Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipehiper

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipehiper

  • Data de Nascimento 02/01/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    1,86

Conquistas de felipehiper

  1. eu to achando if o mais susse de encaixar na rotima, economiza um baita tempo pra faze as refeições e tambem consigo treinar mais rapido, treino q eu levava uma hora pra faze hj faco em 45 min, nao sei se é psicologico, mas treino muito mais intenso
  2. tb da..importante é no final do dia ter batido os macros ne... vo comecar mandar um shake mesmo, comida é foda de pos, ainda mais com a qtd de agua q tomo durante o treino seloko, de manha das 7 as 13 hrs tenho uma fome monstra, mas depois passa e tenho q comer empurrado kk
  3. Bem isso que to fazendo, duas refeições bem próximas uma da outra, treino as 13 e quebro o jejum as 14hrs.
  4. nao consigo mano, achei que fosse questao de costume, mas ja faz um tempo q to fazendo e a fome nao vem, soh tenho uma fome monstra quando acordo e depois passa pensei nisso tb, vo começa manda um whey com aveia e banana no pos só pra nao fica sem nada Eu ja pensei em quebrar o jejum antes do treino também pra testa se da fome, foda q curto demais treinar em jejum, fico mto mais ligado
  5. Fala galera, to fazendo jejum intermitente 16-8, treino na ultima hora do jejum e minha primeira refeição é também meu pós treino, o correto seria comer 50% das calorias diarias, problema é que não tenho fome nenhuma logo em seguida do treino e sinto um sono da porra, o que eu poderia faze pra mudar isso?ou entao, poderia quebrar o jejum com um shake de aveia com whey nos pos treino?nao seria pouco?
  6. Fala galera, seguinte, eu tomei o daily formula durante uns 3 meses, depois que acabou fiquei um mes sem tomar, e agora nao achei mais pra comprar do mesmo, ai comprei um da suplemento vit glaft platinum 90 caps, pergunta ate meio besta, só queria saber se nao tem problema nenhum em trocar de multivitaminico. abraço a todos
  7. por que nao faz assim segunda: peito e ombro terca: costas e trapezio quarta: pernas quinta: braço e antebraço ou entao pra conseguir treinar braços duas vezes faz segunda: peito e triceps terca: costa e biceps quarta: perna e ombro quinta: descansa sexta: braços e antebraço nesse ultimo alem de treinar braços duas vezes na semana ainda tem uma mudança de treino pra confundir o musculo.
  8. Sim, aqui nao citei minha dieta sólida e a questão de horário é importante por questão de absorção e de maior necessidade de nutrientes.
  9. boa tarde a todos bom gostaria que dessem a opinião de vocês em relação a minha suplementação (falando apenas de suplementação) que é a seguinte: jejum(junto da primeira refeição do dia) -> whey protein concentrado pós treino -> whey+glutamina+creatina+malto antes de dormir -> glutamina+albumina o que acham em relação ao horário da ingestão dos suplementos?ta de boa ou devo mudar algo?
  10. já tomei coba antes, eu pensei que como o cobavital ajuda o organismo a absorver melhor a alimentação, seria uma boa absorver melhor as vitaminas do polivitaminico, ja que o coba nao tem vitamina, apenas estimulador de apetite e absorve melhor os alimentos aumentando ate a sintese proteica.
  11. Daniel, acredito que nao tenha relação com o cobatival, vlw vlw john
  12. Boa noite a todos, minha duvida é a seguinte: posso tomar cobavital junto de um polivitamico?antes q me mandei pesquisar, gostaria de dizer que ja pesquisei e nao achei algo concreto em relação a isso, por isso to perguntando, sei que os dois tem objetivos finais diversos, mesmo assim tenho essa duvida, nunca tomei os dois ao mesmo tempo. Obrigado a todos.
  13. Boa tarde galera.. fmz?? entao.. faço meu shake pos treino com whey+creatina+malto+2caps.bcaa tava pensando em acrescenta glutamina junto.. posso tomar junto creatina+glutamina+whey protein+bcaa sem problemas?
  14. bom dia galera do forum.. eo o seguinte.. ja algum tempo percebi que meu ombro esquerdo eh mais baixo que o direito..tipo fico meio torto... o que pode ser? posição errda na realização dos exercicios? postura? tem correção? vlw..
×
×
  • Criar Novo...