Postado 1/05/2011 às 05:18 05/1, 2011 Esta é a minha divisão: Segunda: peito/ombro terça: costas/trapézio quarta: ------------ quinta: pernas/panturrilhas sexta: biceps/triceps sabado: ------------ Domingo: ----------- *Onde posso encaixar o treino de ante-braço?? Onde posso colocar o terra?
Postado 1/05/2011 às 06:10 05/1, 2011 Esta é a minha divisão: Segunda: peito/ombro terça: costas/trapézio quarta: ------------ quinta: pernas/panturrilhas sexta: biceps/triceps sabado: ------------ Domingo: ----------- *Onde posso encaixar o treino de ante-braço?? Onde posso colocar o terra? Vai de gosto, pode ser junto com costas, para força-lo mais ou num dia mais suave, para melhor desempenho, apesar de que eu nao faria nenhum dos dois. Se quiser colocar terra com pernas, blz. Se for colocar com trapézio, sugiro inverter o treino A com o B, assim terá 3 dias entre terra e agachamento (estou considerando que vc o faz) "A ciência nunca falou nada, quem fala são os cientistas" "To me, hardcore is a single mom with two jobs supporting her family." Jim Wendler
Postado 1/05/2011 às 06:15 05/1, 2011 Eu colocaria o terra com costas. Nesse dia você já vai estar trabalhando ante braço. Exercício isolado pro ante braço com bíceps. Ficaria bem dividido na minha opinião.
Postado 1/05/2011 às 11:36 05/1, 2011 encaixa no treino de biceps,quanto ao levantamento terra no treino de costas
Postado 1/05/2011 às 12:09 05/1, 2011 no treino de braços como geral falo e terra pode ser em costas ou em perna tanto faz ele pega muito dos dois mesmo mas provavel em costas é the best Rumo ao Sinistro !
Postado 1/05/2011 às 12:29 05/1, 2011 Ante-Braço com Biceps e Terra quando ter pernas e costas! Abraços Uploaded with ImageShack.us
Postado 1/05/2011 às 12:58 05/1, 2011 Jogaria o treino de costas pro primeiro dia e colocaria o terra. Ante-Braço pode colocar no de braços e tb no de peito ou costas, melho2 fazer 2x/sem assim como pantu tb faria 2x. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/05/2011 às 15:10 05/1, 2011 eu colocaria no treino de bicpes e terra no treino de perna... Light Weight Baby!
Postado 1/05/2011 às 15:17 05/1, 2011 terra no dia de perna? vcs conseguem fazer terra e agachamento juntos ?
Postado 1/05/2011 às 15:34 05/1, 2011 terra no dia de perna? vcs conseguem fazer terra e agachamento juntos ? Sim, e olha q faço bem pesado ambos. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/05/2011 às 15:36 05/1, 2011 terra no dia de perna? vcs conseguem fazer terra e agachamento juntos ? Opaaa sempre hehe , faço primeiro terra e depois agachamento .... é q eu ja acustumei , pq a primeira vez eu fiz levantamento terra minha perna nun parava de tremer hahaha Light Weight Baby!
Postado 1/05/2011 às 21:30 05/1, 2011 Eu trocaria o A com o B e colocaria o terra com costas. Antebraço tem pessoas que se dão melhor com costas e outras com biceps. Eu prefiro com biceps. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar