Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

aham, vamos usar o meu exemplo:

bulk limpo com 3800 calorias:

475g carb 50%

285g prot 30%

84g gord 20%

cutting com 2500 calorias:

334g carb 50%

187g prot 30%

55g gord 20%

diferença:

carb: 475g - 334g = 141g

prot: 285g - 187g = 98g

gord: 84g - 55g = 29g

Dãããrrrrrrr kkkkkkkk

tava olhando esse seu post antigo e lendo outras postagens sua...

seu cutting com menos de 1g de gordura por kg corporal?

e pelo que entendi você pretende mandar gordura e carbo junto nas refeiçoes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok vo tenta ser mais tranquilo nas respostas hauhauhaha

demorou entao, quando começa o cutting?

balança pra pesar a comida e pra pesar o corpo vc tem? adipometro ja tem se nao me engano né?

Tenho adipometro,balança de precisão,balança de corpo na academia,mas posso conseguir uma para nos norteamos por ela. Outra coisa me add como amigo para trocamos posts e msn. Vai querer que eu responda um questionário,tipo o como o Ney faz?

Tenho estes suplementos a disposição pois já estão comprados beta alanina,BCAA,Leucina.Whey,Glutamina,Vitamina C,Omega 3-6-9.E pretendo usa-los,afinal já comprei, O meu adipometro é essa aqui http://www.bodybuilding.com/store/sequoiafitness/warriordigitalbodymasscaliper.html.

Vou de add para fazermos a programação.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava olhando esse seu post antigo e lendo outras postagens sua...

seu cutting com menos de 1g de gordura por kg corporal?

explico logo abaixo

e pelo que entendi você pretende mandar gordura e carbo junto nas refeiçoes??

sim

cara essa de g/kg é um metodo falho, vamos usar um exemplo:

um individuo de 20 anos, 180cm altura, 80kg moderadamente aivo -> TMB: 3000kcals aprox.

no cutting com um deficit de 20%: 2400kcals

e usarmos o medodo 1g gordura e 3g de proteina por kg teriamos:

gord.: 80kg x 1 = 80g = 160 x 9 = 720 kcals provenientes da gordura

prot.: 80kg x 3 = 240g = 240 x 4 = 960 kcals provenientes da proteina

até agora temos 1680kcals, mas a dieta tem que ser 2400kcals entao:

2400 - 1680 = 720 kcals, cada g de carbo tem 4 kcals: 720 / 4 = 180 g de carbo

total:

carb: 180g = 720 kcals = 30%

prot: 240g = 960 kcals = 40%

gord: 80g = 720 kcals = 30%

resultado: pouco carbo, muita gordura e proteina, o que funciona relativamenta a curto prazo, pode ter alguns colaterais, perda de rendimento e etc é uma dieta low carb high fat ao mesmo tempo, meio agressiva ao corpo, eu nao usaria logo de inicio, deixaria para mudar a composiçao depois da primeira fase

olha esse metodo como é muito melhor:

uma dieta com 50% carb, 30% proteina e 20% gord.

carbs: 2400kcals x 0,5 = 1200 kcals / 4 = 300g

prot: 2400kcals x 0,3 = 720 kcals / 4 = 180g

gord: 2400kcals x 0,2 = 480 kcals / 9 = 53,33g

essa de g/kg é muito imprecisa, cada individuo tem um gasto calorico independende do peso (altura, idade, nivel de atividade fisica que mudam a cena)

por g/kg ficaria isso aqui:

carb: 3,75g/kg

prot: 2,25g/kg

gor: 0,666g/kg

Conclusao: há varios fatores biologicos e individuais que tornam o calculo de g/kg meio obsoleto, o mais preciso é achar sua TMB e calcular por porcentagem

ex:

20 anos, 80kg, 180cm altura, moderadamente ativo: 2985kcals

30 anos, 80kg, 170cm de altura, moderadamente ativo: 2800kcals

quase 200kcals de diferença, o que em cutting faz diferença sim, ja que a contagem das calorias e ajuste do deficit ao longo do resultado deve ser rigoroso

abraço

Tenho adipometro,balança de precisão,balança de corpo na academia,mas posso conseguir uma para nos norteamos por ela. Outra coisa me add como amigo para trocamos posts e msn. Vai querer que eu responda um questionário,tipo o como o Ney faz?

Tenho estes suplementos a disposição pois já estão comprados beta alanina,BCAA,Leucina.Whey,Glutamina,Vitamina C,Omega 3-6-9.E pretendo usa-los,afinal já comprei, O meu adipometro é essa aqui http://www.bodybuild...asscaliper.html.

Vou de add para fazermos a programação.

