Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

antes de tudo nao se esqueçam que ver a tabela de um whey nao é simplesmente olhar a quantidade de proteina, pois muitas fabricantes nacionais misturam proteina de trigo,soja e gelatina no whey e dependendo da qualidade pode nao ser tao bem aproveitada essas proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Otimo topico cara, sou novo no forum e esse topico ja me ajudou

Isso ae cara, que bom ;D

antes de tudo nao se esqueçam que ver a tabela de um whey nao é simplesmente olhar a quantidade de proteina, pois muitas fabricantes nacionais misturam proteina de trigo,soja e gelatina no whey e dependendo da qualidade pode nao ser tao bem aproveitada essas proteinas.

Cooooom certeza, concordo plenamente cara. Meu amigo mesmo aqui da minha cidade tomava um whey que em 30g tinha só 16g de proteína e 12g era carboidrato...

Essas 30g de whey que eu botei no tópico é levando em conta que seja um whey de uma concentração de 90% a 80% de prot. Como disse tudo está sujeito a modificações de acordo com sua dieta ;D

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tambem é importante olhar, mas oque eu quis falar é que muitos "wheys nacionais" usam proteina de soja,trigo e gelatina em sua composiçao, assim se a tabela foi por exemplo 30g com 24g de proteina,que teoricamente seria bom,(Porem nessas 24g de proteina não é somente de proteina do soro de leite e sim uma mistura de varias proteinas incluindo proteinas vegetais que podem nao ser tao bem absorvidas).

E Dinovo Parabens pelo topico pois ta ficando dificil acompanhar o forum do jeito que anda(uns 20 topicos com mesmo assunto por dia.)

Editado por hufus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)

Tô querendo uma ajudinha de voçês

Treino já a 1 ano e 3 meses , tenho 16 anos, e agora busco uma suplementação, qual seria o mais indicado pra iniciar

Muitos amigos me indicam Monster Extreme Black, mas dizem, principalmente no fórum, que é uma merda, por isso nao joguei o dinheiro no lixo

gostaria de uns conselhos pra nao desperdiçar money e obter melhores ganhos valeu! ;)

Editado por Michel_coruja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tambem é importante olhar, mas oque eu quis falar é que muitos "wheys nacionais" usam proteina de soja,trigo e gelatina em sua composiçao, assim se a tabela foi por exemplo 30g com 24g de proteina,que teoricamente seria bom,(Porem nessas 24g de proteina não é somente de proteina do soro de leite e sim uma mistura de varias proteinas incluindo proteinas vegetais que podem nao ser tao bem absorvidas).

E Dinovo Parabens pelo topico pois ta ficando dificil acompanhar o forum do jeito que anda(uns 20 topicos com mesmo assunto por dia.)

Então, essa é uma coisa importante de se olhar. Só olhar na composição, que tem que ser proteína do soro do leite (concentrada, isolada, hidrolisada) + conservantes e corantes, só. Nada de proteína do ovo, nada de proteína de soja etc.

;)

Tô querendo uma ajudinha de voçês

Treino já a 1 ano e 3 meses , tenho 16 anos, e agora busco uma suplementação, qual seria o mais indicado pra iniciar

Muitos amigos me indicam Monster Extreme Black, mas dizem, principalmente no fórum, que é uma merda, por isso nao joguei o dinheiro no lixo

gostaria de uns conselhos pra nao desperdiçar money e obter melhores ganhos valeu! ;)

Então cara, não é que é uma merda. Acontece que o produto é muito caro pros resultados que ele traz. Não vale a pena. O ideal pra você seria whey + dextrose no pós-treino, talvez creatina e uma albumina antes de dormir. E uma boa dieta. Se quiser comprar o pack, compre, mas provavelmente você vai se arrepender, porque vai gastar um dnheirão em um produto que não vai te dar tantos resultados positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)

Tô querendo uma ajudinha de voçês

Treino já a 1 ano e 3 meses , tenho 16 anos, e agora busco uma suplementação, qual seria o mais indicado pra iniciar

Muitos amigos me indicam Monster Extreme Black, mas dizem, principalmente no fórum, que é uma merda, por isso nao joguei o dinheiro no lixo

gostaria de uns conselhos pra nao desperdiçar money e obter melhores ganhos valeu! ;)

Comece pelo basico, Whey, MaltoDextrose, Albumina e se quiser uma creatina...

whey eu indico o da growth, o atendimento é ótimo, é um produto de qualidade e o melhor, barato!

