Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Ficou meio difícil a visualização da dieta, mas parece bem legal pra um cutting... hehehehehe :lol:

é que ele copiou o que tava escrito hahahaha

so ver pelo link: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTMxMzY=#

@truebull

ta com um volume muito bom, só que exagerou bem no off kkkk, o problema é que quando se chega a um bf meio alto vai demorar bem mais pra secar, tirando isso ta blz

vai fica massa com um bf baixo hein :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que ele copiou o que tava escrito hahahaha

so ver pelo link: http://www.dietaetre...odigo=MTMxMzY=#

@truebull

ta com um volume muito bom, só que exagerou bem no off kkkk, o problema é que quando se chega a um bf meio alto vai demorar bem mais pra secar, tirando isso ta blz

vai fica massa com um bf baixo hein :D

abraço

Obrigado Ferret é que já comecei o Bulk com 18% de BF,medido por Educador Físico. Viu agora o tamanho da encrenca rs...

Qndo a dieta vc não incluiu o Whey pós treino que uso 40 gr e malto e dext 70 gramas

Aqui esta a composição das capsulas omega 3 6 9

Calories 20

Calories From Fat 20

Total Fat 2g 3%*

Saturated Fat <0.5g 2%*

Polyunsaturated Fat 1.5g †

Monounsaturated Fat <0.5g †

Cholesterol 0mg 0%

Flax Seed Oil (Cold Pressed, Organic) 1400mg †

(Linum Usitatissimuml Seed)

Evening Primrose Oil (Cold Pressed)(Oenothere Biennsi Seed) 300mg †

Canola Oil (Cold Pressed) 260mg †

Black Currant Oil (Ribes Nigrum Seed) 20mg †

Pumpkin Seed Oil (Cucurbita Pepo Seed) 20mg †

Each Serving May Also Provide The Following Naturally Occurring Amounts Of Polyunsaturated Fats And Monounsaturated Fats:

Omega-3 Oils: Alpha Linolenic Acid (ALA) 20mg

Omega-6 Oils: Linoleic Acid And Gamma Linolenic Acid (GLA) 20mg

Omega-9 Oils: Oleic Acid 20mg

Other Oils: Short Chain Fatty Acids, Saturated Fats, Phospholipids, Etc 20mg

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter q postar umas fotos suas tb hein, Ferret!

kkkk imagine, só de falar algumas coisas ja descem a lenha, imagine se eu posto fotos entao hauhaaha

Obrigado Ferret é que já comecei o Bulk com 18% de BF,medido por Educador Físico. Viu agora o tamanho da encrenca rs...

Qndo a dieta vc não incluiu o Whey pós treino que uso 40 gr e malto e dext 70 gramas

Aqui esta a composição das capsulas omega 3 6 9

ah blz, vo te manda mp e fazer as modificaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bull, não é querendo ser chato, mais seu BF ta maior do que eu pensava, mais em compensação você é bem mais giga do que imaginava, ante-braço achei bacana, peitoral quando você secar vai ficar bem rasgadão no meio...

tem medo de sobra de pele no panceps? você vai abaixar a circunferência lá para uns 80cm +- ?

ferret, a forma que você fala é muito grosseira, você é muito petulante...

por isso você arranca raiva da galera e não sabe pq depois...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Ferret

o incrivel é que os caras que eu mais vejo falando sobre teoria e que metem o pau nos outros são aqueles com até 38 de braço e 70 kg... tem cara que faz meio semestre em educação fisica e acha que é fisiologista já...

Isso é verdade,mas o conhecimento e tamanho é bem relativo,muita gente tem a teoria mas não pratica,se olhar os diários de dietas vai ver que a maioria sabe o que fazer mas não faz. O treino é mesma coisa,vc le o que o cara escreve e fica abismado,ai assiste o video dele treinando e vê que ele não aplica a teoria na execução ou faz rápido demais ou poe peso demais.

Acho que no caso do forúm tem muita gente que se deve seguir o conselho invertido: FAÇA O QUE DIGO NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!

No caso do Ferret não me importa se ele tem 30 de braço ou 50,vou pagar para ver.E mais legal é que todo mundo vai poder questionar,avaliar,tenho certeza que vai ser bom para todos independente do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...