Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

Eae.. pessoal..

Cabei de enttrar no forum, esse tópico me ajudou em umas curiosidades Valeu (:

Mas tenho umas duvidas ainda sobre o que tomar,:

Eu tenho 15 anos, bem novinho, a idade minima pra começar a treinar e pretendo não tomar nada neste ano, porém quero tirar essa duvida...

Não sou grande, muito menos gordo..

..Tenho o abdomen até definido (:

minha dúvida é a seguinte:

quando eu estou em pé, meu abdomen fica durinho e com os gomos visiveis, mas quando sento ficam uns pneuzinhos porque??

E se eu tomar hipercalóricos que seria o indicado para ganhar massa e dar uma encorpada, esses pneuzinhos aumentariam também??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae.. pessoal..

Cabei de enttrar no forum, esse tópico me ajudou em umas curiosidades Valeu (:

Mas tenho umas duvidas ainda sobre o que tomar,:

Eu tenho 15 anos, bem novinho, a idade minima pra começar a treinar e pretendo não tomar nada neste ano, porém quero tirar essa duvida...

Não sou grande, muito menos gordo..

..Tenho o abdomen até definido (:

minha dúvida é a seguinte:

quando eu estou em pé, meu abdomen fica durinho e com os gomos visiveis, mas quando sento ficam uns pneuzinhos porque??

E se eu tomar hipercalóricos que seria o indicado para ganhar massa e dar uma encorpada, esses pneuzinhos aumentariam também??

Cara, receio que isso seja normal pra quem acabou de começar a treinar, é a sua dobra abdominal. Em pé há definição mas sentado irá surgir esses pneuzinhos, normal para atletas iniciantes, com uma boa dieta e um treino maneiro a dobra vai diminuindo e esses "pneuzinhos" vão sumindo...

Quanto ao hipercalórico, o que irá dizer se ele vai dar uma encorpado nos "pneus" será sua dieta e sua genética. Isso varia de pessoa pra pessoa, cada um tem sua genética. Mas se você seguir um dieta regulada e um treino adequado a seu objetivo creio que não vá ganhar gorduras no abdomem. Além de olhar por aqui, leia a área de nutrição e a parte de treinamentos do forúm, lá tem muitas informações que lhe serão util.

Abraços e bons treinos ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que li a na informação nutricional não parece ser ruim. Mas existem(ao meu ver) whey's com CxB melhor, como o do Fernadows(Growth) que é vendedor aqui do forúm.

Beleza Brother, obrigado. Tenho outra duvida, quais suplementos eu tenho que tomar todos dias? porque só treino 4x na semana Segunda,Terça,Quinta e Sexta

Editado por CarlosAndrés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receio que em dias off não seja necessario mandar com um carb de alto IG não, até porque você não quer uma rapida absorção dela. Só quer que ela seja absorvida.

Ao meu ver,se possivel tente tomar no mesmo horario, mas por via das duvidas como não custa nada manda com algum suco qualquer.

É isso ae galera, movimentar isso aqui que já tá servindo pra alguma coisa. Bom que vai tirando a duvida da galera ;D

@2drafael

Valeu ae cara, criei pra evitar justamente esse tópicos. Daqui a um tempo pretendo editar lá o post e ir adicionando mais informações e outros suplementos. Valeu pela divulgação ae mano!

abraços!

É isso ai cara. Tópicos assim que ajudam bastante o fórum. Espero que a galera utilize-o bem. Vou ajudar a divulgar sim, e precisando de qualquer ajuda é só pedir.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...