Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

Nanny, tambem acompanhei o seu caso q é muito parcido com o meu.

Treino ja faz um tempo, mas sempre com uns intervalos e sempre tive muita dificuldade pra ganhar e facilidade pra perder. :(

Faz um mes e meio q voltei aos treinos... ;)

Acho q devia treinar segunda, quarta e sexta pq assim o musculo descança.

Não importa q passe mais d 1h na academia.

No meu caso, em um mes e meio ja ganhei 4 Kg e sem suplementos. E olha q passo 2h no treino.

Então acho q se vc treinar 3x por semana com suplementos vai ganhar peso consideravelmente...

Ao menos testa, tenho certeza q vai ser uma boa pra ti... :lol::P:D

Olha o meu treino:

Alongamento:

-Leve

Aquecimento:

- 5min de bicicleta

- 3 series de 10 de agachamento livre só com a barra(se preferir pode colocar 5kg de cada lado como faço)

Treino:

3 series de 10

-Agachamento livre com cunha

-Extensor Joelhos

-Leg Press Inclinado

-Agachamento Hack

-Abdução na Máquina

-Adução na Máquina

-Flexor Joelhos

-Stiff

3 series de 15

-Glúteos Maquina Vertical

-Glúteo de quatro apoios em dois tempos (Apenas na segunda e sexta, na quanta troco por Elevação de quadril com pesos)

-Panturrilha Máquina

-Panturrilha Sentado

Alongamento:

O dobro do tempo do q faço no inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico triste pq muita gente acompanhou, me deu força, enfim ... mas dessa vez não deu!!!

Assim que começar a tomar novamente eu vou relatar sim ... vlw pela força!

Não fique triste, ficar triste soh vai atrapalhar, fique feliz :) , e prepare-se para a próxima, e relate, estaremos aki aguardando, t+ nanny !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desanima não Nanny...eu tb num fui mt feliz com a creatina...ganhei peso sim...4 kg...parei de tomar a uns 03 meses e venho mantendo o peso...porém achei q a creatina q tomei na verdade me deixou inchada e perdi definição...tb desconfio q ela era de cavalo....mas estou ae tentando com meu bom e velho whey protein...bjks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIAM COM ATENÇÃO!! (pesso ao moderador que me desculpe pelas letras maiusculas, mas é se suma importancia o q vou escrever aki.)

oi nanny.

Estou acompanhando passo a passo, seu treinamento duvidas , e a galera postando tb.

queria contar uma historinha rapidão pra mim poder chegar no objetvo da conversa, começei treinar com quase 17 anos , treinei por quase 2 anos na mesma academia com o mesmo professor, fico grato a ele pelo resto de minha vida,ae tive que mudar de pais; meus pais e eu viemos mora no Japão (onde moro atualmente) chegando aki com tres meses parado pq tava em faze de adaptação comecei a academia novamente. até então a unica coisa que eu tomava era mega massa no brasil , aki tava tomando whey protein. Nunca tomei bomba na minha vida nen um tipo mesmo , oral, nazal, anal nem injetavel.

resumindo depois que ja estava ha 4 meses treinando sozinho, um dia o professor chega pra mim e começa a conversa comigo , eu não entendi nada pois não sabia falar na em japones. ae ele continuava repetindo "protein" "creatin". e falava outras coisas la.rsrsrs ae eu perguntei para um amigo no trabalho se dava pra ele ir comigo na academia fazer tradução pq eu tava curioso pois ninguem nunca tinha conversado comigo , e ele tinha insistido muuito. No sabado meu amigo foi comigo na academia fazer a tal tradução ae , eu pedi pra ele pergunta o q ele tinha falado q eu tava curioso. ele falo u que só queria puxar papo , que tava perguntando o que tomava , a quanto tempo eu treinava etal. Foi quando eu ouvi pela primeira vez na minha vida a palavra "CREATINA", ae eu falei não sei o q é isso não. Nunca vou esquecer da cara que ele fez. uma cara de assustado com se eu tivesse quebrado alguma coisa , chamado um palavrão.

não, não não ele retrucou vc tem que tomar creatina todo atleta dele tomava , todo munda na academia tomava até as meninas da aerobica ele falou dando aquela risadinha......

