Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso De Creatina


Nanny

Posts Recomendados

Olá!

Começo hoje a tomar creatina, e queria muito que alguém que já tivessem tomado, me dissesse como foi à experiência. Resolvi colocar aqui o relato de como serão meus dias de treino para que vocês (meninas e meninos) acompanhem, e me ajudem com sugestões, criticas, enfim, que fossem me avaliando.

Li aqui que a saturação (com 20g ao dia) não vale à pena, pois estaria jogando dinheiro fora.

Ao acordar tomarei iogurte com albumina, depois do treino creatina+whey, e antes de dormir albumina novamente. Caso alguém tenha sugestão, fique a vontade.

Só estou “cismada” porque não consegui comprar a Creatina da Prolab, ou Universal :( ... vi que ambas são as melhores, porem não consegui achá-las. Não lembro a marca da minha, só sei que é importada, e amanhã eu posto aqui pra ver se alguém conhece.

Vão as minhas medidas para a gente avaliar os ganhos depois;

Idade: 26

Peso: 56

Glúteo: 96

Perna: Esq. 58 / Dir. 57

Pant.: 36 (ambas)

Braço: 28 (ambos)

Cint.: 70

Busto: 83

Toda segunda tirarei novas medidas.

Espero respostas! Conto com vocês. bjs :rolleyes:

Olá pessoal, blz!! :rolleyes:

Meu primeiro post... estou adorando o fórum, super organizado, muito bom!!!

Nanny, sobre a Creatina, já malho há mais de 10 anos porém de 1 ano para cá tenho focado no aumento de massa muscular.

Estou c/ acompanhamento de um nutrólogo (muito bom, apesar de caro!) que me passou a creatina (5 gr. 1/2 h antes do treino e mais 5 gr. até 1 h após o treino batida c/ água de côco). melhorou muuuuuuuuuuito meu desepenho! tenho muito + força e consequentemente malho muito + pesado, só no leg press estou com 100 kg.

Tb estou usando packs (Monter Nitro) não sei se faz muito efeito, mas tb dá um gás legal!

Mas o que realmente está me deixando "forte" é o Ergogel-T (testosterona natural) combinada c/ GH e ZMA. faz efeito rápido, em 3 meses já senti grande diferença, e se tratando de anabilizantes naturais, vale muito a pena por não ter efeitos colaterais.

Espero comentários Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, blz!! :rolleyes:

Meu primeiro post... estou adorando o fórum, super organizado, muito bom!!!

Nanny, sobre a Creatina, já malho há mais de 10 anos porém de 1 ano para cá tenho focado no aumento de massa muscular.

Estou c/ acompanhamento de um nutrólogo (muito bom, apesar de caro!) que me passou a creatina (5 gr. 1/2 h antes do treino e mais 5 gr. até 1 h após o treino batida c/ água de côco). melhorou muuuuuuuuuuito meu desepenho! tenho muito + força e consequentemente malho muito + pesado, só no leg press estou com 100 kg.

Tb estou usando packs (Monter Nitro) não sei se faz muito efeito, mas tb dá um gás legal!

Mas o que realmente está me deixando "forte" é o Ergogel-T (testosterona natural) combinada c/ GH e ZMA. faz efeito rápido, em 3 meses já senti grande diferença, e se tratando de anabilizantes naturais, vale muito a pena por não ter efeitos colaterais.

Espero comentários Galera!!

<_<

criar um topico seria bacana....mais tu foi educada... ;)

boa a sua combinação hein!!!! :huh:

abre um topico pra vc e posta seus resultados e suas medidas no inicio e no fim, sua dieta, treinamento, vai ser uma otima contribuição para o fórum. :lol:

ps: bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
TEORICAMENTE vc toma ela depois do almoço, ou depois do café......ele tenque "suprir" sua fome...ele é complemento.

hahaha, faz assim....se vc tiver aquels copos de medida, com tampa...joga dentro, coloca 1/4 da medida de agua e mistura, depois vc coloca mais agua e depois ele dissolve mais facil, hahaha...

vc acostuma com isso!!!

Eu tomei depois do café, e cara, me deu uma fome monstra haahahaha

Eu fiz isso ... fui pegando com a colher e "comendo" ... a aparencia é horrorosa ... ainda bem q ngm viu! ahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei depois do café, e cara, me deu uma fome monstra haahahaha

Eu fiz isso ... fui pegando com a colher e "comendo" ... a aparencia é horrorosa ... ainda bem q ngm viu! ahahaah

éééé, vc ainda pegou um "bonzinho".....eu tomava um de açaí que minha amiga, tinha cheiro, gosto e cor de agua suja com pedacinhos de alguma coisa. (eu tomo com 700/800ml de agua) mais se colocar uns 500ml da gosto bom....

to usando um da milly que tem gosto de todinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mas o que realmente está me deixando "forte" é o Ergogel-T (testosterona natural) combinada c/ GH e ZMA. faz efeito rápido, em 3 meses já senti grande diferença, e se tratando de anabilizantes naturais, vale muito a pena por não ter efeitos colaterais.

Oie ... bem vinda! Bom eu desconheço completamente essa parada q vc tá falando ... mas qto vc teve de ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive ganhos muscular de mais de 2 cm nas coxas e bíceps, para 3 meses de treino e sem anabolizantes acho um ganho muito bom.

