Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

quando faço aeróbico eu bato palma ou fico batucando alguma musica, contando quantas pessoas passam na rua, é muito tediante, e olha que quando faça é 20min aehaeuhaeuhuh

detesto aeróbico, nunca fiz muito... proxímo treino vou verse faço 20min 1x na semana

mais não pretendo fazer mais que isso

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de relatar meu treino de peito e Biceps

Estou uns 5 dias sem creatina,até agora não senti nada a força não caiu tá tudo ok,mas fico num arrependimento danado de ter parado,mas irei retomar em breve e verificar se realmente existe essa coisa mesmo de produzir os mesmos resultados iniciais,qndo se toma a primeira vez.

Fiz superior 50-50, esqueci o nome do exercicio no cabo para superior,supino inferior 50-50 (não ponho mais peso por morro de medo rs) e voador. Depois rosca direta pegada fechada 25-25 3x 8,Rosca Scott halter 18 kg 3x8 antebraço 10-10 3x8

Ontem fui as compras estrear o cartão do MAKRO fica a dica ai, makro para pessoa fisica. Paguei o kilo de peito de frango 3,59 comprei 30 kilos, granola lá esta 500 gramas 6,55 o saco de 1 kg de Corn Flakes sem açucar 9 pilas. Entre outras ofertas achei bom os preços.

Fui no da Anchieta a noite, local meio tenebroso,pouca iluminação e sem seguranças no estacionamento, o mercado em si parece um depósito.Minha dica é melhor ir de dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Bull!!11

vc e o Ferret vão ser os maiores exemplos de treino limpo, sem drogas!

#Ferret

Qual a intensidade e o tempo que deve ser feito no pós treino?

a intensidade é progressiva, eu começo a 6,5 km/h na esteira e vou aumentando conforme os resultados, tem que começar de baixo, pq se nao nao tem como aumentar hehe

no minimo 30 min pra queimar calorias suficientes pra ter um impacto na perda de gordura

quando faço aeróbico eu bato palma ou fico batucando alguma musica, contando quantas pessoas passam na rua, é muito tediante, e olha que quando faça é 20min aehaeuhaeuhuh

detesto aeróbico, nunca fiz muito... proxímo treino vou verse faço 20min 1x na semana

mais não pretendo fazer mais que isso

hauhauahhahaha

no começo é bem chato mesmo, eu viajava pensando nas coisas

mas tem que ter um controle mental disso, se voce se desligar completamente do que ta fazendo passa rapidao :D

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferret, qual a sua teoria de gerar deficit através de exercício ao invés de através de alimentação? qual a sua teoria sobre o corpo reconhecer o mesmo deficit de forma diferente? tem alguma comprovação cientifica nisso ou foi no achômetro? onde? por que você acha que o deficit através da alimentação vai gerar perda de massa magra e o deficit através do aeróbico vai gerar perda de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...