Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 0 A 10 O Quanto Um Dia Do Lixo Mal Feito Prejudica Em Sua Opinião?


marombinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voces tao subestimento os bons de garfo ....

5.000 Kcal num dia, LEMBRANDO, pra quem e bom de garfo, num dia de lixo, bate FACIL,

5.000 - 7.000 Kcal num dia, nos mesmos moldes, com os alimentos certos bate facil tambem, e nao e dificil,

7.000 - 10.000 Kcal ja complica um pouco mais, mais pra quem e realmente bom de garfo, ainda e totalmente possivel !

So o que me vem em mente,

Exemplo, eu tenho 80 KGS, e vou citar uma dieta calorica que eu conseguiria fazer, facilmente,

tirado do site verao2011.com.br

Cafe da manha:

200 grs de bacon frito, 1140 Calorias

4 ovos fritos, 864 Calorias

2 copos de leite grande com nescal, 800 Calorias

200 gramas de pao de queijo, 728 Calorias,

3532 Calorias,

Um cafe carregado, MUITO possivel, e que qualquer um inspirado consegue realizar, ate porque nao e "tanta" coisa,

Almoco, light, num rodizio, totalmente possivel tambem, nem botei graos pra nao ocupar espaco

100 grs de bacon - 600 Calorias

300 Gramas de bisteca frita - 813 Calorias

2 fatias de pizza de queijo - 560 calorias

Uma salada transbordando azeite (30 ML)- 300 calorias

200 gramas de bolo de cholocate com calda e recheio - 900 Calorias

6700 Calorias ja,

Nem preciso fazer a janta neh ?

Agora, quem que nao e bom de garfo, vai me dizer que nao aguenta comer isso que postei ?

Se nao aguentar realmente nao sabe os limites da gula,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que ia ser um topico interessante sobre várias opiniões a respeito do dia do lixo, e o que vejo é uma discussão de lasanha, pizza e bombom HDUSAHDUSAHUDHAH

Parem de ser noia pqp, se o maluco consegue comer 10 mil kcal por dia deixa ele pow, se eu consegui-se comer metade ja tava me achando o maximo rsrs.

@topic

Nota: 0

Se bem controlado não interfere em nada nos resultados e no shape, porém se for feito igual o maluco das 10 mil Kcal ai já é outra história rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nunca tentei

E vc ja tentou para estar falando

ou leu isso na net como vc sempre faiz

É possível, mas falar que faz isso eventualmente tem que ser muito idiota, pq isso traz sim muitos colaterais e teria que forçar e muito para chegar a esse ponto..

Teve um dia que fiz refeições pesadas e comi um pote de sorvete, fiquei 12 horas cagando água, com a barriga doendo e enjoado. Nunca mais faço algo parecido.

fora que se o cara faz dias do lixo pesado assim ele deve estar gordo bem gordo, o que tornaria a idéia mais idiota ainda...

Se você tiver querendo algumas referências na internet sobre aula de "portugueis" eu posso te passar também amigo.

Mas acho engraçado como todos vocês do fórum são tão espertos.

Se acham que é só dar control C e control V, pq vocês falam tanta bobagem desse jeito? tsc, tsc

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vai saber se uma ida no MC donalds nao de pra matar umas 3000~4000

só se for umas 2 idas ao Mc donalds..

4000 calorias = 4 big macs + 3 batatas grandes + 3 milk shakes

Então concorda que e possível? Nem precisa ser com pizza.

Sobre português nunca tive problemas na empresa com isso.

É engraçado quando você não ta na razão começa a falar coisa q não tem nada a ver, tipo português

no fórum to nem ai para isso cara

E outra digo q é ctrl+c ctrl+v, por que tudo o que você fala, já comprovou na pratica

E eu estou junto nesse “pq vocês falam tanta bobagem desse jeito?”

concordo que é possível, mas continuo duvidando que qualquer um daqui já tenha feito isso um dia se quer na vida. E acho que a maioria daqui não conseguiria atingir as 10mil calorias nem jogando tudo no liquidificador e socando para dentro com o funil, por todos os motivos que eu já falei.

Todos que tivessem feito isso lembrariam traumaticamente de um dia desse por pelo menos 2 dias, sentado na privada e com várias dores (isso no mínimo), e duvido que voltariam a repetir..

Só usei do mesmo artifício de mudar o foco que você.

E sim, eu comprovo cada vez mais as coisas que eu aprendo na teoria na prática.. mas também não vou ficar mais alimentando a discussão alheia aqui neste tópico, esse não é o objetivo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...