Postado 7/05/2011 às 01:52 05/7, 2011 aii pessoal , to tomando creatina deis de terça feira , e tava em faze de saturação durante os 5 dia ia para de tomar no sabado ... maiss aii tive q faze uma viaje hojee e esqueci a suplementação em casa... estava tomando 4x por dia... hojee sexta feira tomei 2x e vou ficar mais 2x sem tomar hoje e amanha nao tem como eu tomar pois esqueçi o suplemento la em casa... aai qria sabeer se tem algum poblema e tals... me digam ai fazendo favor ^^) e otraa... engordei 600gramaa essa semana tomando a creatina , sinti q incho meu rosto tmb,e ouve um almento de peso no supino.. 600Grama é pouco pra essa semana ou ta na media? segunda tava pezando 53,700/kg , hoje pesei 54,300k/g .. e pelo q vejo num so muito facil de ganhar peso ñ pois sempre fui magrelo... Agradeço deis de ja aos q me responderam(;
Postado 7/05/2011 às 01:59 05/7, 2011 Supermoderador Quanto erro de português cara, espero que seja propositado pois ta feio mesmo * Engordar = aumentar BF e não necessáriamente aumentar peso Ganhar peso = dieta, não vai vim de suplemento. e por que exatamente vc ta fazendo saturação? toma 5g direto e economize dinheiro Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/05/2011 às 02:10 05/7, 2011 Autor Quanto erro de português cara, espero que seja propositado pois ta feio mesmo * Engordar = aumentar BF e não necessáriamente aumentar peso Ganhar peso = dieta, não vai vim de suplemento. e por que exatamente vc ta fazendo saturação? toma 5g direto e economize dinheiro desculpe enquanto ao erro de português ^^) aa intao é q essa semana peguei leve na dieta , mais apartir de segunda-feira fasso uma dieta mais forte... fis saturação porque o professor de cademia lá falo pra min faze e eu mei novato peguei e fiss ;x... minha creatina aquela 100% fraga.. tva tomando com malto.. tem inportancia não fica hoje e amanha sem tomar neh? ;x abç
Postado 7/05/2011 às 02:22 05/7, 2011 Esqueceu esqueceu, vai fazer o q? Não tomar, ou seja, unica opção / Não tem problema não. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/05/2011 às 02:39 05/7, 2011 Falto pesquisa isso assim amigo, quer dizer, ta faltando ainda, tem muuita coisa sobre isso aqui no fórum, mas vou te ajudar, creatina se toma TODOS os dias.
Postado 7/05/2011 às 21:46 05/7, 2011 Faz assim: na segunda entra no DeLorean e coloca a data 06/05/2011, pega a creatina e coloca na mala.
Postado 7/05/2011 às 22:24 05/7, 2011 posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ? - LIKE A NINJA -
Postado 7/05/2011 às 23:47 05/7, 2011 Cara, creatina se toma 3~5g por dia, todos os dias. Nos dias de treino tome-a de preferência depois do treino. Não precisa de saturação. O que realmente precisa é você aprender a escrever. É horrível ler seus posts, tudo escrito errado... Outra coisa, o peso não é k/g, é Kg. @junaum, provavelmente vai dar quantidade diferente, afinal elas têm densidades diferentes. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 8/05/2011 às 01:28 05/8, 2011 poodcre 2drafael, + sera que a diferença vai ser muito grande? - LIKE A NINJA -
Postado 8/05/2011 às 03:28 05/8, 2011 Que diferença? Entre fazer saturação e não fazer saturação? Acontece que o organismo consegue absorver X gramas de creatina por dia, e acredito que que esse valos não chegue a 20g. Então o que não é absorvido é eliminado. A creatina tem efeito cumulativo, você vai toamndo 5g todo dia e ela va se acumulando no seu organismo. Não é efeito imediato, por isso tem que tomar todos os dias, mesmo em dias de não treino. Mas ficar 1 dia sem tomar porque esqueceu, ou por outra razão não vai dar diferença significativa nos resultados. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 8/05/2011 às 14:15 05/8, 2011 Acho que ele quis dizer da parada do medidor da creatina, hauhauahauauha Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 8/05/2011 às 15:19 05/8, 2011 foi sobre o medidor mesmo! sobre a saturação jaah to sabendo jah. ;D + vlws pela boa vontade,mesmo tendo tanto topico falando sobre vc me responder ba boa sem reclamar! ^^' - LIKE A NINJA -
Postado 10/05/2011 às 18:36 05/10, 2011 Acho melhor você parar de malhar e voltar para a escola. (2) eu, no seu lugar, jogaria essa creatina fora, pararia de me preocupar com o corpo, e antes de qualquer coisa, me preocuparia com o cérebro!!!... Ler bastante... não faltar nas aulas de português.... treinar uma redação e digitação! pesquisa cara, existem milhões de tópicos falando disso. (2) Só posto nesses tipos de tópicos, se for pra trollar mesmo!!! Editado 10/05/2011 às 18:37 05/10, 2011 por Sarlo (veja o histórico de edições) @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Crie uma conta ou entre para comentar