Ir para conteúdo

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Vlw mesmo White, vou abrir um relato!

Comecei a tomar agora mesmo sem chegar o resto.. Não aguentei esperar! :rolleyes:

Se der acompanha lá!

Abraços!

Postado

Vlw mesmo White, vou abrir um relato!

Comecei a tomar agora mesmo sem chegar o resto.. Não aguentei esperar! :rolleyes:

Se der acompanha lá!

Abraços!

Acompanharei, o relato não foi aprovado ainda né?

Quando for, de um up que irei lá sim.

abçs

Postado

Por que náo fazer saturaçao de creatina? Eu particularmente gosto muito. Creatina é um suplemento barato e nao custa nada saturar de iníncio. Eu divido 20 a 40g nas minhas principais refeiçoes. E por que somente 5g por dia?

Eu uso muito mais que isso. E nem adianta falar que mija tudo fora pq é balela. 5g em mim náo faz nem cócegas.

Muito bom o faq!

Abraço

Postado

Jack3d (pré-treino) e Creatina (pós-treino)

Essa combinação é mesmo perigosa como o pessoal fala?

Ou não tem problema tomar ambas juntas?

Nenhum problema, o scoop do jack não chega ter mais que 1gr de creatina.

Postado

Nenhum problema, o scoop do jack não chega ter mais que 1gr de creatina.

Humm, muito obrigado, como sempre me ajudando demais WhitePump *-*

Começarei hoje mesmo com creatina pós-treino então :D

Será que o resultado é melhor? Dizem que o Jack já tem um poder superior, que a creatina fica "impercebível" quando tomada com o Jack3d..

Provavelmente é bobeira de quem não sabe o que fala, né?

Postado

Humm, muito obrigado, como sempre me ajudando demais WhitePump *-*

Começarei hoje mesmo com creatina pós-treino então :D

Será que o resultado é melhor? Dizem que o Jack já tem um poder superior, que a creatina fica "impercebível" quando tomada com o Jack3d..

Provavelmente é bobeira de quem não sabe o que fala, né?

Todo organismo é diferente,

é do tipo: A creatina pode ser melhor pra mim, e o jack para você.

Tudo é relativo em relação aos suplementos, não tem como falar que 'x' suplemento é melhor, apenas podemos tirar por base os mais relatados e tentar pra ver se vai ser bom ou não. Uma simples creatininha me ajuda legal, a nivel do jack3d (só em pump) que não, pela concentração de arginina (mais a beta-alanina, entre outras substancias) não noto tanta diferença de quando tomei jack x creatina (sozinhos).

Postado

Todo organismo é diferente,

é do tipo: A creatina pode ser melhor pra mim, e o jack para você.

Tudo é relativo em relação aos suplementos, não tem como falar que 'x' suplemento é melhor, apenas podemos tirar por base os mais relatados e tentar pra ver se vai ser bom ou não. Uma simples creatininha me ajuda legal, a nivel do jack3d (só em pump) que não, pela concentração de arginina (mais a beta-alanina, entre outras substancias) não noto tanta diferença de quando tomei jack x creatina (sozinhos).

Pode cre, obrigadão novamente WhitePump.

Meu único medo era de estar fazendo uma "mistura perigosa" tomando os dois..

Vlw!!

Postado (editado)

White caseina eh melhor q albumina na ceia? qual a real diferença entre ambos?

Abraço

Caseina teria absorção mais lenta ainda, seu custo é mais elevado porem é melhor.

Pode cre, obrigadão novamente WhitePump.

Meu único medo era de estar fazendo uma "mistura perigosa" tomando os dois..

Vlw!!

Tranquilo brother,

muitos fazem saturação da creatina (20gr/dia) e mesmo assim não estão correndo perigo com isto, a não ser de urinar o excesso.

Lembrando que água é fundamental durante seu uso.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

em kestao de VB eh parecido? c caso eu resolva usar seria uma boa tomar um pouco de albumina e um poku de caseina?

VLW

Abraço

A diferença não é 'enorme' são parecidas, o foco delas é proteina, mais a caseina se encaixa melhor pela absorção (e ainda não daria flatulencias).

Não precisa tomar um pouco de cada, se comprar albumina vai de albumina, se comprar caseina vai de caseina.

Editado por WhitePump
Postado

Caseina teria absorção mais lenta ainda, seu custo é mais elevado porem é melhor.

