Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Olá!

Começo hoje a tomar creatina, e queria muito que alguém que já tivessem tomado, me dissesse como foi à experiência. Resolvi colocar aqui o relato de como serão meus dias de treino para que vocês (meninas e meninos) acompanhem, e me ajudem com sugestões, criticas, enfim, que fossem me avaliando.

Li aqui que a saturação (com 20g ao dia) não vale à pena, pois estaria jogando dinheiro fora.

Ao acordar tomarei iogurte com albumina, depois do treino creatina+whey, e antes de dormir albumina novamente. Caso alguém tenha sugestão, fique a vontade.

Só estou “cismada” porque não consegui comprar a Creatina da Prolab, ou Universal :( ... vi que ambas são as melhores, porem não consegui achá-las. Não lembro a marca da minha, só sei que é importada, e amanhã eu posto aqui pra ver se alguém conhece.

Vão as minhas medidas para a gente avaliar os ganhos depois;

Idade: 26

Peso: 56

Glúteo: 96

Perna: Esq. 58 / Dir. 57

Pant.: 36 (ambas)

Braço: 28 (ambos)

Cint.: 70

Busto: 83

Toda segunda tirarei novas medidas.

Espero respostas! Conto com vocês. bjs :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow mais tem q ver como ta sua alimentação primeiro!!!

Sua alimentação vai responder por boa parte dos ganhos, a creatina so vai dar um "empurrao"..

MAis ta mt show a suplementação

So faltou uma dextrose ai junto com o whey+creatina...

E se prepare pra peidar q nem um condenado!!!

Albumina= Flautulencia nervosa!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrsr

abras e bons treinos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
pow mais tem q ver como ta sua alimentação primeiro!!!

Sua alimentação vai responder por boa parte dos ganhos, a creatina so vai dar um "empurrao"..

MAis ta mt show a suplementação

So faltou uma dextrose ai junto com o whey+creatina...

E se prepare pra peidar q nem um condenado!!!

Albumina= Flautulencia nervosa!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrsr

abras e bons treinos!!!!!

Olha, eu fico o dia todo no trabalho e to tentando ter uma alimentação adequada... Meu café é pão integral com queijo branco e requeijão, como banana e iogurte. A tarde a mesma coisa. To lendo muito sobre comida anabolica, e se tiver uma sugestão, me fala, please!

Em relação os gases ahahahah ... é melhor abafar o caso! ahahaha

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente, a crea é da AMERICAN NUTRITION ... alguém conhece?? :unsure:

Ontem depois do treino tomei a creatina+whey (vou incluir malto ou dex, mas ainda não tive tempo de ir comprar) e depois de um tempo jantei normalmente. Não sei se foi por causa da crea, mas eu custei muito a dormir ... devo ter tomado a crea as 21hs ... sei lá q horas fui dormir! Senti um pouco de dor de cabeça também :( ... mas hoje to melhor!

Alguem sentiu algo parecido qdo tomeou crea? Sei lá, pode ter sido por causa dela ou não ... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a crea é da AMERICAN NUTRITION ... alguém conhece?? :unsure:

Ontem depois do treino tomei a creatina+whey (vou incluir malto ou dex, mas ainda não tive tempo de ir comprar) e depois de um tempo jantei normalmente. Não sei se foi por causa da crea, mas eu custei muito a dormir ... devo ter tomado a crea as 21hs ... sei lá q horas fui dormir! Senti um pouco de dor de cabeça também :( ... mas hoje to melhor!

Alguem sentiu algo parecido qdo tomeou crea? Sei lá, pode ter sido por causa dela ou não ... :blink:

eh mt relativo!!!!

MAis dor de cabeça eu naum senti e nem ouvi ngm dizer tbeim...

Primeira vez!!!

Mais vai com fe!!

naum dxa q issu interfira no seu treino e suplementação!!!!!!

abras e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...