Ir para conteúdo

Suplementação Pesada + Dieta

cangarot

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,76

Peso:74kg

BF: de 9% a 11%

Medidas: 40 de braço

Dieta a ser seguida: Bulking (ainda estou montando na sessão de nutrição)

OBS: Mas quem quiser da uma olhada como esta a discussão do tópico da dieta:

Enfim galera, meus horários são bem diferente da maioria, trabalho das 22:00 as 07:00 da manhã e durmo na parte da tarde. Quero saber a opinião de voces quanto a minha suplementação, são bem vindo dicas, opiniões, críticas. Mesmo tendo diversas formas de monta a suplementação, quero ouvi do pessoal que entende do forum. Abaixo vou listar todos suplementos que tenho disponível , fiquem a vontade pra adicionar ou remover qualquer um. Segue a imagem abaixo da dieta + suplementação.

=> Suplementos disponíveis:

Whey Protein Optimum

SyntheSize VPX Sports

No Shotgun VPX Sports

Purple Wraath

L-Leucenina

Multivitaminico Optimem

Dextrose

BCAA Dymatize

Glutamina ProLab

Oxylite

Tribulus

Creatina ProLab

=> Dieta+ Suplementação:

dietah.png

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Cara, de suplemento você tá lotado, mas a dieta está fraca. Acho melhor deixar essa discussão só em 1 tópico, só la na sessão de nutrição, porque lá a discussão está mais evoluida, digamos assim. Na dieta precisa aumentar carb. Sua dieta está muito desequilibrada. Tem refeição com 700kcal e outras com 96.

Postado

Cara, realmente tua suplementação tá de botar inveja... Mas se liga, toma o tribulus pra que?

Em relação a dieta acho que falta comida, tem suplemento demais... E jogaria umas 3g/kg de prot

O bcaa acho que você pode estar tomando errado(em relação a quantidade), se quiser tem como tomar certinho no tópico da minha assinatura sobre duvidas e se quiser mais detalhes tem o link lá sobre o tópico do craw sobre bcaa's...

abraços

Postado

Peso:74kg - OK

BF: de 9% a 11% - OK

Medidas: 40 de braço (ai ai)

Com uma dieta dessas acho impossivel sinceramente.

Como o proprio nome ja diz "Suplemento", se alimenta direito meu brother.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...