Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Deve estar sentido menos fome por causa do IG dos alimentos que vc está ingerindo... qto mais baixo o IG mais saciedade....

Boa não tinha pensando nisso e os legumes tbm estão nadando de braçadas no prato te mandei um mp lê lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também não costumo sentir fome com a minha dieta, as refeições são muito bem divididas... Às vezes, fico até bem cheia!

Que bom que não tá sofrendo, Bull...

Tô sim Mayy,mas não é de fome é para comer rs... Nossa andando na esteira 30 min já achei,muito imagina 5 km de corrida, acho que se fizer isso minha perna não cresce nem a pau!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

janela da oportunidade, um dos maiores mitos da alimentação... é mais facil ser chamado de portão da oportunidade, pois dura por horas hahahaha, já li materias que fala de até 11h

Fui ler a respeito disso e realmente acho que estava me preocupando a toa!

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferret, 6.5 ainda é andando né?

Não tenho muita noçao pq pra mim 7.3 ainda é andando.... correr só a uns 7.5 pra cima...

ah é que voce é uma cara um pouquinho mais alto que a maioria hahauhaha, ai voce da passos mais longos por isso acho

Bull, o q vc acha de AEJ ?

AEJ nao presta cara, nao perca seu tempo, é mito

eu ja acreditei tbm

Semana 1- 4º dia de Cutting

Ontem fiz 30 minutos de aero,a 6,5 km deu extraordinários 3,5 km, FC entre 110 á 120

Até que passou rápido, mas depois me deu um cansaço ainda bem que durmo cedo atualmente.

Só que depois na minha última refeição estava sem fome nenhuma, tipo tive de mandar no automático, a dieta está 100% todo o alimento é pesado direitinho.

No meu caso as escolhas dos alimentos não foi das melhores,mas to mandando bem. Vou fazer mais uns dois cardápios, respeitando o limite calórico e o percentual nutricional , só para ter variedade.

Vou seguir o treinamento do Ferret, que postarei mais tarde.

Fora isso nenhuma novidade.

qualquer coisa manda mp la pedindo o que quer mudar, ma escolha de alimentos pode ser entediante e levar a vc sair fora da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 1 Cutting -5º dia

Dieta 100%

Ainda faço algumas refeições no automático,mas blz, o Brocolis é excelente,como sem tempero algum, só cozido ele ajuda muito,com a mandioca, o arroz integral e famoso frango, pois ele é bem hidratado e vc não fica naquela mastigação louca rs...o duro é cheiro na cozinha rs...

Já os espinagre como comi 200gramas cru,agora mesmo cozido fico meio assim com ele.

Já vinha murchando, pela creatina e agora estou mesmo desinflado, se o bononi e henrique me virem agora, me convidam para ser Kicker de FA(acho que o jogador magrelinho que só entra para chutar a bola)

O Ferret está tendo problemas com o computador e isso tem impactado, as respostas as minhas dúvidas, chegam tarde demais. Por conta disso fiz um treino que ele julgou não indicado e agora fiz outro treino e estou aguardando resposta com relação ao tempo de descanso entre um treino e outro.

Caso ele não consiga, entrar em contato comigo,farei aero e nem sei se estar certo,pq nunca fiz treino de força. Esse até o momento é a maior dificuldade do método.

O treino de ontem.

O treino de força A tinha peito.Como já havia feito peito com um volume acima do esperado, e não consegui contato com o Ferret, comecei pelo treino B. O que foi passado é treinar pesado no limite das repetições e aumentado o peso descanso 40-60 entre séries.

Agachamento - Aquecimento 2x e 2x6 Sair do aquecimento e colocar o peso lá no seu limite me deu um medo danado,até pq minha força caiu de forma considerável. Antes fazia 180kg total 6 moves o último treino foi 130kg total.

Não quis arriscar e mandei 110 a primeira e a segunda 130 6 moves com dificuldade,na próxima aumento.

Militar 1 aquecimento 2x6 Segui a linha de força do agacho, 20-20 na primeira e 22 na segunda em um esforço danado.

Terra 1x5 fechei no terra 100 kg total 5 moves.

O descanso ficou em torno 40 segundos entre séries e 1 minuto entre os exercícios, o treino durou 25 minutos no máximo.

Vlw

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...