Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianinho

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bianinho

  • Data de Nascimento 06/10/1994

Contact Methods

Conquistas de Bianinho

  1. Vlw White, mais uma vez tirando minhas duvidas. Ja comprei os suplementos (importei), estou no aguarde (rezando pra não ser taxado e nem pedirem receita médica).
  2. Blz entao... Tipo eu vou estar disponivel 24hrs (vou poder malhar em qualquer horario e me alimentar corretamente). Estava querendo estabelecer um horario "fixo" pra malhar (15h30).Ficaria assim: 9h30 estaria fazendo meu lanche da manha, 12h30 almoçando, 13h15/13h20 tomando o animal pak, 15h tomando o jack3d e 15h30 começaria o treino. Pensei em outra coisa pra ajudar a não acontecer essa perda de massa, poderia diminuir o tempo na academia, sendo que isso afetaria toda serie. Tenho o resto de novembro pra organizar tudo... na correria! Só mais duas duvida sobre o jack3d: Realmente há a necessidade de ir aumentando a dosagem (começando com 1 scoop e ir aumentado a cada semana nao passando de 3 scoops)? Apos terminar o pote eu posso dar inicio a outro imediatamente ou tenho que esperar um tempo (já li pessoas dizendo que tem que esperar 1 semana, 1 mes...)?
  3. Até ai entendi -agradeço por sempre estar esclarecendo minhas duvidas-, mas em relação a estar queimando massa magra? Isso realmente vai acontecer?
  4. Seja mais claro, estou dependendo apenas do esclarecimento dessas duvidas para terminar de fechar minha compra. Abrçs
  5. Estou com uma super duvida no uso do jack3d. A recomendação de uso é de 30 minutos antes do treino e de estomago vazio (jejum). A questão é que normalmente me alimento e 30 minutos depois começo com meu treino (dura em torno de 70 a 75 min, nos dias em que faço abdominal dura em torno de 100 minutos). Queria saber como faço pra utilizar o jack3d? Quando teria que me alimentar? No caso de ser um bom tempo antes do treino será que na hora do treino eu não estaria queimando massa magra? Mias uma duvida, se eu utilizasse Animal Pak, baseado no que disse a cima, quando deveria fazer uso?
  6. Então cara, acho interessante voce tomar entre 40 a 60g de malto junto com umas 30g de whey (geralmente um ou dois medidores -basta olhar no rótulo do whey) logo após o treino.
  7. Entao galera, ia compra meu whey hoje. Antes, claro, fui dar uma olhada no rotulo do que me interessou e vi que em sugestao de uso nao diz "consumir apos o treino" o algo do tipo, apenas diz pra consumir 45 minutos antes do treino e entre as refeiçoes. o whey em questão é o Ultra Whey Pro - Universal (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ultra_Whey_Pro_Universal?s=755). Entao minha duvida é: esse whey nao serve de pós treino?
  8. Entao, voltando à minha suplementação, compensaria eu trocar o NO2 nacional e o termogenico por jack3d?
  9. Mais uma vez obrigado. Eu aumentei a dosagem do whey porque vou ter em grande quantidade e minha intençao é nao fazer durar muito mais que dois meses. Quanto ao malto sempre fiz uso durante o treino e confesso que ele costuma me salvar dando uma energia extra já que malho pesado. Justo o NO2 que estou com duvida voce nao sabe =S Estava dando uma olhada e achei um whey que o pessoal costuma elogiar e que tem um preço MUITO bom, trata-se do whey da marca Growth. Sabe me dizer se é bom?
  10. Entao WhitePump, supondo que eu realmente fique com essa suplementação (Whey+malto+albumina+NO2+Termogênico), os horarios mais indicados para fazer uso de cada um seria: -Whey --> 1 1/2 Medida (45g) logo após o treino; -Malto --> 2 Colheres de sopa (40g) durante o treino, e 3 Colheres de Sopa (60g) logo após o treino junto com o whey; -Albumina --> 1 1/2 Colher de sopa (21g) ao acordar e antes de dormir; -NO2 --> 3 Cápsulas assim que acordar e 3 Cápsulas 30 minutos antes do almoço; -Termogênico --> 2 Cápsulas antes do almoço e 2 Cápsulas antes do jantar; #Quanto tempo antes?
  11. Vlw WhitePump, esclareceu legal as duvidas. De cara vou cortar o BCAA. Vou manter o termogenico e o NO2 só pra ver se dá um gás mesmo. Pra novembro agora, devo ver se pego uma dieta e em janeiro seja o que Deus quiser! Abraços!
  12. Então galera, eu já malho tem quase 1 ano e agora resolvi aderir a suplementação. Com isso vieram alguma duvidas que espero que possam ser resolvida aqui. DUVIDAS: -Usando um bom whey (Ex: Universal) é necessário o uso de BCAA? Se sim, precisa ser de uma boa marca? -Como já disse, malho tem um tempo, mas apesar disso não tenho “aquele abdômen”. Com o uso de termogênicos, em quanto tempo +/- conseguiria um bom resultado? -Com o uso desses suplementos (listados abaixo) conseguiria ter um bom ganho de massa muscular e uma boa definição? SUPLEMENTOS: -Ultra Whey Pro – Universal (2,3Kg ou 3Kg – Depende se vou estar com dinheiro) -Thermogenic Ripped Cápsulas – Nutrilatina AGE (120 Cápsulas) -NO3 – Athletica Evolution (180 Cápsulas) -Aminoacid BCAA – Nutrilatina AGE (120 Cápsulas) -Malto Dextrin Plus – Milly (1Kg – Independente de qualquer outro suplemento, sempre uso malto. Portanto vou comprando pacotes na medida em que vai acabando) -Albumina – Salto’s (0,5Kg ou 1Kg – Depende se vou estar com dinheiro)
×
×
  • Criar Novo...