Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

sinceramente ferret, nao sei qual foi sua intenção. na maioria das vezes você apenas maquiou o que eu disse, tentando enfeitar como se seu método fosse o certo, e nas restantes você apenas tentou dizer que o meu tá errado, sem provar. meu cutting de 12 semanas me deu um saldo negativo de 19kg sem nenhuma perda expressiva de força (muito pelo contrário), e tá documentada aqui com fotos, e tudo o mais, com meu método de treino e dieta que você diz errado, enquanto você tá apenas arrotando postulados como se fosse o rei da verdade. além do mais, sem querer cair no mesmo erro que o seu e correndo o risco de parecer imbecil por dizer coisas sem provar, pois não tenho paciência agora de procurar nada pra postar aqui nem vou desvirtuar o tópico do truebull, você falou uma grande duma merda quando falou que o corpo natural e o corpo sob efeito de drogas vai agir igual, e que "se chateia quando ouve que o cara ta natural". como se as drogas não mudassem todo o ambiente da coisa. sinceramente, amigo, se você conhece algum outro método além do déficit calórico pra baixar quase 15% de bf, venda essa idéia e fique rico. e nem vou comentar sobre a sua ordem de importância pra um cutting, porque isso também foi feito no meu (exceto a parte dos aeróbicos, e quero que me prove se conseguir que aeróbicos são obrigatórios pra queima de gordura).

nem escrevi tudo que queria, porque sinceramente perco a paciência com um post desse. já vi você falando algumas besteiras aqui no fórum e arrotando como se fosse o rei da verdade, mas provas e resultados eu nunca vi. promessa de diário mostrando como se faz, pra mim não funciona. agora é por causa de gente como você que o fórum tá perdendo muita gente de qualidade, nem preciso citar nomes que todo mundo sabe de quem eu to falando.

abraço

- edit

e nao to tentando ensinar ninguem a fazer nada, só dou minha opinião quando pedem. diferente da maioria aqui eu acredito que nao existe verdade absoluta e a beleza da maioria das coisas tá no meio termo, na moderação. não vou responder mais nada sobre esse assunto aqui, não quero desvirtuar o tópico do parceiro que tá andando muito bem por sinal, nem confundir a cabeça de ninguém, nem muito menos parecer que to tentando ensinar alguma coisa, mesmo porque nem autorização pra isso eu tenho. então minha participação sobre o assunto se encerra aqui.

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinceramente ferret, nao sei qual foi sua intenção. na maioria das vezes você apenas maquiou o que eu disse, tentando enfeitar como se seu método fosse o certo mas é claro que o meu metodo é o certo, e nas restantes você apenas tentou dizer que o meu tá errado sim o seu ta errado, sem provar. meu cutting de 12 semanas me deu um saldo negativo de 19kg sem nenhuma perda expressiva de força ok vamos analisar mais de perto: 19kg divididos por 12 semanas = 1,58kg/semana, sinto muito te dizer mas vc perdeu bastante massa magra, e outra, por acaso voce mediu sua composiçao corporal pra ver as diferenças? isso é vital em um cutting(muito pelo contrário), e tá documentada aqui com fotos, e tudo o mais, com meu método de treino e dieta que você diz errado, enquanto você tá apenas arrotando postulados como se fosse o rei da verdade posso nao ser o rei da verdade, mas te garanto que o meu metodo é muito mais eficiente e sem perdas de massa magra. além do mais, sem querer cair no mesmo erro que o seu erro que o meu? nao cometi nenhum erro, só usei de fatos das adaptaçoes metabolicas e fisiologicas do corpo humano e correndo o risco de parecer imbecil por dizer coisas sem provar, pois não tenho paciência agora de procurar nada pra postar aqui nem vou desvirtuar o tópico do truebull, você falou uma grande duma merda quando falou que o corpo natural e o corpo sob efeito de drogas vai agir igual voce que falou uma grande merda de afirmar isso, nao citei em momento algum o que voce ta me acusando, e que "se chateia quando ouve que o cara ta natural" mano voce ta viajando demais hein, nao falei isso em momento algum. como se as drogas não mudassem todo o ambiente da coisa se o cara ja atinge um plato, ja ta com calorias muito baixas, e ja ta em starvation mode (modo de economia de energia, nem drogas nem aumento de aerobicos irao fazer diferença. sinceramente, amigo, se você conhece algum outro método além do déficit calórico pra baixar quase 15% de bf, venda essa idéia e fique rico hehehe que tal eu compartilhar com todo mundo? eu fiz a proposta ao truebull, e ja to pensando em escrever um artigo aqui pro forum, que é muito carente de informaçoes sobre cutting. e nem vou comentar sobre a sua ordem de importância pra um cutting claro, voce ja ta acostumado a acreditar numa coisa, dai quando vem um cara e afirma que as coisas nao sao bem assim voce dificilmente vai querer mudar seu pensamento, porque isso também foi feito no meu (exceto a parte dos aeróbicos, e quero que me prove se conseguir que aeróbicos são obrigatórios pra queima de gordura nao sao obrigatorios e eu nem disse que sao, voce pode queimar gordura pela dieta, mas no meu ponto de vista seria uma bela cagada fazer cutting sem aerobicos, mais pra frente eu explico melhor, é so voce entender a ciencia do fluxo energetico, menos calorias do que gasta = perde gordura, mais calorias do que gasta = ganha gordura (ganha musculo se treinar, obvio huahauha), mas na matematica fica facil, porem tem outros fatores que influenciam, se fosse facil assim, uma pessoa que pesa 70 e perde 1kg por semana, em 70 semanas ela iriam desaparecer?? hehe mais pra frente eu resumo tudo e posto aqui).