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodextrose não importa muito a marca nao...

E antes disso eu investiria, e bem, em uma dieta que é mais importante do que suplementação!

abraços.

isso tambem é importante olhar, mas oque eu quis falar é que muitos "wheys nacionais" usam proteina de soja,trigo e gelatina em sua composiçao, assim se a tabela foi por exemplo 30g com 24g de proteina,que teoricamente seria bom,(Porem nessas 24g de proteina não é somente de proteina do soro de leite e sim uma mistura de varias proteinas incluindo proteinas vegetais que podem nao ser tao bem absorvidas).

E Dinovo Parabens pelo topico pois ta ficando dificil acompanhar o forum do jeito que anda(uns 20 topicos com mesmo assunto por dia.)

A sim, concerteza, esses caras das industrias são muito gananciosos... Fazem produtos com aparente boa qualidade, mas na realidade apenas mascaram...

Isso é de suma importancia ser observado. Suplementos em geral antes de serem comprados é bom sempre olhar as informações nutricionais e as especificações do produto.

Obrigado cara, só de saber que já ajudou uns 5 que postaram por aqui já veleu a pena ter criado, fora os que não postaram, ou os que ainda vai ajudar.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece pelo basico, Whey, MaltoDextrose, Albumina e se quiser uma creatina...

whey eu indico o da growth, o atendimento é ótimo, é um produto de qualidade e o melhor, barato!

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Maltodextrose não importa muito a marca nao...

E antes disso eu investiria, e bem, em uma dieta que é mais importante do que suplementação!

abraços.

A sim, concerteza, esses caras das industrias são muito gananciosos... Fazem produtos com aparente boa qualidade, mas na realidade apenas mascaram...

Isso é de suma importancia ser observado. Suplementos em geral antes de serem comprados é bom sempre olhar as informações nutricionais e as especificações do produto.

Obrigado cara, só de saber que já ajudou uns 5 que postaram por aqui já veleu a pena ter criado, fora os que não postaram, ou os que ainda vai ajudar.

abraços!

valeu pela ajuda, então faço assim:

Whey + Maltodextrose - pós treino

Albumina - antes de dormir

até ai tudo tranquilo nao é?

mas a Creatina, nao sei muito como devo usa-la, pós - treino nao é isso?, em qual quantidade ideal??

estou pesquisando bastante, mas vcs dão sempre uma ajudinha a + ;)

abraços ;)

Editado por Michel_coruja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda, então faço assim:

Whey + Maltodextrose - pós treino

Albumina - antes de dormir

até ai tudo tranquilo nao é?

mas a Creatina, nao sei muito como devo usa-la, pós - treino nao é isso?, em qual quantidade ideal??

estou pesquisando bastante, mas vcs dão sempre uma ajudinha a + ;)

abraços ;)

Isso ae, se quiser mandar a albumina ao acordar também tem gente que manda, mas pra mim o principal é antes de dormir.

Isso, a creatina no pós treino, tome 5g aproximadamente que é o ideal.

abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O medidor de crea serve pra qualquer marca? tenho um medidor da ethika e crea da STN,sera que vai fazer diferença usar o medidor?

Abrsss

Não é mais facil pegar uma 'colher de chá' e enche-la para ter ctz que a medida está correta?

Não tenho ctz, não sei como é essa medida que veio na creatina que tu comprou pra afirmar se daria as totais 3~5gr.

EDIT: Procurei saber sobre a creatina ethika, e no proprio site da corpoperfeito tem as informações nutricionais informando

o uso de 3gr = uma colher de sobremesa e nada sobre medidor, então fica complicado e no mesmo tempo confunde no caso : Porque

uma creatina que vem com medidor vem com uma informação sobre 3gr equivalente a 1 colher de sobremesa ao invés de um medidor?

Eis a questão, creatina nacional é foda.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...