Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

o nosso organismo não consegue armazenar vitaminas minerais, oque você tomo de manha não está mais interferindo no pós treino, então acho certo mandas mais vezes ao dia, só isso, e 100caps é 10R$, então não chega a ser jogar $$ fora tomando 2X ao dia por exemplo, mesmo sabendo que boa parte está sendo excretada pela urina...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra ver as news rapidinho. Esse negocio de deload, se for pra fazer por 5 dias acho melhor parar mesmo. Ha os que param por duas semanas, mas ai sao atletas vindo de competicao e se preparando pra uma proxima...

Se recupera desse resfriado ai amigo!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito e biceps.

Como estou resfriado achei que estaria fraco,mas não o deload foi bom terminei o treino sem esgotamento,apesar de estar suando pelos fundilhos e respirando com certa dificuldade.

As cargas continuaram as mesmas as repetições cairam,a noite me senti ultra fraco,até pensei que ia piorar mas to na mesma. Hj não treino,estou adotando 1 treino 1 descanso,2treinos um descanso.

Senti bem pouco a lesão,mas é no treino de tríceps que o bicho pega.

Acho que meu cutting não pode ser chamado assim,pois não vou "cortar" ou baixar muito BF,na verdade. Quero somente "limpar" um pouco o shape o duro é para aparecer os músculo tem de estar com 10%. Mas não vou grilar com isso o objetivo dessa limpada é perder o mínimo de massa magra possível.

Resumo do treino:

Supino Superior 50-50 6 moves 3 sozinho

Crucifixo inclinado 18 -18

Supino reto 50-50 6 moves 3 sozinho

Rosca alternada halter 30-30 6 moves sozinho cada mão

Rosca scott 17-17 8 moves sozinho

Rosca inversa 13-13 7 moves sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar com um shape ótimo depois de baixar o BF!

Na verdade não estou com essa esperança toda rs... Até pq como expliquei para os musculos realmente aparecerem de um modo geral o BF tem de estar a 10% 9% como estou com ele meio alto não vou poder baixar tanto desta primeira vez,para não comprometer os ganhos.

Obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o true com uns 15% já vai ficar style!! dependendo os resultados que vc tiver e se não perder muita força eu vou copiar!! hehehe

ae true, me ligaram ontem querendo marcar aquele dia do lixo hein!! estamos esperando vc ver uma data melhor pra vc, já que a nossa dieta é mais maleavel...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a suplementação do cutting, faz idéia de como vai ser?

na minha opinião cutting sai mais caro $$ que bulk, e também precisa de uma atenção redobrada na alimentação e na suplementação...

pretenda usar algum thermogenico? vitC? BCAA? quantas gramas?

nao entendi essa, cutting é bem mais barato que bulk, vc come menos = gasta menos

cara, quando for fazer cutting vou abusar da vitC, tomar de 2 a 3 vezes ao dia (100caps é 10~15R$, e vitC não excesso não é toxica, sai na urina, e nosso corpo não acumula vitamina mineral, pois isso acho importante mandar mais de 1x ao dia junto as refeiçoes)

BCAA vou comprar em pó, mandar de 15 a 20g dia

talvez glutamina (vc conhece melhor que eu que nunca usei hahaha)

CLA com certeza (já usei, parece interessante)

e thermogenico pegaria um BR mesmo, no caso seria Thermo Cuts Black (parece ser bem interessante a composição dele)

e é claro whey e albumina

picolinato de cromo é interessante também, vale a pena ler mais a respeito...

minha nossa pra que tudo isso? 100% dispensavel

tudo isso é medo de catabolismo? vc por acaso mede sua composiçao corporal toda semana e faz ajustes na dieta e nos aerobicos?

cara, nao me leve a mal, nao to querendo ser chato mas só cataboliza quem quer, quem faz ajustes de acordo com o progresso nao sofre com isso

é possivel sim nao perder nenhuma massa no cutting, mas tem que monitorar a composiçao corporal e saber fazer ajustes, saber montar dieta

só uma dica pra voce economizar grana :P

nao que eu sou um super expert no assunto, mas nunca vi ninguem nesse forum que saiba fazer um cutting

nao entendo esse medo todo que o pessoal tem no cutting, essas ideias erroneas que é preciso baixar muito carbo e ter dieta muito hipocalorica, o mais engraçado é a paranoia que o povo tem com frutose, leite e carbos de alto IG

em breve abrirei um diario, ai voces vao aprender o que é perder 0,6~1% de bf por semana, comendo frutas, bastante carbo de alto IG e leite, e com o minimo de 40% de carbo na dieta, com 2600kcals, sem perder nenhuma massa magra e sem usar nenhum suplemento sequer

abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...