Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, depois da uma olhada nesse link que fala da Creatina ... fiquei meio preocupada!

http://www.santalucia.com.br/endocrinologi...res/default.htm

Por esse motivo q tomei por um mês (metade de uma colher de café misturada shake de whey) e vou ficar dois meses sem tomar......no início sentia um pouco de dores no estômago....creio q por causa da creatina.....tb eu tomava todos os dias ....msm os q não treinava (misturava com água ou iogurte antes de durmir)....depois passei a tomar somente nos dias de treino......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Por esse motivo q tomei por um mês (metade de uma colher de café misturada shake de whey) e vou ficar dois meses sem tomar......no início sentia um pouco de dores no estômago....creio q por causa da creatina.....tb eu tomava todos os dias ....msm os q não treinava (misturava com água ou iogurte antes de durmir)....depois passei a tomar somente nos dias de treino......

Poizé ... li um monte de gente criticando, outros a favor! Acho que o pessoal tá esquecendo disso, de dar um descanço, de beber água, e por isso certas complicações.

Vc não tomou nem uma colher, pelo que entendi ... e mesmo assim sentiu as dores? Tomou bastante água? Eu não tinha o hábito de beber muita água, e desde ontem to bebendo a bessa ... de 3l a 4l ... o chato é ter que ficar indo td hora no banheiro ... :blink: ... já não aguento mais!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poizé ... li um monte de gente criticando, outros a favor! Acho que o pessoal tá esquecendo disso, de dar um descanço, de beber água, e por isso certas complicações.

Vc não tomou nem uma colher, pelo que entendi ... e mesmo assim sentiu as dores? Tomou bastante água? Eu não tinha o hábito de beber muita água, e desde ontem to bebendo a bessa ... de 3l a 4l ... o chato é ter que ficar indo td hora no banheiro ... :blink: ... já não aguento mais!! <_<

Como eu num tinha colher de chá ....colocava a metade da colher de café msm.....mas nem sei qts gramas tem.....li em algum lugar q era mais ou menos essa a medida e arrisquei......e tb pq eu não tinha o hábito de beber água daí comecei a me policiar .....mas era duro passar dos 2 litros/dia.......ainda continuo tentando cada vez mais beber mais água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, ontem foi o meu primeiro dia de treino depois de ter tomado a creatina... Malhei quadríceps e glúteo... Tipo, não senti a tal força que dizem que se sente qdo toma a creatina, mas acho q fui bem e me senti menos cansada também. Estou no começo né, veremos se durante a semana melhora. :rolleyes:

Ah, não senti a tal dor de cabeça... Mas de novo custei a dormir!

Hoje será posterior e superior ... veremos a nota de amanhã.

Treino de hoje( 1 a 10): 8,5 :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Nany, vale lembrar que cada indivídui é único, o que as pessoas sentem de colaterais podem não afetar você. E mantenha em mente que seu corpo está recebendo uma dose de substância que ele não estava acostumado e ele está sendo forçado a fazer esta adaptação. E manda água para dentro!!

Acompanhando,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Isso aí Nany, vale lembrar que cada indivídui é único, o que as pessoas sentem de colaterais podem não afetar você. E mantenha em mente que seu corpo está recebendo uma dose de substância que ele não estava acostumado e ele está sendo forçado a fazer esta adaptação. E manda água para dentro!!

Acompanhando,

Grillo

Oie! Primeiramente, obrigada pela força e atenção! :lol:

É tenho lido muito, e percebi que cada um reage de uma forma! Pra uns faz um efeito fantásticos, para outros demora um pouco mais, e para outros não tem reação nenhuma! Mas to numa espectativa grande ... veremos no que vai dar! :)

Li que algumas pessoas também sentiram as dores de cabeça ... mas a minha, á principio, foi só no primeiro dia! ;)

Em relação a água ... put's, to quase explodindo de tanto que to tomando! E to bem atenta com isso ... marco no relógio os horários de encher a garrafinha ... o chato é ir td hora no banheiro! ahahahah :blink: Pq tenho ido bastante, o que achei que não faria por causa da retenção de liquido!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Primeito topico que leio no forum, fiquei amarradão em saber que tem mulher tomando creatina. Boa sorte Nanny em seu treinamento, bons ganhos. Estarei sempre acompanhando.

Valeu! :) Estou abertas a sugestões e criticas ok!

O forum é show de bola!! Vc vai aprender bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...