Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Esquerdo Mais Baixo Que O Direito(O Q Pode Ser?)


felipehiper

Posts Recomendados

Publicidade

bem, talvez esta não seja a melhor área para o seu topico, mas vamos lá.

Tenho um mais alto que o outro também, mas acho que é por carregar a bolsa, e no meu caso os exercícios estão corrigindo, e não acentuando o problema.

Até onde eu sei, os exercícios bem executados deveriam favorecer uma boa postura.

Pode até ser que o seu problema seja simetria(um lado mais hipertrofiado que o outro), mas acho que se fosse, isso estaria bem claro pra você, e você não teria feito o tópico.

Fale sobre isso com o seu avaliador físico, foi o que eu fiz, e em 2 meses e meio, melhorei 80%.

E policie sempre a sua postura, pelo bem da sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez Seja até a Ilusão do Espelho ou a luz (As vezes da impressão que um lado está mais hipertrofiado que o outro)

Caso não seja seu caso,seria assimetria o que é totalmente normal para quem treina =) Adicione uma Serie amais para o ombro menor e pronto

Puts, é isso que dá procurar um fórum e não um médico, o cara dá um conselho desses com o garoto podendo ter escoliose, pelo amor de Deus, presta atenção no que vc fala...

Vc pode ter escoliose (reversível ou não), procure um ortopedista, assim vc terá certeza do que tem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, é isso que dá procurar um fórum e não um médico, o cara dá um conselho desses com o garoto podendo ter escoliose, pelo amor de Deus, presta atenção no que vc fala...

Vc pode ter escoliose (reversível ou não), procure um ortopedista, assim vc terá certeza do que tem ;)

(2)

Pois é, Gutinha... cada asneira que a gente vê...

Quase certeza que é escoliose.

Será que isso não foi visto na avaliação funcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...