Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

poo cara, se tu pesou e deu 1g então a não ser que esteja desrregulada deve ter 1g né... Lembrando que o pote não começa até a boca né.

Deve ser só impressão sua cara...

Belo topico, vlw ai to pensando em comprar whey+malto

Valeu ae mano, cara normalmente é uma boa. É o que eu chamo de suplementação basica né, se tiver mais de 1 mês de treino eu já to aconselhando a usar ;D

abraços

n pode passar de 1 mes de jeito nenhum? senao o corpo para de produzir creatina naturalmente? tem relaçao com o peso a dose?

Abraço

Como o White disse, nada haver isso de parar de produzir creatina naturalmente.

Pode passar sim de 1 mês, depois que acabar umas 300g da uma pausa de pelo menos 10~15 dias.

Receio que só em casos bem extremos o peso influencie na dosagem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iii + que merda tava lendo aqui no forum naum me lembro agora onde! Um cara lá falo que não tinha reação a creatina... ??? :blink: ??? é possivel isso mesmo ?

quer dizer intaum que eu posso estar tomando e não estar ocorrendo nada de +! outra coisa alguem aqui quando fez exame de sangue e urina presto atenção no nivel de creatinina que tinha ? porq achei meus resultados baixo pra quem tomava creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acabou de começar a tomar, então ainda vai tá baixo. Não entendo muito e não sei o normal e nem o que você considera baixo, as vezes o que considera baixo pode ser um nivel normal de quem está utilizando a creatina...

É uma loteria, esse cara foi "sorteado" com o dom de não sentir efeitos, é algo bem estranho mas é real. Existem pessoas que não sentem absolutamente nada com o uso dela, talvez até aja de alguma forma que a ajude em alguma coisa, mas nada muito notavel pela pessoa... Mas é meio rarinho isso, num é algo que você vá deduzir com 3 dias de uso de creatina.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#rodmarinho , euu fui olhar e é verdade o pote não é cheio até a boca não, e outra ele é aredondado ai da impressão de vazio! sabe como é né gastei $80(nem adianta falar que eu podia ter comprado universal 200g porq eu jah sei a merda que fiz, + fiz ta feito naum tem geito) + fui no shopping doido pra compra uma crea e naum vi a universal só vi essa STN na frente foii isso mesmo! Agora vamo que vamo kkkk'

Você acabou de começar a tomar, então ainda vai tá baixo. Não entendo muito e não sei o normal e nem o que você considera baixo, as vezes o que considera baixo pode ser um nivel normal de quem está utilizando a creatina...

É uma loteria, esse cara foi "sorteado" com o dom de não sentir efeitos, é algo bem estranho mas é real. Existem pessoas que não sentem absolutamente nada com o uso dela, talvez até aja de alguma forma que a ajude em alguma coisa, mas nada muito notavel pela pessoa... Mas é meio rarinho isso, num é algo que você vá deduzir com 3 dias de uso de creatina.

abraços

Verdade, por isso não falei com certeza se estava auta ou não, tbm desconheço os valores. Atah, jah que é tão raro assin achei que era coisa normal que poderia acontecer com qualquer um + com frequencia :) Menos mal né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre exame de creatinina, eu fiz pós uso se não me engano o nivel é entre 0,3mg e 0,7mg (algo do tipo), e o meu após o uso dela deu 1,2mg. (nao lembro porque faz tempo), agora também fiz pós uso do shotgun que deu uma alteração de 0,2mg.

Qts mg deu o seu se vc disse q ta baixo junaum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa opcao eu comecar tomando 5g/dia, ai na ultima semana subi pra 10?

eu n tomo whey nem malto (por diversos motivos jah discutidos no forum, n acredito na eficacia de ambos quando se tem tempo de preparar comida) entao o certo seria eu xegar do treino tomar creatina com agua (ou leite?) e posso comer coisas solidas imediatamente depois?

A melhor creatina eh a da Universal? senao qual eh (n importa o rpeco)

Qual a chance de dar problemas no figado e/ou rim tomando a qauntidade de crea e agua necessaria?

Mtu obrigado, desculpa tantas perguntas

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa opcao eu comecar tomando 5g/dia, ai na ultima semana subi pra 10?

eu n tomo whey nem malto (por diversos motivos jah discutidos no forum, n acredito na eficacia de ambos quando se tem tempo de preparar comida) entao o certo seria eu xegar do treino tomar creatina com agua (ou leite?) e posso comer coisas solidas imediatamente depois?

A melhor creatina eh a da Universal? senao qual eh (n importa o rpeco)

Qual a chance de dar problemas no figado e/ou rim tomando a qauntidade de crea e agua necessaria?

Mtu obrigado, desculpa tantas perguntas

Abraço

Mande a creatina misturada em algum suco (sabores melhores pra isso: maçã / uva).

Não sei ao certo se mandar sólido atrapalharia, por ser acumulativa creio que não até pq na fase de saturação desnecessárias divididas em 4x por dia o pessoal mandava em horario de almoço... mais não vou afirmar nada, porque desde quando entendo por crea se manda no pós com shakes proteicos c/ carbo pra aproveitar o embalo tendo resultados legais.

Marca melhor é universal / dymatize / prolab (essas 3 são show de bola)

ps: Fuja das nacionais.

> Não compensa mandar 10gr, não vai mudar praticamente nada, o excesso é urinado.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa opcao eu comecar tomando 5g/dia, ai na ultima semana subi pra 10?

eu n tomo whey nem malto (por diversos motivos jah discutidos no forum, n acredito na eficacia de ambos quando se tem tempo de preparar comida) entao o certo seria eu xegar do treino tomar creatina com agua (ou leite?) e posso comer coisas solidas imediatamente depois?

A melhor creatina eh a da Universal? senao qual eh (n importa o rpeco)

Qual a chance de dar problemas no figado e/ou rim tomando a qauntidade de crea e agua necessaria?

Mtu obrigado, desculpa tantas perguntas

Abraço

Para que subir pra 10g? 5g já basta.

Toma junto com o que achar melhor(água ou leite) já que não usa malto. Certifique-se de que há algum carb de IG razuavelmente alto nessa sua refeição sólida então... Pode comer coisas sólidas logo depois sim.

A universal é uma ótima marca, é creapure, não te erro.

Acho que se não tiver problemas no figado já a chance é beeeem pequena.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to c uma grande dúvida, pois vou estar mudando meu horario de treino de 11 da manha para 9 da noite, ai minha dieta ja ta montada td certinho, so q tipo a noite o shake pos treino eu ja tomo a dextrose + bcaa + whey, so q eu keria saber se eu posso trocar a whey por uma whey micellar/ caseina pq depois q eu terminar o treino é so tomar banho e deitar pa durmir....

Editado por Matheus Tornado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...