Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Bull, é claro q vc vai pegar menos no terra... agachamento e terra no mesmo dia não rola.

Tu sempre vai focar em um e deixar o outro " de lado " os musculos exigidos em ambos são os mesmos...

E nao liga se 100 kg soa como leve, oq importa é q tava pesado pra TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 2 Cutting - 14º Dia

Dieta 100% nada de lixo.

Treino continua oscilando as cargas,aumento um pouco aqui, ali e assim vai indo. A intensidade é insana entre os exercícios no agachamento o coração fica na boca pulsando. A duração total do treino é entre 25-30 min.

Meu triceps está mais aparente, minha perna já não é um sarsichão rs... Alguns riscos mesmo que timidamente já dão as caras, já a barriga acredito que tem um pouco,mas ainda tá longe de me deixar a vontade de tirar a camiseta.

Segunda tem medidas peso e BF.

Vlw

Bull, é claro q vc vai pegar menos no terra... agachamento e terra no mesmo dia não rola.

Tu sempre vai focar em um e deixar o outro " de lado " os musculos exigidos em ambos são os mesmos...

E nao liga se 100 kg soa como leve, oq importa é q tava pesado pra TI.

É isso ai, só que qndo algumas cargas caem muito, tem que ter uma mente bem forte, senão dá vontade de parar tudo rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu brother,

naum li todas as 37 paginas de seu diario, mas vou passar a acompanhar daqui, ok? venho acompanhando seus comentarios principalmente em outros diarios, e vejo que vc é uma pessoa dedicada e que sabe o que esta flando, vamos la....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3 Cutting - 15º Dia

Dieta 100% Hoje me pesei pela manhã só de sunga,peso 86,100 gr Ontem a noite 86,700 kg. O BF no meu adipometro deu 18.4 amanhã posto os dados da supra iliaca.

Hj só aero!!

Bom dia meu brother,

naum li todas as 37 paginas de seu diario, mas vou passar a acompanhar daqui, ok? venho acompanhando seus comentarios principalmente em outros diarios, e vejo que vc é uma pessoa dedicada e que sabe o que esta flando, vamos la....

Abraços

Vlw pela visita tbm acompanho seu diário, mas comento pouco, já o seu video não consegui ouvir tudo pq meu note aqui tem um som horrível.

Cara vc tá um MAMUTE, deixa a sua foto mesmo no Avatar,ou pensei que fosse algum gringo de costas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

secando até rapido cidadão... ta 1,5kg mais levi que eu já...

só para dar uma "recapitulada" ta com quantas kcal a dieta? qual calculo você uso para medir a TMB e quanto deu? calculo usando só peso magro?...

mesmo muita gente aqui no forum não "aprovando" pretendo inicir um cutting daqui 2semanas, não sei se consigo 90kg até lá, to com 87,8kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

secando até rapido cidadão... ta 1,5kg mais levi que eu já...

só para dar uma "recapitulada" ta com quantas kcal a dieta? qual calculo você uso para medir a TMB e quanto deu? calculo usando só peso magro?...

mesmo muita gente aqui no forum não "aprovando" pretendo inicir um cutting daqui 2semanas, não sei se consigo 90kg até lá, to com 87,8kg

Realmente o peso vem caindo, mas até não achei nenhum absurdo, visto que estou na 3 semana. Não me lembro de cabeça mas está entre 2500-2750 cal

O calculo que o Ferret vez, bateu com o meu de massa magra, o modelo que ele usou está umas paginas atrás. Não se prenda tanto a peso. Outra coisa cade seu diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta secando numa velocidade bacana... eu considero sempre melhor descer o peso de forma mais lenta, assim evita perder mta MM e é menos agressivo ao organismo. Parabens pela evolução

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o peso vem caindo, mas até não achei nenhum absurdo, visto que estou na 3 semana. Não me lembro de cabeça mas está entre 2500-2750 cal

O calculo que o Ferret vez, bateu com o meu de massa magra, o modelo que ele usou está umas paginas atrás. Não se prenda tanto a peso. Outra coisa cade seu diário?

pedi pro leandrotwin trancar o diário...

apesar de eu gostar muito da galera, tenho a impresão de que o diário está me prejudicando ao invez de ajudar, então vou continuar ativo no forum, acompanhando o diário da galera, debulhando as matérias, só que sem um diário pessoal...

quem sabe quando eu tiver mais equilibrado psicologicamente eu crio outro, mais isso pode demorar...

espero que você me compreenda, enquanto isso to só acompanhando os diários... (area do forum que mais gosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que legal que os riscos ja estao dando as caras! Eu acho bem engracado a reacao da galera de ficar com pena de fazer cutting pq ta grande, dai qndo termina o cutting fica com pena de fazer um bulking pq viu a cara dos musculos :lol: eh a vida!

De olho sempre!

boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...