Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Sempre do uma acompanhada aqui em off, dessa vez vim comentar que achei o shape muito bom TrueBull..

BF ta alto? Tá. Mas da pra ver que tem muita massa ali, densidade, quando secar vai ficar top.

E você pega 45-45 no MILITAR?? pqp?! Que absurdo, e ainda reclamando da força.. huahuahuahuauha

Não quero poluir o diário mais ainda com essas discussões acerca de aeróbico ou não.

Na minha opinião tem muitas vantagens em se fazer, sim, mas gosto mais de introduzi-lo quando chega-se a um plateau mesmo; tipo guardar uma "carta na manga" pra quando começa a estagnar na perda de peso. é bem melhor começar ja com aerobicos, ai pra atingir um plato vai demorar bem mais mas cada um cada um né haha

O que entendi que o redlight estava tentando falar foi o seguinte, não sei se o Ferret entendeu (não me leve a mal.. hahaha):

Supondo uma pessoa que tenha um TMB, em condições normais, de 2000kcal, entrando em cutting. (não irei considerar os gastos do treino com pesos, que será igual nos dois casos)

Se ela consumir em sua dieta 1500kcal, sem fazer aeróbicos, teoricamente e considerando-se a discussão acima, o seu metabolismo ficaria mais lento, fazendo com que seu gasto calórico diário passasse de 2000kcal para, vamos supor, 1700kcal, devido ao tal "starvation mode". Certo? errado, starvation mode vem devido a restriçao radical de calorias, nao com 500kcals de defice, o metabolismo nao diminui logo de primeira, é cumulativo, logo mais pro seu metabolismo queimar menos 300kcals do que ele começou a coisa tem que ta bem critica hahaha, uma diminuiçao de 15% nao é tao facil assim Deficit = 1700-1500 = 200kcal.

Agora, valendo-se de aeróbicos intensos diariamente, a pessoa não terá esse "problema" de ter seu metabolismo "desacelerado" (podendo até ser acelerado, o que desconsiderarei neste caso), portanto seu gasto calórico permanecerá nas 2000kcal diárias. Considerando que ela gaste, além disso, 500kcal com os aeróbicos, estará gastando 2000+500=2500kcal por dia. Correto? errado, se ela gasta 500kcals com aerobico, ela vai SUBTRAIR 500kcals e nao somar, e nao precisa considerar o gasto de aerobico pra montar a dieta ja que o defice vindo da dieta é ruim e o de aerobico é bom Agora, se ela fizer uma dieta de 2300kcal, que é o que se propõe, "comer mais e se exercitar mais", ela terá o mesmo Deficit = 2500-2300=200kcal. errado denovo, ela nao tera o mesmo defice, com aerobicos o seu defice aumenta, entao fica assim: 2000 - 500 = 1500, isso só se ela comer no nivel de manutençao, agora se ela usar um defice de 500kcals pela dieta e pelo exercicio, ela teria apenas 1000kcals por dia disponivel, o que resultaria na perda de 1kg por semana, o que na minha opiniao seria longe dos niveis "seguros" pra maioria das pessoas e tbm pessoas com nivel de manutençao a 2000kcals é bem arriscado usar tudo isso de defice.

Era isso que entendi do que tentou passar o usuário redlight.

Não importa o que se faça, deficit de 200kcal = deficit de 200kcal, fazendo aeróbicos e não comendo, treinando moderadamente, comendo MC donalds o dia todo e correndo maratonas diárias, etc.

nope, ja expliquei ali em cima

Essas kcal irão estar "faltando" no final do dia da mesma forma, como disse o Ney em um tópico por aí "você vai ter que tirar 200 'kcal' da sua poupança de uma forma ou de outra".

uma coisa é ter um defice, outra coisa é sua RMR baixar a toa, suponha que voce pese 70kg, ai se voce manter um defice de 1000kcals por dia durante 70 semanas, voce desapareceria? :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

por isso que defice nao é simplesmente um defice

Não sei se virão com 3 pedras na mão pra cima de mim, mas a intenção foi apenas contribuir de forma positiva na discussão.

de boa cara, fez sentido o seu ponto de vista

Também sou a favor dos aeróbicos em cutting, mas por outros motivos.

isso ai!

Grande abraço e sucesso no cutting. :)

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Ferret,

cara, não estou acompanhando sua lógica... hahahaha

Amanhã quando tiver tempo lerei novamente, agora estou na correria.