Abçs

blz mano, fui te add mas ja consta como amigo hehe

o questionario vou providenciar e te mando por mp la pela noite

os suplementos ja que comprou agora usa, mas quando acabar nao precisa ficar comprando

adipometro da hora hein! hahaha vou te mandar uma tabela que se baseia apenas na medida da suprailiaca, ja que é melhor voce medir em um ponto só, em 4 ou 3 vc arrisca errar e o resultado variar muito

pq dai so medindo a suprailiaca no mesmo lugar voce pega a pratica, ai sim os resultados ficam bem mais precisos

abraço, qualquer coisa manda mp se quiser

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual metodo você calcula TMB?

esse?

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

ou esse?

Para achar a TMB eu gosto de:

Ectos: 16-17kcals/lb

Meso: 15kcals/lb

Endos: 13-14kcals/lb

-------

eu entendi e faz total sentido, low-carbo realmente é agressivo demais ao corpo perde bastante rendimendo, realmente não seria legal começar direto com low-carbo, é legal deixar mais para o final...

e realmente a proteina fico bacanana, 180~190g para um cara de 80kg ta bom...

porem não seria mais confortavel deixar os carbos mais para os horarios proxímos ao treino e deixar as gorduras para horarios de inatividade fisica e ceia? (caso não, explique o motivo)

e existe varios estudos que dizem que comer carbo e gordura junto não é muito legal, ainda mais para cutting, e refeiçoes ao redor do treino, isso influencia na questão da insulina...

então você pretende por gordura no pré e pós treino?

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FERRET já te mandei MP

Alguém se é possível mudar o título de um diário?

Dando continuidade ao diário de treino ontem foi dorsais,ombro posterior e gemeos.

Estou treinando muito tarde entro as 10 da noite na academia isso bagunçou um pouco meus horários de sono,hj dormi super mal 6 horinhas de sono,to meio irritado,mas como descanso vou dormir no final da tarde.

Academia nesse horário é bem vazia isso dá oportunidade usar os aparelhos com mais tranquilidade,porém ainda não consegui me adaptar.

Comecei com barra fixa,fiz remada curvado com 30-30 de cada lado,(estava leve) deu fácil 10 repetições,passei para pull face na cordinha que vi no diário do Gusmão. Esqueci de fazer remada uni com halter tô falando que essa do sono tá fogo rs...E lembrei agora que esqueci tbm de fazer hiperextensão para lombar affff

Fiz o posterior de ombro e depois gêmeos. O destaque mesmo foi para remada curvado sinto que minha lombar está ficando boa de novo.A execução tbm estava perfect.

Amanhã é dia de pernas e vou ter de fazer de manhã afff

Dependendo do planejamento com o Ferret irei iniciar o cutting em agosto,um mês antes,acho que 4 semanas e todas a problematicas que surgiram,acho dificil conseguir ganhos consideráveis.

Na segunda estarei levando a máquina para academia e tirando fotos que servirão de testemunho do desafio. Não havia tirado fotos antes até pq não houve ganhos consideráveis.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual metodo você calcula TMB?

esse?

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

ou esse?

Para achar a TMB eu gosto de:

Ectos: 16-17kcals/lb

Meso: 15kcals/lb

Endos: 13-14kcals/lb

sim uso o primeiro

-------

eu entendi e faz total sentido, low-carbo realmente é agressivo demais ao corpo perde bastante rendimendo, realmente não seria legal começar direto com low-carbo, é legal deixar mais para o final...

sim, mas também é um otimo metodo, low carb+ low calories com carbo em 30% e deficit calorico maior que 25% sao muito efetivos a curto prazo, mas eu só usaria por no max 3 dias, com um dia de pouco deficit e 50% de carb (zig-zag, carb cycling etc)

e realmente a proteina fico bacanana, 180~190g para um cara de 80kg ta bom...

porem não seria mais confortavel deixar os carbos mais para os horarios proxímos ao treino e deixar as gorduras para horarios de inatividade fisica e ceia? (caso não, explique o motivo)

nao, nao faz diferença. quando voce ta em defice calorico nao importa o que voce come, voce pode comer só pizza, sorvete e chocolate o dia inteiro se as calorias nao ultrapassarem sua TMB voce vai perder peso, o corpo precisa de calorias (energia) pra funcionar, independentemente de onde essas calorias vem, mas teria um pessimo impacto na saude e tambem a perda de massa magra, e essa de carbo só em 2 ou 3 refeiçoes nao faz sentido algum, essa de lactose, carbo de alto IG, insulina (tem muito mimimi sobre a insulina) frutose e gordura com carbo no cutting ao meu nao passa de uma paranóia.

.

e existe varios estudos que dizem que comer carbo e gordura junto não é muito legal, ainda mais para cutting, e refeiçoes ao redor do treino, isso influencia na questão da insulina...

quais estudos? posta aqui pra gente

leia esse artigo do Lonnie Lowery, clique aqui

então você pretende por gordura no pré e pós treino?

sim, mas nao tem nenhum macro em exagero em cada refeiçao, é tudo distribuido

@TrueBull

hahaaaa demoro mano, ja te mandei mp com um pequeno questionario

só te digo uma coisa: haters gonna hate hauahuahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...