Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador
Minha namorada começou a treinar faz um mês, até agora ela esta gostando muito, tomara que se encarne como eu, que treino a 5 anos. Vou esperar mais um tempo e vou fazer a cabeça dela pra suplementar.

Cara eu era meio neurotica c essa parada de suplemento. Morria de medo de ficar muito musculosa, e acabar ficando masculina. Mas ai comecei a pesquisar e encontrei este forum e aprendi bastante ...tirei muitas duvidas, vi q em muita coisa eu estava errada, q era bobagem pensar daquela forma ... principalmente sobre suplementos.

Porque vc não fala p ela pesquisar tb ... ela vai começar a entender certas coisas. Com certeza ela vai ver q os suplemtentos ajudam muito, se tomados da forma correta.

A galera aqui é bem atenciosa ... vai ser bom pra ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela vai usar sim os suplementos. A cabeça dela vai mudar, porque semana que vem vou começar a suplementar com Creatina (universal), Whey Isolado (optimum) e Tribulus Terrestres, quando ela ver os resultados ela vai mudar de ideia.

Principalmente se tratando dela que nao está contente com algumas partes do corpo.. HEhheHEhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ela vai usar sim os suplementos. A cabeça dela vai mudar, porque semana que vem vou começar a suplementar com Creatina (universal), Whey Isolado (optimum) e Tribulus Terrestres, quando ela ver os resultados ela vai mudar de ideia.

Principalmente se tratando dela que nao está contente com algumas partes do corpo.. HEhheHEhehe

:) ... Vai sim...

Depois posta aqui seu relato pra galera acompanhar!

Boa sorte! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi :) ... vi postar meu segundo dia de treino com creatina.

Bom, mais uma vez não senti a tal força :( , mas acho que fui bem.

Não sei se é pq meu personal pega muito pesado comigo (td mundo que me vê treinando o chama de carrasco ...rs :lol: )... não tenho serie fixa, cada dia é uma coisa diferente, faço o que dá na telha dele... e td é conjugado ... ele sempre manda eu fazer o exercício, segurar alguns segundos e sem descanso repetir o exercício ... tem aquela parada de ir aumentando o peso tb ... (10+8+6)enfim td isso é sem descanso, então não sei se é por isso fico cansada mais rápido. :mellow: Porem em pouco tempo já to pronta pra outro aparelho. A recuperação é legal, só não agüento ainda aumentar muito os pesos. :huh: Posterior ontem senti mais, agora superior foi tranquilo! :rolleyes:

Ele me disse ontem que a creatina que eu to tomando não é pura, e por isso to reclamando tanto. :angry:

Ai vem minha dúvida: se as 5g que to tomando não são só de crea, eu não deveria fazer a tal saturação? Pq sei que não se deve fazer, mas nesse caso não seria só qdo ela é pura? A minha vem com outras coisas misturadas, então não to consumindo o necessário... saturando talvez eu consiga, ou não?Alguém me ajudar please????

Como foi o segundo dia tentarei não entrar em “pânico” rs :lol: ... se ate terça feira (28/10/08) eu ver que não correspondeu minha expectativa, vou procurar urgentemente outra creatina (Universal ou Prolab)... acho q não tem problemas trocar assim né?! :blink:

Ah ...mais uma vez custei horas pra pegar no sono! To aqui batendo cabeça no trabalho! <_<

Nota de ontem: 8,5

Água: 3l

Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nanny, estou acompanhando seu relato.

Na minha opinião vc deve continuar com esse ciclo sem parar no meio do caminho e trocar de crea, mesmo pq só fazem dois dias que vc está usando. Nem uma DECA vai dar resultado em apenas dois dias. Eu aconselho vc a ir até o fim com seu programa e no final pesar os prós e contras. Se realmente frustrou troca de marca.

Em relação a não conseguir dormir eu pergunto: Que horas vc treina ? Pelo que percebi vc treina muito intensamente e isso pode atrapalhar na hora de pegar no sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Oi Nanny, estou acompanhando seu relato.

Na minha opinião vc deve continuar com esse ciclo sem parar no meio do caminho e trocar de crea, mesmo pq só fazem dois dias que vc está usando. Nem uma DECA vai dar resultado em apenas dois dias. Eu aconselho vc a ir até o fim com seu programa e no final pesar os prós e contras. Se realmente frustrou troca de marca.

Em relação a não conseguir dormir eu pergunto: Que horas vc treina ? Pelo que percebi vc treina muito intensamente e isso pode atrapalhar na hora de pegar no sono.

Oi, valeu por acompanhar!

Eu tenho lido muito, e vi gente falando q sentiu "a força" no primeiro dia ... como comigo não tem acontecido a mesma coisa, fiquei na dúvida. Nunca tomei nada ... é a primeira vez!

Meu personal disse q msm coisa q vc, só q ele acha q to fazendo a saturação, e não estou. Pq ele cismou q tenho q fazer, mas já li aqui q não adianta.

Eu termino as 21 hs ... lá p as 22 eu deito pra dormir, e só consigo pegar no sono meia noite e pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nanny, tudo bem?

espero que tenha bons ganhos e alcance os resultados esperados. ja usei creatina e me dei muito bem, tive otimos ganhos....porem fazia parte do forum e não sabia que a saturação não adiantava. (gastei 1 pote em 3 semanas).

não sei qual é o seu objetivo final, mas no meu, com crea+whey+malto+hiper tive em 1 mes ganho de 5KG..quando parei a crea estagnei no peso, mas a disposição continuou.....acho que tem alguma coisa de psicologico tbm, o que li que ajuda muito ( http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...6&hl=arnold ).

acompanhando.

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Oi Nanny, tudo bem?

espero que tenha bons ganhos e alcance os resultados esperados. ja usei creatina e me dei muito bem, tive otimos ganhos....porem fazia parte do forum e não sabia que a saturação não adiantava. (gastei 1 pote em 3 semanas).

não sei qual é o seu objetivo final, mas no meu, com crea+whey+malto+hiper tive em 1 mes ganho de 5KG..quando parei a crea estagnei no peso, mas a disposição continuou.....acho que tem alguma coisa de psicologico tbm, o que li que ajuda muito ( http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...6&hl=arnold ).

acompanhando.

abrasss

Td bem sim... :)

Minha meta é ganhar mais em perna e gluteo ...

Vc lembra a marca, ou se era crea pura?

To tomando a crea+whey ... e to pensando em comprar um malto pra colocar junto... :mellow:

É tb ouvi falar q o psicologico interfere sim! Vou ler o texto, que já abri e vi q é grande! rs

Valeu pela força!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...