Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa, legal ver um relato de uma LG feita corretamente com treino em jejum. Vejo pessoas tentando fazer isso, mas com dieta erradas e aí depois coloca culpa no treino em jejum pelo mal resultado.

To na LG desde Fevereiro e sinceramente não vou voltar mais para a outra dieta (dessas de fazer várias refeições). Lean Gains ou Warrior Diet é fod*! Foi desse jeito que eu diminui em 4,4% meu BF (to com 10,2%) e aumentei minha massa magra (em cerca de 5kg). Engraçado é ver o povo falando que eu to tomando bomba quando na verdade o único suplemento atual é um BCAA.

Gostei da sua alimentação, acho que vou copiar algumas coisas dela já que estou bastante "enjoado" da minha atual.

Valeu! Vou acompanhar esse diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas agradecendo publicamente devido aos "créditos" dados no primeiro post pela - pouca - ajuda que dei na dieta/treino :D e acompanhando, como o Leandrao já sabe!

Aproveitando pra afirmar pra galera que está em duvida se pode fazer LG sem BCAA/afins, e pensando que é uma dieta cara... de forma alguma! Tanto o uso de BCAAs como o outros suplementos do tipo sao apenas uma tentativa de otimizar os ganhos, mas nao sao uma necessidade! É perfeitamente possivel seguir LG sem fazer uso de qualquer suplementacao, inclusive shake pós treino. Basta compensar as calorias ao longo das 8h; talvez seja problema pra quem já for avancado e optar pelo treino em jejum, ai sim o BCAA/Aminoacidos entram com bastante valor na dieta, mas pro resto da galera da pra seguir sem problema algum.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando Leandro, acho que seu relato será de grande ajuda :D começarei segunda com meu jacked + basicos (todos growth) + LG/WD bulk, e dia 16 (segunda da semana que vem que vem) entro com leucina (no lugar do BCAA e antes de certas refeições), multivitaminico e o oleo de peixe (todos growth também) :D

bons ganhos pra nós, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...