Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

Acabei de chegar da academia ... o treino foi legal ...

Bom... to inchadinha, mas nada fora do normal ... <_< ...será q é pq foi a primeira vez??? Sei lá, não to vendo nada de tãaaaaao diferente não!

Posta uma foto de você inchadinha =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
liga pra ele não...ele é chato assim mesmo!!!! <_<

Eu sei! Já li cada post dele ... <_<

Cara, ontem senti muuuuuuuuita dificuldade pra beber 1,5 de agua ... tinha lido naquele topico q isso varia do tamanho (peso) da pessoa... tav pensando em diminuir p 1 litro... pq levo umas meia hr pra beber tudo isso ...nao desce, da enjoo, peso na barriga ... é agua demais pra e beber um pouco tempo... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
como estão os resultados da creatina nanny ?? muitas mulheres que tomaram reclamaram de estrias ou celulite não lembro qual das duas ..

Eu nao tive muitos ganhos nao... mas nao sei exatamente pq! Nas primeiras semanas e ganhei, depois estacionei ... ai passei por problema ai q afetaram meu treino e alimentaçao, e acabei perdendo o q tinha ganhado...

Nao tive problema c nenhum dos dois ... eu me cuido pra nao ter estrias, desde q comecei a malhar uso muito creme...celulite eu tenho, mas nada q me incomode e q td mundo note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei! Já li cada post dele ... <_<

Cara, ontem senti muuuuuuuuita dificuldade pra beber 1,5 de agua ... tinha lido naquele topico q isso varia do tamanho (peso) da pessoa... tav pensando em diminuir p 1 litro... pq levo umas meia hr pra beber tudo isso ...nao desce, da enjoo, peso na barriga ... é agua demais pra e beber um pouco tempo... :blink:

olha nanny, EU particularmente, tomo com uns 800ml, mais como te passei, resolvi passar a receita correta como estava no topico. :)

acho que vc pode sim diminuir pra 1l, 800ml, sem problemas :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mais um dia de treino!

Acabei de chegar da academia, e hoje to mais empolgada ... alem do treino ter sido legal, hoje o pump por causa da glicerina apareceu ... ahahahaha minhas pernas estão inchadissimas (sem gracinha desta vez Justfbe :angry: ) ...chega estao brilhando ahahahahah ... hoje treinei posterior e gluteo, ai cheguei em casa e tirei medida ... por incrivel q pareça to agora c 97 de gluteo e 59 de perna ... da pra acreditar??? adorei isso! :D

Só pra lembrar quem ta perdido : Minha suplementação ta sendo com albumina (ao acordar e antes de dormir), Hipercalorico (2x ao dia), e whey+creatina+dextrose no pos treino. Ontem comecei a tomar a glicerina bi destilada com creatina no pre treino.

olha nanny, EU particularmente, tomo com uns 800ml, mais como te passei, resolvi passar a receita correta como estava no topico. :)

acho que vc pode sim diminuir pra 1l, 800ml, sem problemas :rolleyes:

Cara hoje desceu melhor q ontem, mas mesmo assim foi dificil ... pior é q fui td hora no banheiro na academia ... oh saco! vou dominuir um pouco de agua, é coisa demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de treino!

Acabei de chegar da academia, e hoje to mais empolgada ... alem do treino ter sido legal, hoje o pump por causa da glicerina apareceu ... ahahahaha minhas pernas estão inchadissimas (sem gracinha desta vez Justfbe :angry: ) ...chega estao brilhando ahahahahah ... hoje treinei posterior e gluteo, ai cheguei em casa e tirei medida ... por incrivel q pareça to agora c 97 de gluteo e 59 de perna ... da pra acreditar??? adorei isso! :D

Só pra lembrar quem ta perdido : Minha suplementação ta sendo com albumina (ao acordar e antes de dormir), Hipercalorico (2x ao dia), e whey+creatina+dextrose no pos treino. Ontem comecei a tomar a glicerina bi destilada com creatina no pre treino.

Cara hoje desceu melhor q ontem, mas mesmo assim foi dificil ... pior é q fui td hora no banheiro na academia ... oh saco! vou dominuir um pouco de agua, é coisa demais...

vai mando pra dentro

o pump será maior da proxima vez

bons treinos...acompanhando nany...continua relatando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...