Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 0 A 10 O Quanto Um Dia Do Lixo Mal Feito Prejudica Em Sua Opinião?


marombinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Michael Phelps não é exemplo para ninguém..

Realmente, eu lembro dessa matéria (e aliás, a dieta dele que falaram não me parecia NADA PERTO desse número, grandes chances de a informação estar bem errada e apenas ter sido explorada na mídia..), mas no caso dele muitas calorias é caso de sobrevivência, o cara é uma mutação genética, deve ter um metabolismo muito acelerado e deve gastar calorias absurdas só de atividade aeróbicas que ele faz, ou seja, não é o caso de ninguém aqui...

mas agora 12 mil calorias todo dia (ainda com 3 refeições)? só acredito vendo

É o que eu falei, para se alcançar as 10 mil calorias precisa E MUITO calcular o que vc come.

Não é assim de que "acho que consumo umas 10.000 calorias no dia do lixo"... é preciso de muito mais esforço que isso, vcs estão superestimando as calorias..

Não é só botar tudo que vê para dentro, todo mundo pára muito antes disso, e geralmente com os colaterais que eu falei....

editei: pq eu realmente não acredito nessa dieta do michael phelps, nem com ele fumando haka o dia inteiro...

http://www.infobarrel.com/Why_Michael_Phelps_12000_Calorie_Diet_is_Fake

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... nao tentei disvirtua o tópico, foi apenas um pensamento..

@topic: Dia do lixo é o escanbal eu treino pra ganhar força logo eu como oq eu quiser a hora q eu quiser...talvez por isso eu to com esse shape de mortadela... mais se for querer fisiculturismo ( q é oq o forum propoe) ai acredito q seria legal 1 dia da semana pra lixo pra da uma aliviada no psicologico e manter o foco o resto da semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra chegar nas 10.000 tranquilo Oo

eu mesmo acho que já cheguei, de manhã comia feijoada, depois um monte de besteira, ia no MC, nem bebia o refri do MC, comprava um daqueles de 1L e bebia tudo

para de mentir!

espertão tu hein, mandando 1L de calorias vazias pra dentro

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...