Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

mas Leandro com ta a aparência? tipo no site do martin parece q todos os clientes dele ficam rachados, digo rachados mesmo, vascu pra todo lado, fibrado etc, tu ta ficando assim não né heheh? Pq pelo q o cara v nas fotos dos caras eles cressem e secam ao mesmo tempo Oo’...

ou ta so aumentando o peso corporal sem aumentar (ou aumentando pouco) o bf?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão,uma pergunta meio fora do relato,então peço desculpas antecipadamente haha....quando vc mandou seu primero NO,qual foi ele e vc gostou?

Com o trampo e facul o dia todo,fico meio desgastado e tava afim de mandar um NO pra da uma "mão" no treino,qual vc recomendaria pra começar,ja que nunca usei No's??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro! Tudo bom cara? Primeiro queria te agradecer pelo relato altamente detalhado, está sendo bem esclarecedor. Está de parabens!

Tenho tido ganhos insignificantes com a quantidade de comida que como e suplementos (+4000kcal, malto, whey isolado, caseina, leucina e atualmente anadraulic)... Sou ectomorfo, porem em 5 anos de dedicação fui de 53,5kg para 79kg (1,75m).

Sempre comi de 3 em 3h.

Nao aguento mais, pouco resultado, altos gastos, com meus gases da pra encher um botijao por dia e esta ficando impraticavel aumentar mais calorias.

Essa dieta serviu como uma luva para minha situação!! Tenho lido vários textos sobre LG nesses 3 dias em que descobri, inclusive li todas as paginas do seu topico.

Estou pensando em fazer essa dieta (protocolo de 1 ref pré-treino), mas estou com essas duvidas:

A LG recomenda tomar o pos-treino de 1 a 2h depois, para aproveitar os benefícios do GH liberado. Faz sentido mesmo eu esperar esse tempo todo para meu pós? Quando voce fazia o protocolo de 1 refeiçao pré treino (esperando 3h pra ir treinar) você esperava esse tempo todo pro pos?

To com 1kg de leucina aqui e agora to doido pra fazer a LG... Se eu mandar intra-treino eu perco os beneficios do treino em "semi-jejum"?

Pelo que andei lendo, acho que foi o Craw que falou, seria bom mandar 5g, 15min antes das ref para aumentar a síntese proteica. Então onde ela se encaixa melhor na LG?

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro! Tudo bom cara? Primeiro queria te agradecer pelo relato altamente detalhado, está sendo bem esclarecedor. Está de parabens!

Tenho tido ganhos insignificantes com a quantidade de comida que como e suplementos (+4000kcal, malto, whey isolado, caseina, leucina e atualmente anadraulic)... Sou ectomorfo, porem em 5 anos de dedicação fui de 53,5kg para 79kg (1,75m).

Sempre comi de 3 em 3h.

Nao aguento mais, pouco resultado, altos gastos, com meus gases da pra encher um botijao por dia e esta ficando impraticavel aumentar mais calorias.

Essa dieta serviu como uma luva para minha situação!! Tenho lido vários textos sobre LG nesses 3 dias em que descobri, inclusive li todas as paginas do seu topico.

Estou pensando em fazer essa dieta (protocolo de 1 ref pré-treino), mas estou com essas duvidas:

A LG recomenda tomar o pos-treino de 1 a 2h depois, para aproveitar os benefícios do GH liberado. Faz sentido mesmo eu esperar esse tempo todo para meu pós? Quando voce fazia o protocolo de 1 refeiçao pré treino (esperando 3h pra ir treinar) você esperava esse tempo todo pro pos?

To com 1kg de leucina aqui e agora to doido pra fazer a LG... Se eu mandar intra-treino eu perco os beneficios do treino em "semi-jejum"?

Pelo que andei lendo, acho que foi o Craw que falou, seria bom mandar 5g, 15min antes das ref para aumentar a síntese proteica. Então onde ela se encaixa melhor na LG?

Abraço, bons treinos!

cara LG nao é muito recomendado pra quem tem dificuldades em ganhar peso, eu ja fui iludido do mesmo jeito que vc esta agora, e posso te dizer, foi a pior besteira que fiz... Vc esta pensando que se aderir a LG vc vai ter mais ''ganhos''... mas que tipo de ganhos?? Pois se vc diminuir as calorias vc vai é perder peso, isso sim, vc esta procurando uma forma de comer menos e pensando que vai ganhar massa com isso, eu ja cai nessa, o que aconteceu nao vou nem comentar a catastrofe...

