Postado 9/06/2011 às 22:33 06/9, 2011 vamo que vamo out! a linha de chegada já tá perto, fôlego nessa fase final cara. tamo na torcida! abraço! A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 10/06/2011 às 16:33 06/10, 2011 Que bom que percebeu isso a tempo,agora vambora!!! Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 10/06/2011 às 16:46 06/10, 2011 já pensou em usar Cromo? enfim,segue firme cara,tá de parabens =D
Postado 10/06/2011 às 17:21 06/10, 2011 pow legal que vc conseguiu descobrir isso amigo agora vamo q vamo fazer bonito nesse champs posta umas fotos ou videos ai pra vermos o shape abraço DeadLitf FÂ #58
Postado 11/06/2011 às 01:03 06/11, 2011 ótima decisão, se ta funcionando... melhor ainda! EDIT:como o colega citou la em cima, Cromo pode dar uma ajudada no lance da glicemia... não só cromo como R-ALA, Vanadio (se não me engano), 3~6g de Canela (Pura) antes das refeições... vamo que vamo Out. abraços! Editado 11/06/2011 às 01:14 06/11, 2011 por maahxk (veja o histórico de edições)
Postado 13/06/2011 às 23:00 06/13, 2011 Autor vlw pessoal , mais ja que eu estou 0 carb , nem compensa tanto usar chromo , ala , vanadio e canela... vou ver se compro pra usar mais quando eu for bulkar , porque com certeza vou precisar tudo indo nos conformes , to conseguindo manter o shape sempre seco , qualidade ta melhorando de pouco em pouco... Sexta feira vou estar a 2 weeks out e faço um videozinho Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 15/06/2011 às 14:24 06/15, 2011 Nuss demorei pra caralho pra ler isso tudo, mas consegui! aueiauhea Parabéns pelos ganhos até agora, tá indo muito bem! To acompanhando também, quando tiver o camp, posta videos e fotos dele XD Boa sorte, abraço De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. Confúcio Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar. Provérbio chinês
Postado 16/06/2011 às 23:50 06/16, 2011 E ai mano, como q ta, quando puder posta fotos/videos para nós acompanharmos a evolução. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/06/2011 às 17:21 06/17, 2011 Acompanhando a tempos em OFF... Atual Meta BF: 24% BF: 10% Peso: 110 Peso: 100 O espelho só serve para verificar se os movimentos estão corretos BGIANT
Postado 18/06/2011 às 19:46 06/18, 2011 Autor vlw pessoal Falta pouco , faltam 2 semanas... Ontem eu fiquei impressionado com a qualidade que meu shape pegou nessas 2 semanas de alteração da alimentação e treino. treinando Biceps , vi uma qualidade que eu nunca tinha visto antes , notei uma vascularização beeem aparente , e das Veias Mais "grossas" varias veias menores ramificando pelo biceps , achei bem legal :} Essa Semana, la pra Sexta feira faço um videozinho.. Ontem e Hoje estourei a dieta , porem não estou bebendo nada pra tentar reter o minimo possivel Semana que vem re-começo com o Oxan e proviron , vou adicionar Stan e continuar com o prop... vamo que vamo :] Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 18/06/2011 às 21:33 06/18, 2011 comecei acompanhar agr, vamo qe vamo Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 18/06/2011 às 22:40 06/18, 2011 parabens pela evolucao brother! continue assim.. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 22/06/2011 às 23:19 06/22, 2011 Autor Vlw pessoal Só pra dar uma atualizada , ta tudo indo nos conformes , faltam 10 dias.. fuçando na camera eu achei esse video de uns 6 dias atras... tava um pouco mais pesado , mesmo assim da pra voces terem uma base de como estou agora dia apos dia aparecem mais detalhes no shape , ta ficando bão o negocio Peso atual é de 93kg Nesse video eu fiz essa filmage rapidinha de noite (eu treino de tarde , então não tinha pump) , posei um pouco mal porque tava ja zuadão , a iluminação não ajuda tanto , e os pelos atrapalham um pouco talvez na visu.. mais essa semana faço um video melhorzinho na academia abraços ps~ nao reparem na zona Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 22/06/2011 às 23:41 06/22, 2011 Não da pra ver os detalhes do braço com essas tatuagens... Acho que tu deu muita atenção pras pernas e esqueceu um pouco da superior, teu tórax está desproporcional às pernas... Achei o quadríceps violento e as costas também, só tem que melhorar essa pose de dorsais, hehe. Abração, boa sorte!
Postado 23/06/2011 às 01:01 06/23, 2011 Muito bom, cara! Os ombros que nao dao pra ver muito pelas tatoos, mas o conjunto ta muito bom! Torcendo por voce, shape foda, baita transformacao.
Postado 23/06/2011 às 12:24 06/23, 2011 ta muito bom Out o conjunto todo cara, não pilha com desproporção nenhuma não o conjunto ta otimo, so passa tinta e faze essa barba q ta assustando e ta pronto kkk, parabéns.