nem escrevi tudo que queria, porque sinceramente perco a paciência com um post desse calma ai cara, nao esquenta a cabeça hauhaua. já vi você falando algumas besteiras aqui no fórum e arrotando como se fosse o rei da verdade me fala onde entao, mas provas e resultados eu nunca vi que tipo de prova voce quer?. promessa de diário mostrando como se faz, pra mim não funciona ah nao? que tipo de prova voce quer entao? se eu tivesse tempo eu faria um diario sim, postaria fotos sempre e medidas etc pra voce ver, mas quando eu terminar meus cursos e trampo eu começo, espere por mim. agora é por causa de gente como você que o fórum tá perdendo muita gente de qualidade, nem preciso citar nomes que todo mundo sabe de quem eu to falando. claro, descer a lenha em mim é facil, agora ser humilde de admitir que o seu metodo de cutting é falho quero ver

abraço

- edit

e nao to tentando ensinar ninguem a fazer nada, só dou minha opinião quando pedem. diferente da maioria aqui eu acredito que nao existe verdade absoluta e a beleza da maioria das coisas tá no meio termo, na moderação. não vou responder mais nada sobre esse assunto aqui, não quero desvirtuar o tópico do parceiro que tá andando muito bem por sinal, nem confundir a cabeça de ninguém, nem muito menos parecer que to tentando ensinar alguma coisa, mesmo porque nem autorização pra isso eu tenho. então minha participação sobre o assunto se encerra aqui.

cara, pode ate ser agressivo e desagradavel o jeito que eu abordo alguns assuntos aqui no forum, mas se voce for ver bem, olha as informaçoes que as pessoas usam pra montar um cutting, la naquele topico na area de nutriçao:

Passo 2: Defina seu objetivo

Agora é a hora de decidir, você quer ganhar massa magra (bulk) ou perder gordura (cutting)?

Para bulk: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e adcione cerca de 200-400 calorias.

Para cutting: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e retire cerca de 400-600 calorias.

Aqui é extremamente pessoal, pois depende de muitos fatores (individualidade, quantidade de atividade física, etc.), portanto vamos deixar um número recomendado, mas é você quem vai observar os resultados e ir adcionando ou retirando mais calorias.

Passo 7: Manutenção da dieta

Agora sua dieta está pronta, parabéns. Mas você deve sempre estar atento para modificações.

Nas dietas de ganho de massa magra: Verificar se esta ganhando peso e que peso é esse: gordura ou músculos? Se estiver ganhando muita gordura, é legal abaixar as calorias. Se não estiver ganhando peso algum (passar mais de 2-4 semanas sem ganhar nenhuma grama), é hora de aumentar as calorias.

Nas dietas de perda de gordura: Com o tempo o metabolismo tende a se acostumar e com isso a perda de gordura fica minimizada/nenhuma. Portanto, ao passar 1 semana sem perder nenhum kg, está na hora de abaixar as calorias. Não tire das proteinas, sempre vá retirando os carboidratos e gorduras (preferencialmente tirar os carboidratos).

cara isso é informaçao muito vaga, tem muitas variaveis e é muito mais complexo que isso

por isso que eu falo que esse metodo é errado

e nem tenho vontade de ajudar ninguem, ja que sou um dos mais odiados nesse forum mesmo, imagine se eu escrevo algo

aparece 500 pra desce a lenha

como vc mesmo disse: "agora é por causa de gente como você que o fórum tá perdendo muita gente de qualidade"

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferret Redligth e demais, não me importo com discussões,podem desfiar sim esse assunto aqui.Desde que mantenhamos o nível :lol:

Bom eu estou achando muito boa a discussão. Eu só topo ser sua cobaia com algumas condições. Postarei tudo no forúm,impressões,resultados e avaliações. Vc terá de responder a todos os questionamentos(inteligentes) das pessoas se possível educadamente eu serei imparcial nas avaliações e reações do meu corpo com seu método. Eu topo e vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferret Redligth e demais, não me importo com discussões,podem desfiar sim esse assunto aqui.Desde que mantenhamos o nível :lol:

Bom eu estou achando muito boa a discussão. Eu só topo ser sua cobaia com algumas condições. Postarei tudo no forúm,impressões,resultados e avaliações. Vc terá de responder a todos os questionamentos(inteligentes) das pessoas se possível educadamente eu serei imparcial nas avaliações e reações do meu corpo com seu método. Eu topo e vc?

ok vo tenta ser mais tranquilo nas respostas hauhauhaha

demorou entao, quando começa o cutting?

balança pra pesar a comida e pra pesar o corpo vc tem? adipometro ja tem se nao me engano né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...