Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador
Também acho que você deve terminar este seu ciclo de Crea para partir para outra. E isso não é o espinafre do Popeye, que você toma e cresce na hora...uauauauauaua...adorava o Popeye quando era criança...uauauauaua.

Estou de olho,

Bjo, Grillo

Claro que eu sei q não crece na hora né, não sou tão leiga assim né! :mellow::rolleyes: Mas se vc leu tudo o q eu escrevi, eu falo isso pq outras pessoas sentiram a diferença no primeiro dia e eu não! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nanny,

num lmebro qual era a marca, só lembro que não era universal nem prolab, hehehehe.!!!

mais pelos relatos aqui do forum, e pelo que sempre fiz, não da pra suplementar whey sem malto ou dextrose. coloca ele o mais rapido possivel ae que vc vai ter ganhos maiores......junta com o whey no pós-treino.

boa sorte e poe o psicologico ae pra funcionar....

a força que todos tem no primeiro dia vem da cabeça mesmo!!!!!

boa sorte...acompanhando.

ps: após o ciclo de crea pense no nitrix ou nox3 que dará um resultado bacana tbm. (sugestão apenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny,

num lmebro qual era a marca, só lembro que não era universal nem prolab, hehehehe.!!!

mais pelos relatos aqui do forum, e pelo que sempre fiz, não da pra suplementar whey sem malto ou dextrose. coloca ele o mais rapido possivel ae que vc vai ter ganhos maiores......junta com o whey no pós-treino.

boa sorte e poe o psicologico ae pra funcionar....

a força que todos tem no primeiro dia vem da cabeça mesmo!!!!!

boa sorte...acompanhando.

ps: após o ciclo de crea pense no nitrix ou nox3 que dará um resultado bacana tbm. (sugestão apenas)

Oi ... vou comprar amanhã ...ainda não tive tempo essa semana! Crea+whey+malto ou dex pos treino ... deve ficar uma delicia! :blink: ahahahah

Não sei o que são nitrix ou nox3 , mas vou pesquisar! Valeu pela dica ... ;)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi! Vim postar o terceiro dia de treino ... :)

Ontem foi quadríceps e glúteo... e acho q ontem foi melhor que os outros dias e me animei mais. :lol:

Meu personal tava inspirado ontem e consegui acompanhar tudo na boa.

Independente disso ainda to pensando na saturação, pela creatina que estou tomando não ser pura. Alguém me da uma ajuda aê?! :huh:

Nota: 9,5

Água: 3,5l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pra voce vai "ajudar" e vc não ta MUITO preocupada com o dinheiro, acho que não existe problema na saturação.

ta certo, vimos milhares de avisos que não vale a pena.....mas se isso ajudar no seu treinamento acho que não exista problema.

pessoal, ajudae....

ps: pelo topico oficial do bronco de COMO TOMAR CREATINA o excesso de creatina não faz mau ao organismo, voce só vai mijar a quantidade que seu organismo nãop absorver. (o que não é sabido por não ser creatina pura) qual é a marca do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
se pra voce vai "ajudar" e vc não ta MUITO preocupada com o dinheiro, acho que não existe problema na saturação.

ta certo, vimos milhares de avisos que não vale a pena.....mas se isso ajudar no seu treinamento acho que não exista problema.

pessoal, ajudae....

ps: pelo topico oficial do bronco de COMO TOMAR CREATINA o excesso de creatina não faz mau ao organismo, voce só vai mijar a quantidade que seu organismo nãop absorver. (o que não é sabido por não ser creatina pura) qual é a marca do produto?

Erico, ninguém quer jogar dinheiro fora, claro, mas não to me importanto com esse lance de dinheiro mesmo não. Quero ganhar mais em perna e glúteo, esse é o meu objetivo, e se pra isso eu tiver que saturar, gastar mais produto, pra mim é algo que vale a pena. Não vou economizar pq vai satisfazer minha necessidade entende!

É eu li isso também ... no máximo o excesso sai pela urina! Acho que vou arriscar ... pelo menos eu tentei...se eu ver que msm assim não deu, ai sim me desespero!! :( ahahahah

A sua mesmo não era pura (parece que só a Universal e Prolab são), vc saturou e teve bons ganhos.

A minha é da American Nutrion (ou algo assim) ... e até agora não vi ngm falar que conhece, nem em outros tópicos. Ta dificil de achar da Universao ou Prolab...

Brigadinha pela atenção! bjs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi nanny.

quando usei a creatina, fiz a saturação, pois nunca tinha lido a respeito. porem o meu pote que acho que era de 300gr, durou 20 dias. associei com hipercalorico e whey. tive ganhos realmente inesperados. gostei muito e me senti muito bem e bem disposto. como disse, ganhei cerca de 5 kg em 1 mes, o que era minha meta.

imagino que vc tenha pago algo em torno de 60 reais no pote certo? bom, faz a saturação, compra mais um pote e usa até o final....treinando forte e combinando com whey e malto/dextro tenho certeza eu seus resultados vão ser muito bons.

ps: se vc não se encomodar tira uma foto sua antes e uma depois, até para que vc mesmo compare seus ganhos. vc irá se surpreender, eu tenho certeza.

ps2: eu to trazendo de fora a crea da universal, mais vai demorar uns 30 dias....quem sabe no seu proximo ciclo eu tenha alguma sobrando aqui ai conversamos.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas para constar. se for a mesma que eu achei na net segue a descrição:

Creatine exploded into the market several years ago and sports nutrition has never bean the same.

Studies have shown that athletes who exercise and supplement their diet with creatine will increase the total creatine levels within the muscle, which can correlate with higer levels of creatine phosphate and greater energy storage in muscle. Creatine phosphate is the energized form of creatine and functions as an energy storage reservoir.

Creatine by A.S.N will not only assist you in exercising longer but will also help in quicker restoration of strength after program sets.

Contents: 500gr

Ingredients: 100% pharmaceutical grade of Creatine Monohydrate. No sugar, srarch, salt,

preservative nor lactose added.

Suggested use: Mix one teaspoon (5gr) into 8oz of water, stir and drink.

Day 1-5: Take 4-5 times daily. After day 5: Take 1 a day

http://www.bodybuildingclub.gr/en/details.cfm?ID=1588

se for essa, é 100% creatina sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
apenas para constar. se for a mesma que eu achei na net segue a descrição:

Creatine exploded into the market several years ago and sports nutrition has never bean the same.

Studies have shown that athletes who exercise and supplement their diet with creatine will increase the total creatine levels within the muscle, which can correlate with higer levels of creatine phosphate and greater energy storage in muscle. Creatine phosphate is the energized form of creatine and functions as an energy storage reservoir.

Creatine by A.S.N will not only assist you in exercising longer but will also help in quicker restoration of strength after program sets.

Contents: 500gr

Ingredients: 100% pharmaceutical grade of Creatine Monohydrate. No sugar, srarch, salt,

preservative nor lactose added.

Suggested use: Mix one teaspoon (5gr) into 8oz of water, stir and drink.

Day 1-5: Take 4-5 times daily. After day 5: Take 1 a day

http://www.bodybuildingclub.gr/en/details.cfm?ID=1588

se for essa, é 100% creatina sim.

Não é essa não! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...