Postado 23/06/2011 às 12:59 06/23, 2011 Costas e Quadriceps monstro! Sorte e bom fim de preparação Atual Meta BF: 24% BF: 10% Peso: 110 Peso: 100 O espelho só serve para verificar se os movimentos estão corretos BGIANT
Postado 23/06/2011 às 13:19 06/23, 2011 poow manim... ta show de bola ! só essa barba que ta parecendo o wolverine EHWIAUUEAHUIUEWA abrçs
Postado 23/06/2011 às 16:32 06/23, 2011 Friozão e bão assim tá fodástico,as pernas falam por si. Os únicos pelos que estão atrapalhando são os da cara,está parecendo o Tche. Vamobora beliscar esse champs!!! Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 24/06/2011 às 22:48 06/24, 2011 Autor auhauhauh , vlw pessoal.. ta ae um update melhorzinho Fatos a se considerar : - Quadriceps ta menos riscado Porque tinha acabado de fazer 45 min de Aero (terminando com um HIT) - Iluminação não ajuda - Não estou bronzeado + Os Pelos , então acaba reduzindo um pouco a qualidade , densidade e definição - Sei que preciso melhorar nas poses - Sei que preciso melhorar peito , dorsal , pantu , e parte interna do quadriceps - Estou a 0 carb a 2 semanas... então por isso to pequeno Peso No video : 91kg Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 24/06/2011 às 23:06 06/24, 2011 Shape ta mto bom out, só mete uns riscos nos quads q fica fino. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/06/2011 às 00:01 06/25, 2011 Essa barba é terrivel parece que faz parte do Talibã Não achei que as partes que citou estão tão ruins como fala,só as pantu mesmo! Mas está bem pacas!! Torcida extreme!!!! Forçaaaaaaaa Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 25/06/2011 às 00:14 06/25, 2011 Out ta sensacional irmão, esses pontos fracos e tudo coisa da sua cabeça só o um pouco do peitoral superior que não acompanha todo o shape mas nada tão desproporcional, vai la e leva esse champ mano, tamo aqui na torcida!
Postado 25/06/2011 às 12:56 06/25, 2011 Autor Vlw pessoal.. Pow cara , Eu to na batalha ai desde fevereiro ou até um pouco antes... não sei te dizer com precisão , mais baseando-me no ciclo , to no cutt fazem 20 semanas eu acho _________________ vou deixar relatado aqui como foram as ultimas 2 semanas , porque realmente essas 2 ultimas semanas fizeram a diferença , antes eu alem de estar estagnado , psicologicamente tava ZUADÃO , tava com depressão e tal... foi só mudar algumas coisas , e a dieta.. mudei completamente desdo shape até psicologicamente Alimentação foi a seguinte : (regrada , sem fugir 1 refeição da dieta) -09:00 - Hydroxicut hardcore (4 caps) - clemb - 25mg efedrina - 1gr vitc - 5gr l-CARNITINA -09:30 até 10:30 AEJ + adb (la pelas 10:15 começava a tomar 15gr de bcaa (eu reduzi a quantidade , antes era coisa de 40gr) -11:00 -150gr de peito Frango Cozido -13:00 -300gr de Frango (faço 150gr na panela anti anderente com pimenta calabresa e oregano e as outras 150gr corto em tirinhas e faço no forno , até ficar duro) -1 multi vitaminico -2gr caps omega3 -200mg potassio -14:00 -3 caps hydroxycut hardcore -clemb -1gr vitc -25mg efedrina -3gr CARNITINA 14:30 até 15:30 treino 1 musculo por dia... 15:45 até 16:15 Aerobico (normalmente esteira , velocidade 5 com inclinação 6) la pelas 15:45 começo a tomar 15gr bcaa 17:00- 40gr hidrowhey (esse shake ficou durante as ultimas 2 semanas , porem nessa semana pré contest eu tirei ele) 18:00 - 150gr de frango cozido 20:30 - 5gr CARNITINA 20:30 até 21:10 Aerobico , la pelas 20:45 começo a tomar 15gr de bcaa 21:30 - 200gr de frango cozido 00:00 - 300gr de frango , mesmo esquema do almoço - 2 caps omega3 - meia caps multivitaminico - 1gr de calcio , 600mg de magnesio e 200mg de potassio __________________________ Minha pele ta "colando" no musculo cada vez mais.. realmente ter substistuido o shake de desjejum por frango , e o shake da ceia Por frango , ajudou muito. Outra coisa é a Carnitina... esse é um suplemento muito controverso e em alguns casos até subestimado... EU , sempre que tomei carnitina nessa dosagem relativamente Alta , notei uma melhora na qualidade geral do shape... infelizmente Sai Muito caro mandar todo santo dia 10-15gr de carnitina , Mais com certeza no meu proximo cutt vou juntar uma graninha a mais e tentar manter por pelo menos 4 semanas constantes esse suplemento , Ele é subestimado porque as pessoas acham que com 250mg vão ficar parecendo o dexter jackson... Alem de tomar td errado , se alimenta mal e depois senta o pal no suplemento. Mais fica ai meu relato , Usei e curti , com certeza vai ser um suplemento que vou usar no meu proximo cutt , porem em doses elevadas. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 25/06/2011 às 12:57 06/25, 2011 você mora na italia? kkk Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 25/06/2011 às 14:12 06/25, 2011 Vc esta usando stan q quanto tempo? Vai fazer exames depois e pretende usar algo pro figado? Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar