesmo dia, ou então fazer ABC uma vez na semana e nos outros 3 dias fazer algum aerobico ou mesmo os localizados. Abdominal o ideal é dia sim e dia não, é bom começar a semana com abdominal, pois ai vc malha de seg quart e sex já que tem o final de semana então vc descança neles.

Postado
mas la ela ñ consegue tirar essa duvida, por isso q ela ta ak

Eu mesmo já respondi esta duvida sobre o treino dela umas 3x...

Já passei um treino para ela seguir.

Ela que não aprende mesmo...

Postado
Eu mesmo já respondi esta duvida sobre o treino dela umas 3x...

Já passei um treino para ela seguir.

Ela que não aprende mesmo...

VLW, DESCULPA AI...

ENTÃO O PROBLEMA É COM VC ANA CAROLINA, SIGA O Q FOI TE PASSADO ANTERIORMENTE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...