Ir para conteúdo

{Duvida} Pós Treino ,qual Suplemento?

Alencar

Posts Recomendados

Postado

Bom galera meu tópico e simples e facil de ajudar! dhauhduashusad

To montanto um combo, e estou em duvida em qual suplemento póstreino vou usar alem dos basicos (bcaa's, malto,vitamina c, proteina e etc)

Eu tava quase comprando o no synthesize, por que eu dei uma vez ele pro meu irmão e ele teve resultados absurdos tomando só ele...

Ae me veio na cabeça, sera que ja tem algo mais recente e melhor?

Entaum e isso, alguem sugere algo melhor que o synthesize?(para pós treino)?

Vlw galerinha...abraço

Postado

Bom galera meu tópico e simples e facil de ajudar! dhauhduashusad

To montanto um combo, e estou em duvida em qual suplemento póstreino vou usar alem dos basicos (bcaa's, malto,vitamina c, proteina e etc)

Eu tava quase comprando o no synthesize, por que eu dei uma vez ele pro meu irmão e ele teve resultados absurdos tomando só ele...

Ae me veio na cabeça, sera que ja tem algo mais recente e melhor?

Entaum e isso, alguem sugere algo melhor que o synthesize?(para pós treino)?

Vlw galerinha...abraço

Isso depende muito do quanto você tem para gastar e da sua dieta.

Caso tiver dinheiro sobrando e a dieta estiver bem regulada, sem dúvida irá valer a pena.

Postado (editado)

Mano eu iria de Whey Protein ...

Um combo legal seria Whey Protein + creatina + BCAA .. Mas a creatina vc diveria tomar antes dos treinos ...

Cara, eu prefiro, e acho que a maioria também, tomar a creatina pura no pós treino. Mas como ela faz "estoque" não se se muda muita coisa.

També tenho pensado em mandar um pós, tem também o Green Magnitude, Storm, Cellmass, Size on. Não lembro bem o Synthesize, mas os outros são mais creatina, também quero ver se acho algum outro pós, mas antes tenho uns 3 pra ex´perimentar ainda.

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...