Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TLopes

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TLopes

  • Data de Nascimento 07/01/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    BH
  • Peso
    98
  • Altura
    188

Conquistas de TLopes

  1. Bom dia, Entrei no fórum há um bom tempo e andei lendo e pesquisando muito antes de postar algo. Tava fazendo um "ciclo" com o Jack3d (gostei dos resultados, segura bem a massa. Mas acredito que, pra mim, seja mais vantajoso usar creatina pura) mas tive uma luxação no dedo e não posso malhar. Então vou entrar numa dieta hipocalórica, low-carb e tomar um termo manipulado. Já tomei Clenbutrx, da VPX, e obtive excelentes resultados. Depois de ler vários tópicos, inclusive um da usuária "Chun-Li" (o mais informativo), cheguei a seguinte fórmula com as substâncias desejadas: 20mg Efedrina 200mg Cafeina 450mg Citrus aurantium 15mg Pimenta caiena 100mg L Tirosina Pensei em adicionar o Picolinato de Cromo também mas, como a Efedrina já reduz bem o apetite, não sei se é uma boa idéia. A minha principal dúvida é quanto a quantidade de Efedrina e Cafeina. É pouco? Muito? Depende? O que acham? Sexo - Masculino Idade - 25 anos Altura - 1,88m Peso - 95kg BF - 16% Treino: Musculação há 5+ anos Jiu Jitsu há 2 anos Boxe há 3 anos Ganho peso fácil. Obrigado!
  2. Sugestão de regra para a seção de relatos: obrigatoriedade na postagem de fotos. Simples. É desapontador ler relatos sem fotos. Tá certo que as vezes o resultado estético não interessa alguns. Os efeitos de determinada substância também são importantíssimos e as vezes é o que vale pro interesse de alguns. Mas a maioria quer ver resultados estéticos, na prática! E nada melhor do que fotos pelo menos de ANTES do ciclo e do DEPOIS. Fica aí a sugestão! Abraço!
  3. Não amigo. É um produto de uso para melhorar os resultados no treino. O próprio nome diz: "pré-treino". Tomar sem treinar é jogar fora! Galera, só um detalhe que acho que a maioria não se atenta, apesar de ser algo "de praxe": Contents may settle after shipping. Shake container prior to each use to redistribute ingredients. Escrito na própria embalagem do produto. Então dêem uma sacudida pra misturar os ingredientes. Ou então há a possibilidade de se ingerir apenas alguns ingredientes e não produzir o efeito desejado! ABS!
  4. Galera, vamo ler o fórum. Eu entrei não tem nem 1 mês e já li sobre Tamox umas trocentas vezes. ABS!
  5. "Life is too short not to go big. Gotta go Big!" Joshua Bender

  6. Acompanhando... Crescida bacana! Parabéns e boa sorte! ABS!
  7. Não tá tão mal não brother! Com paciência dá pra deixar bom! Só não vale querer melhorar da noite pro dia... ABÇ!
  8. Bom meu caro, É lógica a possibilidade de dar SHIT independentemente de uns dizerem que não é fácil e outros dizerem que é extremamente perigoso. Agora vc quem decide se arrisca ou não. Imagina um direto numa lente de vidro? Putz, lógico que, no mínimo, vai irritar seu olho (isso jogando pra baixo). Visão é coisa séria... Eu não arriscaria nem por dinheiro! A opção mais viável pra vc, acho, é usar óculos de proteção próprios pra impacto. Eles encaixam bem, tem elásticos, tem uma borracha/espuma entre a armação e o rosto. A armação e a lente são semi-flexíveis (não vão quebrar com socos). Mas são bem onerosos. Aliando esse óculos com o capacete protetor pra artes marciais, acredito que vai possibilitar vc a praticar as lutas sem problemas! ABÇ!
  9. Lutador Preferido Lutador: Iceman Por que é seu favorito: Estilo O que você mais gosta no estilo do mesmo: Agressividade e "queixo duro". Lutador Odiado Lutador: Não tenho ódio no coração hehehehe! Não gosto do Bob Saap. Por que vc o odeia: Precisa dizer? O que você menos gosta no estilo do mesmo: Não gosto de nada nele. Ah, eu sei que muita gente deve odiar, mas eu acho muito top o KIMBO! Eu não considero válido criticar os lutadores por postura diante da mídia, discussões com outros lutadores e etc. O UFC, maior palco dessa galera, é uma indústria gigante que tem muita coisa e interesses por trás além de lutas. Principalmente um indivíduo chamado Dana White. ABÇ!
  10. Geralmente esses vendedores (esse em especial) já estão acostumados a mandar pro Brasil, então já deixam isso de "padrão". Então se vc mandar apenas um "please send low-value gift. thank you!" bem basicão, eles já entendem. ABÇ!
  11. Boa noite galera, Comprei recentemente um VPX Clenbutrx pelo Ebay com o vendedor Nutra Sports: http://myworld.ebay.com/nutrasports/ Pra evitar dor de cabeça com ANVISA ou Receita, o produto foi declarado como vitaminas de uso pessoal, marcado como gift(presente) e no valor de U$5,00. Chegou em 20 dias o produto novo, lacrado na caixa. Bom, fica a dica! Abç! OBS.: Sou novato no fórum e esse é meu primeiro tópico. Já venho lendo há bastante tempo o fórum (inclusive as regras) e não encontrei nada (regra etc) que impedisse a criação desse tópico. Se fugi dos conformes, peço desculpas aos moderadores e administrador(es).
  12. Bom, é meu primeiro post, espero não dar manota hehehe! Pelo que eu entendi do artigo, que se mostrou um pouco controverso, de acordo com essa parte, é que o Tribulus terrestris EQUILIBRA os níveis quando alterados. Talvez por isso ninguém sentiu uma diferença significante em força e massa. Acredito ser mais útil numa TPC. Bom, é o que eu entendi. ABS!
×
×
  • Criar Novo...