Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos - Fotos

TLopes

Posts Recomendados

Postado

Sugestão de regra para a seção de relatos: obrigatoriedade na postagem de fotos. Simples.

É desapontador ler relatos sem fotos. Tá certo que as vezes o resultado estético não interessa alguns. Os efeitos de determinada substância também são importantíssimos e as vezes é o que vale pro interesse de alguns.

Mas a maioria quer ver resultados estéticos, na prática! E nada melhor do que fotos pelo menos de ANTES do ciclo e do DEPOIS.

Fica aí a sugestão!

Abraço!

Postado

Tão falando serio isso ? o.O

não passa de uma opinião minha,que nem passo tempo olhando nas partes sobre ciclo,PH,AE,etc.mas vamos lá:

acho que seria MUUUITO BOM,mas querer OBRIGAR ?? :(

o cara tá lá,compartilhando as informações sobre as dietas(incluindo suplementos),rotinas incluindo o treino, e as medidas.por mim isso já é o suficiente.

não sei se já viram ,mas no fórum tem uma àrea PARA FOTOS DE USUÁRIO e lá você pode ver os resultados de alguns usuarios.

É Simples,leiam se quiser e quem quiser mais opiniões,coloquem no título("COM FOTOS").

Postado

Nem todos tem uma camera disponível ou até mesmo um shape que gostariam de mostar, logo não seria justo.

Relatos com fotos são EXCELENTES, mas anyway, os sem fotos não deixam de ser contribuição.

• Administrador
Postado

Colocar fotos nos relatos com certeza seria um ótimo atrativo para o relato em questão. Mas tornar obrigatório é algo inviável, isso tiraria a liberdade(de querer colocar sua foto ou não) e principalmente limitaria demais a criação dos relatos.

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...