Tranquilo brother,

muitos fazem saturação da creatina (20gr/dia) e mesmo assim não estão correndo perigo com isto, a não ser de urinar o excesso.

Lembrando que água é fundamental durante seu uso.

È isso ai white, não entendo porque este medo todo com a creatina. Na minha opinião é o suplemento mais seguro que existe (desde que seja apenas creatina, de preferencia com o selinho creapure).

Pode tomar sem medo.

Medo vcs deveriam ter destes pré-treinos cheio de estimulantes. Isso sim pode trazer problema.

Postado (editado)

È isso ai white, não entendo porque este medo todo com a creatina. Na minha opinião é o suplemento mais seguro que existe (desde que seja apenas creatina, de preferencia com o selinho creapure).

Pode tomar sem medo.

Medo vcs deveriam ter destes pré-treinos cheio de estimulantes. Isso sim pode trazer problema.

Não é medo Tomelirola, creatina inicialmente eu usei por 7 meses seguidos. Em pessoas saudáveis todos sabemos que não faz mal (inclusive a ANVISA demorou p/ descobrir isto, tanto é que agora que descobriu liberou e as marcas nacionais andam fazendo de monte ela), eu tomo creatina, tomo pré-treino c/ 1,3dmaa (sem peso nenhum na consciencia, sei controlar isto pra não me causar males), o problema da creatina é que ja temos uma produção 2~3gr/dia, o corpo tem o seu reservatório praticamente completo, 5gr diárias já seria o suficiente p/ usa-la (por se tratar de uma substância acumulativa), eu ja usei em saturação e ja usei s/ saturação (em mim todos os métodos foram eficazes, a diferença foi que saturando terminou mais rapido 200gr, e não saturando rendeu mais).

O excesso dela só pode fazer mal (o que eu acredito muito) em pessoas não-saudáveis, pois estudos são feitos só em pessoas saudáveis, e quem pode ter tendencia a problemas renais (ela pode acelerar o processo e causar algum mal), sendo que tenho amigos que teve pedras nos rins, ao uso dela (o que faz totalmente sentido o que eu falei) se for ver.

Eu sempre preferi economizar ela, pois compro pote da universal 200gr ( o que renderia 40 dias usando 5gr/dia ) e se fazer saturação, cai pra menos de 1 mês.

Se comprar uma maior, não vejo nada demais em fazer saturação (depende da grana do cara, e da cabeça tb) ninguém pode afirmar que o corpo absorve 20gr, e ninguem tb pod provar que o corpo absorve 5gr (ja 2gr/3gr diárias) o corpo é acostumado, algo mais que isto vai de qlq forma ser jogado fora (custo acreditar que o organismo consegue absorve 5 graminhas que seja)

abraço

Editado por WhitePump
Postado

Aew white fiquei um pouco em duvida sobre a creatina,pq é o seguinte no topico do bronco sobre a creatina ele recomenda tomar nos dias off 5g 1 horas após uma ref grande com bastante prot,carb e tals.Mas aí esse protocolo deve ser seguido msm ou tem que ingerir ela na msm hora que terminar a ref?

Abrç e bons treinos!

Postado (editado)

Aew white fiquei um pouco em duvida sobre a creatina,pq é o seguinte no topico do bronco sobre a creatina ele recomenda tomar nos dias off 5g 1 horas após uma ref grande com bastante prot,carb e tals.Mas aí esse protocolo deve ser seguido msm ou tem que ingerir ela na msm hora que terminar a ref?

Abrç e bons treinos!

Não necessariamente, ela é acumulativa...ou seja, qualquer horario que toma-la, vai aproveitar ela. Mais usando ela junto c/ algum carbo como malto, dextrose ou até mesmo um suco (o transporte dela seria mais rapido do que sem eles), embora não seja uma REGRA e sim um padrao que muitos usam quando toma pós treino junto com seu malto/whey.

Talvez por tomar logo após a refeição, seja um pouco mais lento o processo dela, por isto ele citou dar ao menos 1 hora após a refeição.

Editado por WhitePump
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

White,

jah tomou ZMA?

e Tribulus?

algum dles vale a pena e qual o melhor?

Abraço

Ja tomei TT.

Nao vale a pena se o fim é produzir mais testo se o seu corpo ta natural e normal (nao vai ter efeito a nao ser psicologico).

É bom e vale a pena se sua testo estiver baixa, ex: Pós uso de algum AE p/ tpc....

eu usei qd terminei o mdrol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...