Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

Publicidade

Entao galera, eu acabo de treinar em media umas 19 horas e em seguida mando creatina com whey e dextrose. Nos dias q nao treino eu to tomando a creatina logo apos o cafe da manha,´esta correto ou é melhor tomar a creatina em outro horario nos dias OFFs ? Vlw

Toma ela com a dextrose ou algum SUCO (de saquinho que contenha carbo) no mesmo horario dos dias de treino por ela ser acumulativa.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma ela com a dextrose ou algum SUCO (de saquinho que contenha carbo) no mesmo horario dos dias de treino por ela ser acumulativa.

abçs

Blz. Entao tipo, eu tomo um suco com carbo la pelas 19 horas e em seguida tomo a creatina ?

Tem problema se eu tomar a creatina as 19 horas e jantar la pelas 20 e meia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. Entao tipo, eu tomo um suco com carbo la pelas 19 horas e em seguida tomo a creatina ?

Tem problema se eu tomar a creatina as 19 horas e jantar la pelas 20 e meia ?

Mix no copo (água + suco + creatina) manda pra dentro depois da janta então, umas 21hrs.

sem problemas.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mix no copo (água + suco + creatina) manda pra dentro depois da janta então, umas 21hrs.

sem problemas.

abçs

Entao amigo, domingo é meu dia do lixo e eu saio jantar pizza com a familia e so volto la pelas 22 horas, nao seria melhor mandar a creatina antes dessa "janta" ?

Pode mandar o suco primeiro depois mandar a creatina separada ? É q eu prefiro tomar a creatina direto da colher !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo, domingo é meu dia do lixo e eu saio jantar pizza com a familia e so volto la pelas 22 horas, nao seria melhor mandar a creatina antes dessa "janta" ?

Pode mandar o suco primeiro depois mandar a creatina separada ? É q eu prefiro tomar a creatina direto da colher !

Hm sakei, então manda ela primeiro sim mais da um tempo pra mandar essas "porcarias,pizza" pra dentro depois que tomar ela,

e sobre tomar o suco primeiro e depois ela não posso te afirmar se é a mesma coisa, acho que sim (faz o contrário, manda ela e manda o suco

por ser liquido ja ir empurrando o que ficar no organismo pra dentro)

ps: ou manda antes de dormir mesmo

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm sakei, então manda ela primeiro sim mais da um tempo pra mandar essas "porcarias,pizza" pra dentro depois que tomar ela,

e sobre tomar o suco primeiro e depois ela não posso te afirmar se é a mesma coisa, acho que sim (faz o contrário, manda ela e manda o suco

por ser liquido ja ir empurrando o que ficar no organismo pra dentro)

ps: ou manda antes de dormir mesmo

Vlw amigo. Só mais uma duvida, vc poderia me indicar um bom suco com carbo para mandar com a creatina ?

Hm sakei, então manda ela primeiro sim mais da um tempo pra mandar essas "porcarias,pizza" pra dentro depois que tomar ela,

e sobre tomar o suco primeiro e depois ela não posso te afirmar se é a mesma coisa, acho que sim (faz o contrário, manda ela e manda o suco

por ser liquido ja ir empurrando o que ficar no organismo pra dentro)

ps: ou manda antes de dormir mesmo

Vlw amigo. Só mais uma duvida, vc poderia me indicar um bom suco com carbo para mandar com a creatina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo. Só mais uma duvida, vc poderia me indicar um bom suco com carbo para mandar com a creatina ?

Vlw amigo. Só mais uma duvida, vc poderia me indicar um bom suco com carbo para mandar com a creatina ?

Um simples tang.

Sabor maçã, uva.

ps: Nao se preocupe que ele nao tem carbo em excesso.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que não faz muita diferença o horário que você toma em dias off. Eu mesmo tomo em horários randômicos. Lógico que é melhor ter um tipo de regra, mas é que em dia off eu simplesmente não lembro. Na verdade eu só lembro de tomar suplemento porque depois do treino eu estou morrendo e preciso mandar alguma coisa pra dentro... heiheiuehue

Como o WhitePump falou, mandar ela com um carbo de alto IG ajuda na absorção, mas não precisa ser nada exagerado. E não precisa necessariamente ser suco de saquinho. Pode ser qualquer suco que você goste, coloquei a creatina no meio e manda que o gosto nem muda. Se quiser mandar com água logo depois de alguma refeição, sem problemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receio que em dias off não seja necessario mandar com um carb de alto IG não, até porque você não quer uma rapida absorção dela. Só quer que ela seja absorvida.

Ao meu ver,se possivel tente tomar no mesmo horario, mas por via das duvidas como não custa nada manda com algum suco qualquer.

É isso ae galera, movimentar isso aqui que já tá servindo pra alguma coisa. Bom que vai tirando a duvida da galera ;D

@2drafael

Valeu ae cara, criei pra evitar justamente esse tópicos. Daqui a um tempo pretendo editar lá o post e ir adicionando mais informações e outros suplementos. Valeu pela divulgação ae mano!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...