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara LG nao é muito recomendado pra quem tem dificuldades em ganhar peso, eu ja fui iludido do mesmo jeito que vc esta agora, e posso te dizer, foi a pior besteira que fiz... Vc esta pensando que se aderir a LG vc vai ter mais ''ganhos''... mas que tipo de ganhos?? Pois se vc diminuir as calorias vc vai é perder peso, isso sim, vc esta procurando uma forma de comer menos e pensando que vai ganhar massa com isso, eu ja cai nessa, o que aconteceu nao vou nem comentar a catastrofe...

comenta aí, pq eu to na LG(vo manda mp pra nao sujar o topico do leandro)

o twin tu ta medindo a cintura pra ve quale? se nao faz isso só pra ir tendo uma ideia

bj

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão

Seu diário tá show de bola, parabéns man!

Deixa eu te perguntar uma coisa: eu acompanhei o bulk/cutting que vc fez há um tempo atrás. Vc acha que vale a pena, pra quem ainda não teve ganhos tão consideráveis, começar com um cleanbulk ao invés da LG e dps começar a LG, assim como vc fez? Porque pra vc, que já fez um bulk e teve bons ganhos, agora com a LG deve estar sendo mais tranquilo de consolidar esses ganhos e até crescer mais.

Valeu cara

Valeu por acompanhar!!

Clean bulk é só um metódo (crescer ganhando pouca gordura). LG, WD, 3-3hrs é o jeito de comer.

Totalmente possível e válido alguem já começar na LG em bulk/clean bulk.

Abraço

Ihh, a garotada deve da um trabalhão em? Ta gostando? Pretende seguir carreira e tal?

Não pretendo, ano que vem vou fazer Ed física, já está decidido. Vou acompanhar meu irmão hehehe, ele também esta fazendo, ta no primeiro ano.

Eu até gosto, mas eu tenho essa paixão maior, sabe como é né?

Mas até me formar pretendo trabalhar nessa area sim. E eles nem dão tanto trabalho, um grito a maioria já sente... kkkkk

Abraço

E aí, Leandro!

Tudo bom?

Olha só, qual seria sua recomendação para aqueles que ainda não tiveram muitos ganhos e possuem pouca experiência?

Clean Bulk, WD, LG, ...?

Abraço!

Segue firme e forte!

Como disse logo acima:

Clean bulk é só um metódo (crescer ganhando pouca gordura). LG, WD, 3-3hrs é o jeito de comer.

Totalmente possível e válido alguem já começar na LG em bulk/clean bulk.

Pra quem não tem tanta experiencia é mais SEGURO usar 3-3 em horas mesmo. Pq LG e WD tem muitos segredinhos, digamos assim... mas nada impede, com o forum ai pra ajudar não tem por que não arriscar. Monta a dieta e posta pra galera, boa ela vai ficar, isso é certo.

Abraço

nem sei se ta hiper ;/

ontem comi bem poko ahseiheiu ao menos cintura chego a 78,5

o beleza ahseuiahie

Bibiano cinturinha!!!!

kkkkkkkkkkkk

Abraço

mas Leandro com ta a aparência? tipo no site do martin parece q todos os clientes dele ficam rachados, digo rachados mesmo, vascu pra todo lado, fibrado etc, tu ta ficando assim não né heheh? Pq pelo q o cara v nas fotos dos caras eles cressem e secam ao mesmo tempo Oo'...

ou ta so aumentando o peso corporal sem aumentar (ou aumentando pouco) o bf?

vlw!

Vascu ta um pouco melhor, mas não pela LG em si. Definição ta média, não ta rachado não. Vou ver se amanhã descolo umas fotos, mas não está nada fora do normal. LG não é milagre, é só um jeito de comer :D

Abraço

leandro, eu não to postando muito aqui pois eu nem tenho nada para acrescentar, mas vira e meche eu to aqui em off, seu relato é bem legal de acompanhar

ps.: e bora ficar monstro, vc vai ser professor tipo o arnold no "um tira no jardim de infância", filme épico da sessão da tarde :lol:

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri aqui sozinho kkkkkk

Valeu por acompanhar e dizer que nao tem muito a acrescentar, quer dizre que o negócio aqui ta bão hehehe

Abraço

Leandrão,uma pergunta meio fora do relato,então peço desculpas antecipadamente haha....quando vc mandou seu primero NO,qual foi ele e vc gostou?

