Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

é justamente isso que to falando desde o começo, você tá trocando 6 por meia duzia em minha opinião e não dá pra comprar esse papo de um aumento no metabolismo anular um decaimento no mesmo, a vida não é RPG ou jogo de magic pra uma carta anular a outra. se fosse assim, seguindo esse raciocínio, era só mandar um deficit enorme e uma caralhada de aeróbico que um ia anular o outro mesmo e você só ia queimar gordura como se fosse uma fogueira.

obs engraçada, ganhou um curtir sem querer, fui clicar pra citar e cliquei errado, ahauhauahuah. mas de boa. só continuo achando que aeróbico nunca foi e nunca será obrigatório pra ninguem que quer queimar gordura, A NÃO SER em alguns casos extremos, sei lá, uma % extremamente baixa, vá lá... mas baixar de 20 pra 10% eu sinceramente tenho minhas duvidas ainda e nenhum desses argumento me convenceu.

abração.

voce ta se equivocando entao, voce realmente leu esse estudo? ->Diet and exercise training effects on resting metabolic rate

a vida nao é RPG mas existe a ciencia

seguindo esse raciocínio, era só mandar um deficit enorme e uma caralhada de aeróbico que um ia anular o outro mesmo e você só ia queimar gordura

claro que nao, vc entra em starvation mode pelo excesso de aerobicos tambem, starvation mode é a falta de energia disponivel para o corpo, e nao o quanto vc come e gasta

e outra, se liga o que vc postou: um deficit de 300kcal vai ser um deficit de 300kcal tanto se você ingerir 2700kcal e gastar 3000 quanto se você ingerir 3700 e gastar 4000.

se voce ingere 2700 e gasta 3000 voce tem um anulamento e negativamento de energia, e nao um deficit

é a mesma coisa de voce nao comer nada o dia inteiro e gastar 300 calorias com aerobicos

defice é voce deixar menos energia disponivel do que voce precisa, e nao negativar calorias

aerobicos nao sao e nunca serao obrigatorios mesmo, mas nao é o metodo mais inteligente nao fazer aerobicos

na matematica, se voce manter um defice de 1000kcals por 10 semanas, voce perde 10 kilos

mas nao é assim, seu metabolismo diminui, quando voce estagnar vai fazer o que? diminuir mais calorias? ai voce começa a perder massa magra, simples

nao tem vantagem nao fazer aerobicos, só tem vantagem

valeu pelo curtir hauhaha, curte esse tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce ingere 2700 e gasta 3000 voce tem um anulamento e negativamento de energia, e nao um deficit

é a mesma coisa de voce nao comer nada o dia inteiro e gastar 300 calorias com aerobicos

defice é voce deixar menos energia disponivel do que voce precisa, e nao negativar calorias

relê isso que você postou parceiro, sério mesmo.

quando você me explicar direito eu curto

cara, essa discussão já deu o que tinha que dar, você só tá repetindo as mesmas coisas sem justificar o que disse. você leu minhas perguntas de verdade? deixa pra lá. não vou poluir mais o tópico sobre esse assunto.

obs: bull, se já li aqui me esqueci, vai fazer algum tipo de consolidação antes e depois do cutting? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1ª parte do seu texto lembra alguns principios da warrior diet...

e sobre o restante do texto era bem oque eu imaginava, defict calorico muito grande TMB abaixa... e atividade aeróbico ajuda a mantar o consumo calorico alto....

uma dúvida, acho que já foi respondida, mais eu não devo ter prestado atenção

o bull vai fazer aeróbico pós treino é isso? você menciono algo como H.I.T? aeróbico de alta intensidade pós treino seria mesmo uma boa?

o cara vai estar em uma dieta com defict de calorico, ele já vai ter gasto o estoque glicogênico durante o treino, não seria um tanto catabolico um aeróbico de intensidade pós treino pós treino?

não seria mais adequado aeróbico em horarios diferente, ou se for para fazer pós treino fazer com baixa intensidade, ou procurar outros metodos, como tentar fazer um treino mais intenso (trabalhar um pouco com bi-set, descansos menores...)

sobre a consolidação acho que seria interessante, pois seria um choque muito grande sair de uma dieta hipo, e entrar hiper, precisa haver uma transição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relê isso que você postou parceiro, sério mesmo.

