Postado 4/05/2011 às 04:11 05/4, 2011 Galera, sou novo no forum. medidas: Biceps - 39 altura - 1,81 peso- 78kg Bf - em torno de 10% alimentação: café da manha - 2 hamburgers, pão e banana com aveia. almoço - arroz, feijão e bife antes do treino - 2 hamburgers com arroz e dps banana. depois do treino - whey, dextrose e creatina. jantar - arroz, feijao e bife. antes de dormir - 3 ovos. treino desde os 14 anos, até hoje.Acabei de completar 18 anos.Quando comecei pesava 58kg e tinha 30 de braço... Treino sério mesmo, 5 vezes por semana e não consumo bebida alcoolica. Acontece que depois que comecei a me alimentar dessa forma que citei acima, melhorei um pouco, mas isso ja faz mais de 10 meses, e desde entao meu corpo ja nao muda mais, estou insatisfeito com ele. gostaria de saber na opniao de vocês se seria conveniente um ciclo de durateston e deca, ou se ainda é muito cedo para isso. obrigado
Postado 4/05/2011 às 05:12 05/4, 2011 muito cedo vá na área de nutrição e pesquisa uma dieta de verdade é a dieta que está falha abraço's Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 4/05/2011 às 13:27 05/4, 2011 Esta faltando muita coisa na sua dieta, + proteina + carboidrato + lipidios + vitaminas e minerais. Resumindo, tá faltando tudo hahahahaah Mas cara, melhore sua dieta. Depois disso vai ver que vai voltar a ter evoluções. E só acho que tu criou na área errada o tópico heim Afinal EA's não são suplementos. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 4/05/2011 às 13:52 05/4, 2011 Supermoderador Dieta de hamburger e querendo usa esteróide? Arruma essa dieta, quando chegar em um plateau de verdade vc pensa em tomar esteróide Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/05/2011 às 14:56 05/4, 2011 Vc vai ver que com uma boa dieta os ganhos serão visiveis. Esquece os EAs.
Crie uma conta ou entre para comentar