@Bull

Entendi cara, mesmo assim ainda é muita carga.. huhauhauha

Também já tentei parar a creatina um tempo por esses motivos, e te digo que, no mínimo pelo psicológico, não paro de usar mais não. Estou usando a mais de 1 ano direto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino de Dorsais foi revelador... Antes de mais nada,cheguei na academia para me pesar e quase cai de cara qndo deu 86,5kg a porcaria da balança estava desregulada,pois o peso da minha parceira tbm estava bem abaixo. Ela feliz e eu triste kkkk

Sabia que a balança estava errada,mas aquilo abalou meu psico, a academia lotada... Não era para a galera estar na balada? A maioria dos aparelhos de dorsal ocupada, então comecei pelo terra mesmo. Gente a força foi embora, não é psico não a creatina faz falta!!!

Fiz 110 kg 3 moves e não consegui mais, além de estar pesado a mão estava abrindo. Depois disso fiquei observando os pesos da parceira que cairam tbm,todos os outros exercícios foram com menos peso e mais dificíl de executar, fiquei abatido mesmo rs...

O pior que estava me sentido muito menor, acho que todo mundo estava bem maior affff....

Sai dali e fui em 3 farmácias me pesar, na média peso 89,400 kg.

Talvez não devesse parar de tomar crea direto, deveria diminuir aos poucos seria o ideal. Mas se por um lado foi ruim, espero que estudo do retorno a crea melhores os ganhos,mas isso só pagando para ver.

Tirei minhas medidas e logo postarei, o Ferret uso protocolo de uma dobra, como tenho adipometro, estou usando ele como parametro e deu 22%.

Fala Ferret,

cara, não estou acompanhando sua lógica... hahahaha

Amanhã quando tiver tempo lerei novamente, agora estou na correria.

@Bull

Entendi cara, mesmo assim ainda é muita carga.. huhauhauha

Também já tentei parar a creatina um tempo por esses motivos, e te digo que, no mínimo pelo psicológico, não paro de usar mais não. Estou usando a mais de 1 ano direto..

A questão não é psico não,para mim ficou mais do que provado rs... Expliquei acima.

Abçs

Vai parar de vez com a crea por qnto tempo? So vai voltar a usar depois do cutting? Pretende usar algum suplemento pra te dar energia extra no cutting?

Fiquei um pouco assustado com a diferença de desempenho,no caso das medidas algumas cairam bem pouco.Mais em função do controle calórico edo que pela creatina. Muitos usam direto mesmo em cutting.

Para dizer a verdade sei irei ficar sem ou tomar no cutting,mas o intervalo vai ser mantido.

Tenho alguns suples mais não formulei ainda como vou fazer

kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando paro com a creatina vou notando perda de força graduativa, mais perco muito pouco, perco repetiçoes para falar verde, peso que ia 8 passa a ir só 6~5... faz mais de 2 meses que estou sem, mais já estou pegando bem mais carga do que quando tinha creatina...

qundo me sobrar uma grana vou ver se pego uma creatina...

ai zé ruela, pq não compra um strap? acima de 110kg no terra só consigo com strap...

e NO cara, não anima em pegar não? seria uma boa cara, usar um NO para dar um gás enquanto fica sem creatina, é bom que o corpo dar um tempo na creatina pro corpo dar uma desacostumada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino de pernas, domingão perna é fogo rs...

Agora ferrou de vez a força caiu e psico tá muito abalado,preciso fazer alguns ajustes para não ficar na encanação, a parceira perdeu força mais não como eu,mais em repetições mesmo como o Henrique.

Como vou entrar em cutting essa semana,não grilar com essa coisa de força.

Treino hj bem abaixo do esperado,força embaixo,animo zero kkkkkkkkkkkk

Uma coisa que to gostando é da recuperação da lombar hj até fiz stiff 10-10 12 repetições rs...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora são exatamente 22:40 minutos separamos toda a comida do Cutting. Iremos nos recolher para termos as 8 horas de descanso.

Nossa é incrível como na balança tudo fica pouquinho, as coisas que são muito é vegetais,nossa teve uma ref que 100 gr de brocolis tomou conta do prato e os peitos de frango uma mixaria danada. Minha parceira ria muito da minha cara e dos pratos.

Tirei minhas medidas e algumas como havia citado antes diminuiram,pouca coisa as vezes 1 as 0.5 cm, nem sabia que só de pensar em cutting a gente já murcha kkkkkkkkkkk

Amanhã é o dia D, hoje lixei um pouco 2 bolas de sorvete e só.

Agora não tem volta!!!

É, Bull... vai ter que aceitar que cutting não é bulking! Hehehehe... Segura a onda no psicológico aí...

Vou segurar sim,mas é choque danado! Adeus volume nas roupas e nos pratos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segura o psico ai... meu treino de 12 reps e 30 segundo me fez abaixar muito os pesos e eu sei que não é facil... porem com o cutting agora a tendencia é abaixar mais... esse é um dos motivos que eu tenho duvida se devo fazer cutting ou não...

faz uma preparação espiritual ehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...