Com o trampo e facul o dia todo,fico meio desgastado e tava afim de mandar um NO pra da uma "mão" no treino,qual vc recomendaria pra começar,ja que nunca usei No's??

Se ficar com viadagem de desculpas vou ficar chateado, pode perguntar a vontade ai!! :)

Se vc procura um gás pros treinos: Jack3d.

Abraço

E ai leandro! Tudo bom cara? Primeiro queria te agradecer pelo relato altamente detalhado, está sendo bem esclarecedor. Está de parabens!

Tenho tido ganhos insignificantes com a quantidade de comida que como e suplementos (+4000kcal, malto, whey isolado, caseina, leucina e atualmente anadraulic)... Sou ectomorfo, porem em 5 anos de dedicação fui de 53,5kg para 79kg (1,75m).

Sempre comi de 3 em 3h.

Nao aguento mais, pouco resultado, altos gastos, com meus gases da pra encher um botijao por dia e esta ficando impraticavel aumentar mais calorias.

Essa dieta serviu como uma luva para minha situação!! Tenho lido vários textos sobre LG nesses 3 dias em que descobri, inclusive li todas as paginas do seu topico.

Estou pensando em fazer essa dieta (protocolo de 1 ref pré-treino), mas estou com essas duvidas:

A LG recomenda tomar o pos-treino de 1 a 2h depois, para aproveitar os benefícios do GH liberado. Faz sentido mesmo eu esperar esse tempo todo para meu pós? Quando voce fazia o protocolo de 1 refeiçao pré treino (esperando 3h pra ir treinar) você esperava esse tempo todo pro pos?

To com 1kg de leucina aqui e agora to doido pra fazer a LG... Se eu mandar intra-treino eu perco os beneficios do treino em "semi-jejum"?

Pelo que andei lendo, acho que foi o Craw que falou, seria bom mandar 5g, 15min antes das ref para aumentar a síntese proteica. Então onde ela se encaixa melhor na LG?

Abraço, bons treinos!

Opa, vamos lá. Por ser ectomorfo tenha em mente que talvez não seja tanta vantagem ficar em jejum, mas NÃO DESANIME, pode ser também que dará super certo :D É válido testar, ainda mais vc dizendo que está meio num platô.

Cara, aonde vc leu isso? Eu não to lembrado dessa parte não. Qd eu usava esse protocolo, eu mandava o pré, esperava 3 horas (ou quase isso), treinava e depois de 20 minutos já tava comendo (esse tempo era pra ir da academia pra casa).

Bom, pela LG a maioria gosta de fazer 3 refeições, então com certeza seria legal vc mandar 5g antes de cada uma delas.

Vc pode mandar a leucina no intra-treino, o custo x benefico (perda do estado total de jejum x anabolismo/anti-catabolismo) compensa muito. Eu tentaria jogar ai 5-10g de leucina + alguns bcaa's, só pra ter a presença da isoleucina e valina.

Vamo conversa que a gente chega lá hehee

Abraço

comenta aí, pq eu to na LG(vo manda mp pra nao sujar o topico do leandro)

o twin tu ta medindo a cintura pra ve quale? se nao faz isso só pra ir tendo uma ideia

bj

To medindo sim... ganhei 3kgs e 1cm de cintura até agora... pra mim está ótimo.

Podem ficar a vontade no meu tópico galera... eu não me importo não :D

Falo Bibiano cinturinha!! uhahuauhauh

Galera, hoje não teve fute, infelizmente. Mas na verdade foi até bom, assim fiquei mais no pc e to fazendo esse TCC FDP.

Hoje fiz a dieta do dia off mesmo, até o presente momento 100% certinha, como a do papel.

Ainda estou pensando em fazer a WD, o unico problema seria perder a refeição na faixa do trampo, só isso que ta me segurando!!

Minha lombar ta beleza, terça tem terra, graça a Deus, fiquei seco essa semana.

Abraço, obrigado por acompanharem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...