O Ergogel-T (da Nutrilatina) é testosterona mais o hormônio GH. O ZMA é um aminiácido que deve ser tomado em conjunto com o GH (Arnold Nutrition) dá muito sono :sleeping_03anim: mais é super anabólico (ganho de massa).

Só fico preocupada c/ a alimentação pois não consigo comer tanta proteína e carboidrato, o Whey e Albumina descem muit bem, mas tentar alimentar-se de 2 em 2 hs como sugeriu meu médico não consigo não!! Dá até vontade de vomitar quando penso em comer de novo, rsrsrsrsr.... :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Tive ganhos muscular de mais de 2 cm nas coxas e bíceps, para 3 meses de treino e sem anabolizantes acho um ganho muito bom.

O Ergogel-T (da Nutrilatina) é testosterona mais o hormônio GH. O ZMA é um aminiácido que deve ser tomado em conjunto com o GH (Arnold Nutrition) dá muito sono :sleeping_03anim: mais é super anabólico (ganho de massa).

Só fico preocupada c/ a alimentação pois não consigo comer tanta proteína e carboidrato, o Whey e Albumina descem muit bem, mas tentar alimentar-se de 2 em 2 hs como sugeriu meu médico não consigo não!! Dá até vontade de vomitar quando penso em comer de novo, rsrsrsrsr.... :wink2:

Olha, em relação a ganhos essa parada ai q vc toma não me animou muito não ... em 3 meses de treino ganhei 3 cm de perna e gluteo ... só usando o whey e não me preocupando c alimentação ... qdo comecei a usar a creatina ganhei mais 1 cm em cada perna (2 semanas) e 1,5 de gluteo ... no momento perdi um pouco, não cresci devido a um monte de problemas q tão interferindo no meu treino e alimentação, mas senti q to segurando mais o meu peso... tenho muita facilidade de emagrecer...

Pessoal...

Não postei quarta, quinta e nem sexta né ... Mas os treinos foram bons, mas não tão intensos ... mas essa semana agora vou com tudo! Me pesei quinta, e se aquela balança tá certa to pesando só 54kg ... Perdi em pernas (agora 57) e gluteo(96) :angry: ... Ou seja, aquilo q ganhei c 2 semanas de Creatina, perdi em 1 semana devido problemas ... porem minhas pernas estao mais definidas ... quinta sai, e la umas 3 amigas q eu nao via um tempo falaram das minhas pernas ... eu tava de calça e apareceu legal ...acho q o salto ajudou! B)

Começo na segunda tomar a parada da glicerina ... o hipercalorico to aumentando p 2x ao dia pq tem sido tranquilo, e eu tenho q crescer ... a principio a albumina vai continuar pela manha e noite ... o whey apos o treino ...se alguém tiver sugestão p incluir mais algo, me falei!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em relação a ganhos essa parada ai q vc toma não me animou muito não ... em 3 meses de treino ganhei 3 cm de perna e gluteo ... só usando o whey e não me preocupando c alimentação ... qdo comecei a usar a creatina ganhei mais 1 cm em cada perna (2 semanas) e 1,5 de gluteo ... no momento perdi um pouco, não cresci devido a um monte de problemas q tão interferindo no meu treino e alimentação, mas senti q to segurando mais o meu peso... tenho muita facilidade de emagrecer...

Pessoal...

Não postei quarta, quinta e nem sexta né ... Mas os treinos foram bons, mas não tão intensos ... mas essa semana agora vou com tudo! Me pesei quinta, e se aquela balança tá certa to pesando só 54kg ... Perdi em pernas (agora 57) e gluteo(96) :angry: ... Ou seja, aquilo q ganhei c 2 semanas de Creatina, perdi em 1 semana devido problemas ... porem minhas pernas estao mais definidas ... quinta sai, e la umas 3 amigas q eu nao via um tempo falaram das minhas pernas ... eu tava de calça e apareceu legal ...acho q o salto ajudou! B)

Começo na segunda tomar a parada da glicerina ... o hipercalorico to aumentando p 2x ao dia pq tem sido tranquilo, e eu tenho q crescer ... a principio a albumina vai continuar pela manha e noite ... o whey apos o treino ...se alguém tiver sugestão p incluir mais algo, me falei!

bjs

UP

acompanhando.

to achando bacana tua tentativa com o hiper....gostei mesmo!!!! :lol: PARABENS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá!

Mais uma semana de treino, ontem fui bem, e essa quero pegar pesado ... ja deve ter umas 2 semanas q não tenho treinado tão bem qto antes, e por isso essa semana vou me empenhar... ta meio dificil de me acertar c os horarios pq como estou de ferias no trabalho, ai nao tenho hora pra acordar, nem dormir... mas apesar de nao ter horarios certos pra comer, procuro comer de 2 em 2 horas, ou pelo menos não passar de 3 horas sem me alimentar... to em duvida ainda em q refeições incluir o hipercalorico, mas vou dar uma pesquisada...

Ah, outra coisa ...nao to conseguindo achar o raio da glicerina bi destilada ..nenhuma farmacia por aqui tem ...so a normal! O que eu faço? Queria tomar essa parada logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda a glicerina normal nanny, num tem problema nenhum. eu to usando ela e ta bacana!!!! com relação a horarios, na minha umilde opnião, vc deveria manter a normalidade do seu dia....hora de acordar, comer, etc. vc vai acostumar muito mais com a suplementação quando voltar ao dia a dia de trabalho.....eu acho né hehehehe, :D

e o hiper, amnda depois do café e depois do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...