Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Como havia prometido postei a foto do Bulking " obrigatório",estou frio aliás estava frio mesmo na foto ,a unica coisa que não rola é tirar a camisa rs...

Faz 3 meses que voltei a treinar, não tenho como fazer agachamento, só tem smith na academia fora isso, minha lombar virou lenda, sempre que estou melhor e começo a fazer terra ou algum exercício que exige mais dela, pow, já era e com isso o treino de pernas fica bem prejudicado, tenho usado varias formas para não deixar o tronco desgarrar dos membros inferiores.

Esse no farei mais um cutting e talvez venha a deixar o mundo dos "in natura", tudo vai depender do resultado desse meu cutting e da lesão tbm.

Foram 3 meses sem treino onde meu peso caiu e minha circunferência de abdome aumentou, a difícil missão de manter a pança sobre controle consegui até agora,sai dos 80,500 e 92 circunferência abdominal para atuais 85 kg e 92,5 circunferencia abdominal.

Meu BF está alto ou seja to gordo, mas mesmo contradizendo os tops gurus da musculação,preferi aumentar o peso ao inves de tentar chegar a 15 12%, tbm não estou usando nada absolutamente nada de suplementos, preferi acreditar nos ovos inteiros,claras,leite ente outras comidas

Bom por enquanto é isso aeeee!!!.

post-43376-0-72213200-1358108894_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

fala truebull ainda lembra de min?, estou na mesma pegada que você, gordo, voltando a treinar de verdade a pouco tempo...

mais to nem ai pra BF agora, quero ver a barra entortar... suplemento zero também, só uns 2 copos de café bem forte antes de ir para academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Quanto tempo hein galera, como prometido fiz tvz meu ultimo cutting não hormonizado, para aqueles que duvidam que não se pode ter um percentual de gordura baixo sem parece o esqueleto do HeMan, ta ai minha foto no perfil, estou na 25º semana,e com 40 cm de braço frio frio,sendo que comecei o cutting com 42,os resultados poderiam ser melhores se o meu joelho e lombar não me impedisse de treinar pernas por 16 semanas e mesmo treinando as cargas são leves e controladas não quero me ferrar mais.

Tenho estudado bastante e tenho dado consultorias a muitas pessoas e todas tendo resultados expressivos, sem uso de hormônios,claro que como sabem não sou contra e tbm é um absurdo comparar pessoas que utilizam com as que não utilizam,mas isso é uma discussão a parte. Já decidi que farei nutrição estou fazendo um curso de extensão de um ano em bioquímica e terminando a facu de Educação Fisica. Para aqueles que querem fazer essa facu, façam bacharelado pq o calvário é grande na licenciatura afff2x.

Estava até ontem como estagiário, mas todavia porém as pessoas queriam saber como eu conseguia ficar desse jeito, já que entrei lá e estava com 86 kg e pança do Kung Fu panda kkkkk

Ai quando vi, eu tinha mais cliente que a nutricionista de barra de cereal e dieta pronta, dando personal e ai já viu, muita gente se mordendo de raiva e pimba fui cortado de lá kkkkkk

Os clientes continuam comigo, breve posto minha foto desse antes e depois por enquanto é só pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...