Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição No Abdomen E Cintura


frederamos

Posts Recomendados

Olá, pessoal do fórum. Meu nome é fred, moro em lisboa-Portugal, e treino há 9 meses. Inicialmente, eu estava com 99kg e com 25% de gordura corporal, ou seja: pançudo pra caramba. Comecei meu treino com muito aerobico e musculação. Hoje, estou com 85 kg. Pela última avaliação que fiz, estou com 16% de gordura abdominal, e com 88 cm de quadril. Para ficar definido na cintura e abdomen, estou ciente de que devo continuar com os aerobicos e a musculação.

Então, inicio este tópico para compartilhar com voces como foi meu treino nesses últimos 9 meses. Vejam o histórico de medidas abaixo. Ele não está atualizado. Desculpem! Em breve, atualiza-lo-ei, e postarei de novo.

5713616143_510e768eef_m.jpg

Logo, gostaria da opinião de vocês sobre o que posso fazer para melhorar meu treino e assim, conseguir reduzir meu percentual de gordura para 10%.

Minha dieta está com baixíssimos carboidratos. Estou suplementando com Whey (6 colheres de sopa por dia - 82g de proteína) e com NO explode, que, no Brasil, equivale ao supercharge, da labrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...