Finalizando a história , além de professor ele era uns dos socios da academia , e nada mais nada menos que presidente da federação japonesa de fisiculturismo. um ano depois do fato acontecido , fui o primeiro estrangeiro a disputar um capeonato de fisiculturismo no estado de nagano(un dos maiores estados do japão) , e mais um ano depois o segundo estrangeiro do japão a se torna fisiculturista profissional federado podendo dar aula em qualquer academia do japão.

Por isso galera tomei creatina por mais de 6 anos sem interrupição , mas sem interrupição mesmo eram todos os dias mesmo .

A creatina não faz mal nen tem efeito colateral de jeito nenhum , repito de jeito nenhum.

outra prova, agora vem o lado ruim da historia, mas pra prova que a creatina não faz mal mesmo e que tod que ta escrito negativamente a respeito dela são apenas espelulações. 7 meses depois do meu ultimo campeonato onde fiquei em quinto lugar , voltei ao brasil , um belo dia quando ia da chacara do meu pai onde tava morando pra faculdade(ta meio correndo .rsrsrs)sofri acidente de carro capotei e como eu tava sem cinto e com o braço pra fora do carro , rompi todos os ligamentos do ombro, quase perdi o braço mesmo(sabe quando a gente vai comer aquele frango assado delicioso, ae a gente vai naquela coxa e começa a puxar , foi assim q aconteceu com meu ombro ,).

resumindo fiquei por quase 6 anos sem treinar nada , mas nada mesmo nen um pesinho(pra não mentir tentei voltar uma vez mas rompi os ligamentos de novo , ae meu ortopedista falou que da proxima vez ia ter q operar e que eu ´podia perder alguns dos movimentos do braço, entri em depreção e nunca mais tentei)só em 05 de novembro de 2008. que comecei a treina de nvo e com muuito medo , bem de leve mas sempre com a creatina.

então galera tirem todos os medos de vocês , podem tomar mesmo sem intervalo , sem ciclo , pode tomar direto .

TOMEI, PAREI , E ESTOU TOMANDO DE NOVO . SEM PROBLEMAS como dizia meu professor "shinpai shinai"(sem preucupações.)

espero ter tirado de vez todas as duvidas sobre a santa CREATINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi nanny ..

Tava pesquisando me aprofundando mais sobre o assunto da crea

Depois que vc tomar sua crea, tenta compra da universal.

Pelo que eu to acompanhando da galera deu pra perceber, que a maioria dos relatos de de pessoas que tomaram e sentiram algum efeito colateral foi com crea nacional ou manipulada. Da universal todo mundo elogia . Nem que for um pouquinho mais caro, vale apena pq vc vai ter certeza que ta tomando 100% crea mesmo.

Quero vc uma crea mania assim como eu.

To acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
oi nanny ..

Tava pesquisando me aprofundando mais sobre o assunto da crea

Depois que vc tomar sua crea, tenta compra da universal.

Pelo que eu to acompanhando da galera deu pra perceber, que a maioria dos relatos de de pessoas que tomaram e sentiram algum efeito colateral foi com crea nacional ou manipulada. Da universal todo mundo elogia . Nem que for um pouquinho mais caro, vale apena pq vc vai ter certeza que ta tomando 100% crea mesmo.

Quero vc uma crea mania assim como eu.

To acompanhando

Oi Junior!

O problema foi q não achei a Universal ... nos lugares q vendiam não tinham o produto disponível naquele momento e iria demorar muito p chegar, então foi a q achei msm.

Mas agora vai ser da Universal ...um amigo aqui do forum conseguiu p mim e esta mandando assim q chegar p ele. Como estou me recuperando de uma virose, vai dar tempo dela chegar, e agora prefiro esperar do q tomar algo q não tenho 100% de certeza!

Valeu pelo seu relato! Hoje em dia não tenho medo de Crea ...não tive os resultados q eu queria c essa Crea q tomei, mas consegui chegar na metade dos meus objetivos c ela ...acredito q c a da Universal eu consiga as medidas q desejo ... q é 61 de perna e 102 de gluteo...rs

Assim que eu voltar a tomar vou relatar aqui mesmo neste tópico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
oi nanny . como vc esta ? ja ta treinando ?

conta pra gente some naun viu.

Oi Junior!

Ainda não estou treinando não ...to me recuperando de uma virose, e assim q eu estiver 100% volto a treinar. E qdo começar a tomar a Crea vou fazer meu segundo relato aqui mesmo ...

Mas de qualquer forma estou sempre por aqui ajudando o pessoal do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...