quando você me explicar direito eu curto

cara, essa discussão já deu o que tinha que dar, você só tá repetindo as mesmas coisas sem justificar o que disse. você leu minhas perguntas de verdade? deixa pra lá. não vou poluir mais o tópico sobre esse assunto.

obs: bull, se já li aqui me esqueci, vai fazer algum tipo de consolidação antes e depois do cutting? abraço

Acho que nivel da discussão está bom,mas teorias existem muitas acho que agora é questão de "case" mesmo,ou seja só testando. Pq cada corpo reage de um jeito, sobre a consolidação acho que já fiz ou estou fazendo meio sem querer, pq abaixei as 4000-4500 k para 3 200 k hj devo estar em torno disso ou pouco mais.

Vamos ver o Ferret me reserva.

a 1ª parte do seu texto lembra alguns principios da warrior diet...

e sobre o restante do texto era bem oque eu imaginava, defict calorico muito grande TMB abaixa... e atividade aeróbico ajuda a mantar o consumo calorico alto....

uma dúvida, acho que já foi respondida, mais eu não devo ter prestado atenção

o bull vai fazer aeróbico pós treino é isso? você menciono algo como H.I.T? aeróbico de alta intensidade pós treino seria mesmo uma boa?

o cara vai estar em uma dieta com defict de calorico, ele já vai ter gasto o estoque glicogênico durante o treino, não seria um tanto catabolico um aeróbico de intensidade pós treino pós treino?

não seria mais adequado aeróbico em horarios diferente, ou se for para fazer pós treino fazer com baixa intensidade, ou procurar outros metodos, como tentar fazer um treino mais intenso (trabalhar um pouco com bi-set, descansos menores...)

sobre a consolidação acho que seria interessante, pois seria um choque muito grande sair de uma dieta hipo, e entrar hiper, precisa haver uma transição

Eu prefiro fazer os aeros já que necessários,em dias que não treino ou em outro horário,mas não ligo de fazer aeros de baixa média intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:offtopic:

Caso a se pensar:

Na minha primeira dieta de 1600 calorias q eu segui mal e porcamente nas duas ultimas semanas perdi 4% de gordura. Na segunda dieta perdi 2% e a dieta tinha 1300 calorias, q segui mal e porcamente nas 3 ultimas semanas sendo q a ultima semana acho q so segui 2 dias... Na primeira dieta era pra eu fazer aerobico pelo menos 3x na semana por dois meses. Acho q fiz aerobico umas 6 vezes durante esse periodo todo. Na segunda era a mesma coisa, so que dessa vez eu levei o aerobico a serio e tava fazendo pelo menos 3x na semana ate o fim.

Medi o meu TMB com um aparelho la no consultorio da nutri semana passada - 1869 calorias pra manutencao nos dias de treino. Sem treino sao umas 1600 e poucas...

Da pra usar algo desse relato ai? :lol:

Menos aerobicos + deficit menor = maior diminuicao de BF

Mais aerobicos + deficit maior = menor diminuicao de BF (Sendo q no meu primeiro mes eu nao comi lixo nenhum por 20 dias direto, e segui essa dieta melhor q a primeira)

Ta ai a lenha :P

Foi mal Bull :D So to dando um relato pra galera ponderar....

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem aquela questão, né Mone? Quanto menos falta perder, mais difícil fica...

Sim, mas o que quero colocar eh, o metabolismo ficou mais baixo pq o BF ja estava bem baixo? O corpo entre em alerta e tenta seguar o q pode de gordura pq vc ja quase nao tem...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de Ombro e tríceps

Meu triceps ainda não está pronto para pegar peso no testa, tenho me virado no pulley e pesado menos só o triceps supino.

Ombro eu tenho feito uma adaptação do treino de Charles Glass.

No dia seguinte sempre sinto um pouco os delts,mas o que quero relatar é a respeito da minha força sem creatina a uma semana se não me engano.

Gente não sei se da minha cabeça ou que,mas estou tento lapsos de falta de força.

De todos os exercícios que fiz somente o Militar aumentei de peso da última vez foi 45-45 8 moves, todos os outros exercícios a força caiu o mais notável foi triceps supino fazia fácil 50-50 8-10 moves e ontem 40-40 somente 7 sozinho.

Ainda não deu para avaliar direito se é psico,mas to d olho, minha idéia era ficar uns 20-30 dias sem crea mas sei não rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...